Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 42371 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""

Inserida por OscarKlemz

Se cerque de todos os cuidados para que sua vida não esteja sendo vivida em vão, se oriente na fé e se perca na felicidade.

Inserida por ThalytaMelgaco

A fé não está na chegada,tem que está na caminhada.

Inserida por klaudyo

Acredito que uma amizade é selada com amor, confiança, fé, segurança, respeito e sinceridade.

Inserida por prrsoares

Eu acredito que se você mantiver sua fé, você manter a sua confiança, você manter a atitude certa, e se você é grata, então você vai ver Deus abrir novas portas.

Inserida por SunamitaCarvalho

Nos momentâneos desertos de minha vida descansei em oásis e aprendi a transformar a terra seca em fértil.

Inserida por EstherRogessi2

Nestes dias difíceis de respirar com calma. Cheguei a conclusão de que: a fé é como o vento.

Inserida por VitorNeves

Às vezes você tem que parar de se preocupar, pensar e duvidar, apenas tenha fé que tudo vai dar certo.

Inserida por LarissaSS

Fé é a única coisa necessária para dar-lhe o benefício do sangue purificador de Cristo.

Inserida por Poliana16

Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....

Inserida por hudsonpessini

O que é permitido? Tudo. O que deve ser feito? Somente o que convém. Somente o que alimenta sua fé, edifica sua vida e a do próximo. O que o torna semelhante a um verdadeiro seguidor de Cristo.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

O fluxograma do entusiasmo = Fé para alcançar + disposição
para agir + motivação para não desistir.

Inserida por FagnerGouveia

É unicamente Ele que salva. "Quantos foram ordenados para a vida eterna." A sua fé é uma prova que você foi ordenado por Deus. Crer é o primeiro sinal da nova mente que há em você. Para o homem natural estas coisas são uma loucura; ele não as pode aceitar. O fato de que você as aceita significa que você não é um "homem natural"; você se tornou um "homem espiritual", você é um "novo homem". "Pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós; é dom de Deus."

Inserida por Poliana16

Vai lá, deixa a fé chegar e o medo sair, sobe, mas sobe bem alto, onde você nunca pensou em ir, onde você nunca se arriscou por não acreditar que seja forte o suficiente. Tome um banho de confiança e coragem, e vai, se entrega, porque o que vale é participar da vida e não só esperar que ela aconteça!

Inserida por ThalytaMelgaco

todo tem mesma fé, sentindo nas estrelas
o gostos do eterno, respiramos gosto da morte,
mesmo que sinta gosto da morte te amo...
no brilho dos teus olhos, sinto o gosto amargo
não posso substituir esse sentimento.
então seu coração será meu...
(v v)

Inserida por celsonadilo

Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível

Inserida por felinto

Fé. Crer. Pensar. Mentalizar. Focar. Sentir. Atrair. Realizar; - Felicidade.

Inserida por kinhogaroti

Deus
Se Deus nos criou,
Quem criou deus ?
acreditar é só uma questão de fé !

Inserida por petersauter

Às vezes eu escrevo
aleatoriamente
porque eu sei que você precisa ler.
precisa de FÉ.,
precisa de DEUS...
Tem dias que DEUS caminha comigo..
EU SEI
Tem outros que ELE, me carrega
no colo.
EU SINTO...!!!

..

Inserida por ssolsevilha

Tenho o espírito incansável, a alma leve, as vezes o coração entristecido mas com uma fé inabalável assim vou vivendo a vida...

Inserida por GelcyMarcelo