Ando

Cerca de 2473 frases e pensamentos: Ando

Eu ando tão… Boba ultimamente. Teu amor tem me feito tão bem!

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

" Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só. E como me sinto melhor "

Ando rindo à toa... a felicidade tem me feito cócegas!

Eu ando muito infeliz, Duda, este é um segredo que conto só para você: eu tenho achado, devagarinho, cá dentro de mim, em silêncio, escondido, que nem gosto mais muito de viver, sabia?

Me deixem.

As pessoas acham que ando deprimido. Não vou desmentir, prefiro deixar assim, é até bom. Os deprimidos podem agir de modo esquisito e não precisam justificar suas bobagens o tempo todo. Ele é um deprimido, quem se importa? Recebam meu recado: eu até que estou indo bem. Somente descobri que, no momento agora, só consigo ir com as caras que nunca mais verei, só consigo me apaixonar pelo que assumidamente é feito de pó. Não faça como o resto da cidade, não ultrapasse meu semáforo depois que já fechou. A pressa é inimiga da direção. E a gente se vê, ainda. Promessa.

A má notícia é que, a julgar pelo meu entusiasmo nos últimos dias, morri. Até já decidi minha lápide - "Viveu lutando pelo amor e as sensações que valem a pena ser vividas. Fracassou miseravelmente." - O que você acha? Nem tô, na verdade. Me deixem.

A boa notícia é que não perdi o telefone de ninguém, apenas minhas falas teatrais dentro do grupo não fazem muito sentido nesta temporada. Ando menos polissilábico, menos colorido, menos espalhafatoso, menos vaidoso, menos inventado. E não consigo ver onde está meu erro.

Falando sério, tenho andado bastante sozinho, sobretudo ultimamente. É um tempo de agitações, de ímpetos de impaciência, ansiedade e mau humor. Contando com a resolução das coisas, que chegue logo um futuro que sei que virá, sabendo que nada mais depende de alguma ação minha. Só da minha habilidade em esperar. E isso me lembra que não há mais com quem contar, além do tempo. Que ando meio sozinho e assim eu quis, de certa forma.

Será tão errado assim brincar de perder tudo, algumas vezes por ano? Quase tudo, você ainda tem seu chá de capim-cidreira e todas aquelas canções em MP3 da Joni Mitchell para catalogar, os dois novos livros do John Fante para deglutir.

Pode não ser uma parte boa da minha vida, assistindo de fora. Mas não consigo sentir isso justamente porque não é tempo de sentir muita coisa. São apenas experiências com o estoicismo, fora isso, como eu disse, estou legal. Não perca tempo com preocupações ou sentindo saudades. Saudade é um amor que chegou atrasado após dormir demais.

E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros.

Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

⁠Ando possuído, olha dentro dos meus olhos pra entender.

Filipe Ret

Nota: Trecho da canção Dutumob II.

Ando meio sem tempo
Pra certas picuinhas, certos desaforos,
certas situações que limitam minha
razão. "To" me cuidando mais, "to"
me preservando mais, to me amando
mais . "To" tentando achar meu lado
mais bonito e investir nele. Ultimamente
"to" procurando estar do lado de
pessoas que me acrescentam, e me
afastando daquelas que me aborrecem,
que me atrasam . "To" me sentindo
bem assim, "to até me gostando
mais, "TO ME ACHANDO" :)

Ando tão preocupada com o que falam e pensam a meu respeito que resolvi fazer algumas mudanças em mim ... A partir de hoje , quem não me acrescenta , na minha vida não entra.

Ando meio adoentado, sabe. Doença de amor. Aguda. Vou entrar de quarentena, por favor não me procure. Deixa eu ficar repousando no teu sorriso por uns tempos, vai ser bom.

Tenho fome da sua boca, da sua voz, do seu cabelo,
e ando pelas ruas sem comer, calado,
não me sustenta o pão, a aurora me desconcerta,
busco no dia o som líquido dos seus pés.

Estou faminto do seu riso saltitante,
das suas mãos cor de furioso celeiro,
tenho fome da pálida pedra das suas unhas,
quero comer a sua pele como uma intacta amêndoa.

Quero comer o raio queimado na sua formosura,
o nariz soberano do rosto altivo,
quero comer a sombra fugaz das suas pestanas

e faminto venho e vou farejando o crepúsculo
te procurando, procurando o seu coração ardente
como um puma na solidão de Quitratue.

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

O que se passa comigo? Nada se passa comigo. Eu ando muito bem obrigada. Talvez você esteja me estranhando, é porque eu mudei. Deixei de ser aquela pessoa sem vida e cheia de frescuras. Virei gente, aprendi a amar e estou aprendendo a perdoar. E estou aceitando os defeitos dos outros, não. Não estou aceitando, estou tentando conviver com eles, é completamente difícil pra mim, porque até onde eu sei, sempre fui uma pessoa difícil de lidar. Mas estou trabalhando nisso. Acho que finalmente me encontrei, encontrei o meu ponto de equilíbrio. As vezes me deixou abater por alguns comentários, mas olho no espelho e vejo que não preciso desses comentários, eu sei quem eu sou e o que eu quero, e isso pra mim basta.

A imperfeição faz parte de mim, o que ando procurando ultimamente é simples, é apenas saber aproveitar mais as pessoas, descobrir uma maneira de viver diferente, pois o tempo passa e eu não quero me arrepender e nem lamentar o que poderia ter feito hoje.

Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.

Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

"Ando me estranhando...
passei todos meus limites:
Anteontem liguei para mim mesma.
E não atendi, de medo de não me achar."

cheio de mim
ando meio
transbordando