Ando

Cerca de 2466 frases e pensamentos: Ando

ando desesperado pelos poucos cômodos da casa
enquanto eu quieto, vc briga, grita e traz à tona o inferno
diga já, mas sem grunir, o porquê insistes em ser tão pouco
ou
apenas é e nunca passou de tão parco humano
eu acendo mais e mais cigarros
não movo um músculo, nenhuma palavra, sou certo,curto e completamente silencioso.
não nos pode restar nada, apenas e de novo o silêncio
o absoluto...silêncio.

Inserida por robertoauad

ultimamente

Ultimamente eu ando assim,
Dividido entre a arte e a necessidade
Entre a revolta e o perdão,
Entre as pessoas e a solidão.

Ultimamente eu ando meio assim,
Dividido entre a paixão e a fúria,
Entre a loucura e o Juízo,
Vagando sozinho entre o inferno e o paraíso.


Manaus, 11 de setembro de 2014.

Inserida por kiki25

Ando tão ocupada em me doar...
Em ser alguém melhor...
Em sentir a dor do mundo que esqueci
Dar-me um tempinho para chorar as lágrimas
Que estão apertando meu coração...

Luly Diniz.
05/11/14.

Inserida por LulyDiniz

O que eu ando fazendo da vida?
O tudo para dar certo.

Inserida por miriamlewer

Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.

Inserida por KarolAmorim

Ando tão perplexa ao descobrir que meus problemas são tão pequenos diante das graves adversidades que assolam a humanidade...
No entanto, algo precisa ser feito,
pois minhas mãos permanecem atadas ao egocentrismo que me foi imposto...
Como me livrar deste estigma?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.

Inserida por KarolAmorim

"Queria saber o sabor de um relacionamento, mais ultimamente ando meio sem paladar''.

Inserida por FernandaAntonelly

Ando por ai em bares lotados, em bocas vermelhas que não são as suas, puxando cabelos que não são os seus! Ando por ai te transando em minhas linhas que não rimam, mas te fazem arrepiar! Venha morder o meu pescoço mais uma vez, deixe minhas mãos safadas percorrem seu corpo! A minha barba passar por seu pescoço! Venha que te mordo a boca e te faço mulher! Meu pensamento te busca em cada canto que olho! Acho que realmente sou louco, louco por você, por seus olhos! Concentração não é a minha realidade, pois até no meu café sinto o seu gosto! As noites se tornaram longas demais, não sei bem se são as seis garrafas de café que tomo por dia, as tequilas que tomo durante a noite ou essa vontade de você que tem me tirado o sono! Sei que em uma dessas noites me fadei de ficar em mais um bar e peguei um táxi, peguei na carteira um papel com seu endereço e pedir que me deixasse lá, pensei em gritar seu nome, mas notei que estava tonto demais e que não conseguiria sair de lá antes que você sabe quem aparecesse, então caminhei até o bar mais próximo e bebi escrevendo essas linhas loucas e desconexas só para amar você em minhas loucas linhas…

Inserida por saudadedonossoamor

Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.

Inserida por sergiocancioneiro

Ando cansada, cansada demais do egoísmo alheio.Esse egoísmo que adentra a vida do outro para ferir, machucar e sair como se nada tivesse feito.Definitivamente não nasci para viver neste mundo de sentimentos superficiais e indiferença humana, a falta de bom senso do outro me faz sangrar ...Seria isso ruim? Talvez não, porque assim me enxergo todos os dias como alguém que realmente se preocupa com os outros e segue em paz!

Inserida por AndresaVicentini

Eu ando assim
Esquecida, isso me assombra!
Tento me lembrar,
Mas já me esqueci de lembrar.

Inserida por AnaSaraManso

Ando fugindo de tudo ...
Tudo que faça meu coração
chorar .

Inserida por Paulamonteiro

Ando me deparando com gente assim, gente que quer ser atendido pelo que tem e não pelo que é. Eu não tenho estômago para atender pessoas arrogantes, não estou interessada em saber se realmente pagas meu salário com impostos ou se sou eu que te sustento com os meus.

Luto contra a tentação de deixar a “criatura” falando sozinha, não quero saber do seu dinheiro, do seu imposto quero apenas ser respeitada como funcionária pública, tem uma coisa que eu sinto sem sombra de dúvida: segurança no que faço e no trabalho que exerço.

Não quero alguém que questione meu atendimento ou se aproveite financeiramente deles, não faça isso comigo ou te deixarei ser atendido por outra pessoa, algumas arrogâncias não se encaixam no meu mundo.

Quando acontece algo inesperado, saio de cena, sou inteligente e articulada e sei me afastar de quem quer me humilhar, não gosto de me aprofundar em arrogâncias alheias.

Uma pessoa feliz não precisa humilhar ninguém, uma pessoa com bom coração não fala uma coisa dessas, é uma estranha percepção de achar que pode intimidar alguém com seu estilo de vida.

Nunca tive uma troca intelectual com quem fala entre tantas coisas o “pago seu salário” ou “você sabe com quem está falando?”, sou de presença alegre e espalhafatosa, preciso me sentir viva, talvez seja um pouco difícil me agradar, mas não tente zombar de mim, pois sou do tipo que me incomodo fácil.

Sempre achei esse discurso explorador, de pessoas que acham que o mundo gira ao redor delas, uma sensação de desconforto avassalador. Nunca tenho remorso em tentar me livrar no bom sentido da palavra de gente assim, eu não consigo me conter e acabo falando algo que nada se parece com abraços ou beijos.

Inconveniência tem limite, tem coisas que me doem na alma, as consequências de palavras pouco bem-vindas nas relações onde somos julgadas como inferiores atendentes, ou ainda pessoas-tratores que saem magoando todos ao redor.

Esses pequenos detalhes servem para medir a personalidade mau caráter de alguém, com tentativa para comprar o atendimento, eu poderia reagir de outra maneira, mas perco o raciocínio diante de tanta imbecilidade.

Inserida por Arcise

Eu ando, ando sem direção. Eu choro,choro sem razão. Eu grito, grito em silêncio e sem razão. E oro a os céus e peço a os deuses imaginários, um pouco de sua compreensão e perdão e te peço que me dê sua mão e venha, venha encontrar nossa canção e me dê seu coração.

Inserida por terryrogue

Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "

Inserida por mfraanciele

Ando meio agitada com pensamentos que nem sei se colocarei em prática.meu poder de decisão é muito limitado,ah se eu tivesse asas!!voaria pra bem longe de mim.

Inserida por marciakris

Em minha mera vida mortal eu ando te " endeusando".

Inserida por Thiagosodre

Ultimamente ando muito distraído, não sei o principal motivo para estar assim, pode ser amor, pode ser paixão, o que me interessa mais é o coração.

Inserida por AmandaSerafim

Às vezes ando sem rumo, tentando encontrar um caminho que no fundo sei que nunca existiu, mas mesmo assim ainda continuo andando, insistindo, resistindo, mesmo não progredindo e é assim com pessoas, elas te dão esperança mesmo sabendo que não vai conseguir e pra que isso, pra simplesmente ver você quebrar a cara, mesmo sabendo disso ainda temos esperança, mas não digo que esperança é uma coisa que não pode ter, mas digo que esperança pra coisas que no fundo você sabe que já foi já passou é um modo cruel de se torturar e deixar as pessoas te torturarem, esperança é um dos melhores sentimentos, mas também um dos piores.

“TOLEDOJC”

Inserida por Toledojc