Anime
A verdade por trás do charme de alguém é a bondade. Torne-se uma boa pessoa. Isso é tudo. (Reigen Arataka)
A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!
Na profunda e sombria região de uma floresta havia uma tribo, escondida de todos. Eram dotados de enormes asas e imensa beleza, mas todos os chamavam de feras. Com eles, viviam sua princesa, com suas largas asas acinzentadas. De acordo com a lei da tribo, ao completar 16 anos, a princesa alçou voo para o mundo além da floresta. Cruzou montanhas íngremes, sobrevoou rios arredios e arredios e alcançou à terra dos humanos. A lua brilhava no céu noturno. Ela pousou no jardim de um castelo, onde encontrou um jovem fitando a lua. A princesa se escondeu nos arbustos, observando-o atentamente, e pela primeira vez em sua vida, o amor floresceu em seu coração. Mas ele era de outra raça; humanos e feras não podiam viver juntos. E assim, a princesa decidiu consultar uma bruxa da floresta, e lhe disse: “Quero ser humana. Quero viver ao lado dele.” E a bruxa respondeu: “Entregue-me suas asas e eu a ajudarei. Mas lembre-se sempre, por mais que você se disfarce, você é uma fera, e um dia há de consumir a vida do príncipe.” A princesa arrancou suas asas e foi tomada pela dor mais intensa que já sentira, e mesmo assim, sorria de felicidade, com lágrimas de alegria correndo por seu rosto. “Sou humana! Sou humana! Agora eu sou como ele.” A princesa seguiu rumo mais uma vez para terra dos humanos-desta vez, á pé. No deserto, ela encontrou um grupo de pessoas. “Oh não! Tem alguém aqui que pode salvá-lo?!” Um dos jovens do grupo foi mordido por uma cobra. A princesa correu para o socorrê-lo e chupou o veneno de sua ferida. “Obrigado, corajosa jovem. Eu sou o príncipe desta terra.” Era o mesmo jovem que ela conheceu no castelo. “Eu devo minha vida a ti. Case-se comigo.” A cerimônia de casamento foi realizada pouco depois. O padre perguntou á princesa, em seu vestido branco como neve: “Você promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?” “Sim!” Os dois trocaram anéis, e com a benção do padre, selavam seus votos com um beijo. Vivas ecoaram por todo o país. “Viva a jovem que salvou nosso príncipe!” O reino inteiro celebrou seu casamento. “Humanos! Humanos! Eles não têm asas para voar, nem presas e garras pra caçar. São criaturas fracas e frágeis, mas são tão, tão acolhedores… humanos são incriveis
!” Após o casamento, ela viveu feliz como princesa de um reino humano. Ela auxiliava o príncipe em suas tarefas, viajando pelo mundo, e viu oceanos que reluziam como safiras verdejantes e auroras. A princesa segurou mão do príncipe e, sorrindo, lhe disse: “Não solte minha mãe nunca mais.” Mas a felicidade da princesa durou pouco. Certa noite ela acordou com uma dor que parecia querer raga-la ao meio, e percebeu que seu corpo estava se tornando o corpo de uma fera. “Por quê?
Eu te pedi para me fazer humana!” Em suas costas nasciam asas negras como piche, rasgando sua pele e carne ao se abrir. “Toda magia tem um preço, você teve uma vida muito feliz como humana, agora é hora de perder tudo isso e se transformar em um monstro hediondo.” Sussurrou a bruxa da floresta “contudo, se você matar a pessoa que você mais ama, você estará livre desda maldição e poderá voltar a ser a fera de antigamente.” A princesa fitava seu príncipe amado, enquanto suas garras se aproximavam de sua garganta. Ela o amava acima de tudo e de todos, mas o desejo de rasgar sua garganta era cada vez mais forte. Tentou a todo custo fechar o punho e impedir a si mesma, mas suas garras cravaram em sua pele, derramando seu próprio sangue. “Se eu matar o príncipe, estarei livre desta maldição….” Com lágrimas no rosto, ela beijou o rosto do príncipe. Quando o príncipe acordou, sua princesa não estava mais lá e sua cama estava coberta de penas negras como piche. Consumido por uma tristeza profunda, o príncipe a procurou por todo reino, mas ninguém havia visto a princesa.
Naquela época, eu buscava desesperadamente por um envolvimento forte e profundo, que me unisse a alguém num laço que não poderia ser desatado. Só que os laços entre as pessoas não podem ser atados, mas sim unidos. Não se deixe prender num nó cego!
(Nana Komatsu/Hachi)
Mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras, amar um ao outro não é desperdício.
(Nana Osaki)
Nunca vamos conseguir fazer as mesmas coisas que os humanos conseguiram fazer. Acredito que os humanos podem fazer um mundo bem melhor.
Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.
Os sonhos que buscamos e a realidade que estamos buscando são sempre paralelos e nunca se encontram.
(Nana Osaki)
Não desista, a vida é ser derrubado várias vezes, mas sempre se levantar. Se você continuar se levantando, você ganha.
(Nana Osaki)