Ando

Cerca de 2470 frases e pensamentos: Ando

Ando dormindo mais tarde, e acordando cedo.
E a beleza de passar a madrugada falando com você, é quase tão real como a sensação de ter você ali, do meu lado.

Inserida por Thaisaguiaar

quanto tempo não venho por aqui...quanto tempo não venho escrever o que ando sentindo...mais tomei coragem e vim...hoje vim dizer que estou me curando...que de cem por cento...setenta por cento já estou curada...estou muito feliz por saber que novos horizontes se abrem quando queremos...não vou negar que ainda não penso em vc...mais posso te dizer,que não é como antes...logico!o que fica e uma saudade destante....parece uma brisa que de vez em quando bate em mim..trazendo de vc algumais lembranças..mais é bem passageiro sabe...as vezes fico triste por querer me livrar cem por cento de todo resto que ficou dentro de mim...quando digo resto digo residuos de pequenas coisas que não são mais graduativasssss...sabe! ano vono vida nova...novos prazeres novos rumos...novas direcões....EU ANTES REALMENTE QUERIA TUDO O QUE DIZ ESTÁ CANÇÃO..MAIS HOJE NÃO É ASSIM...HOJE PERCEBI QUE NÃO PODE SER ASSIM..AMEI VIVER TUDO COM MUITA INTENSIDADE...AMEI ..SEU SORRISO NÃO VOU NEGAR...AMEI ME LEMBRAR DE VC SORRINDO...MAIS HOJE NÃO ASSIM POR QUE ....sua memoria hoje falha na minha memoria...seu sorriso se desfaz....suas palavras hoje somem de dentro de mim.SIMPLESMENTE FOI SUMINDO..PARECE QUE CADA LAGRIMA QUE DERRAMEI SERVIU PARA LIMPAR DE DENTRO DE MIM...TUDO O QUE SENTIA..SERVIU PARA COMEÇAR APAGAR DE DENTRO DE MIM..TUDO QUE ME LEMBRAVA VC...NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM...SÓ QUERIA ME LIVRAR DESTE SENTIMENTO...TE DIGO UMA COISA,A UNICA COISA QUE NÃO TEM COMO ESQUECER...FOI O DIA QUE TE CONHECI... A HORA QUE TUDO SE ROMPEU......acho que estou quase curada....isso me assusta sabia!...por que me apaixonei por vc tão intensamente..que hoje me vejo assim...anestesiada pelo tempo...nada como tempooo...ah! quem diga que não sabem amar..ah! quem digam que não sabem o verdadeiro significado de uma paixão...acredito que quando uma paixão se rompe sem ter nada conseguido....era por que o tempo achou que a hora já tinha sido esgotada...que os minutos já tinham sido rompidossss....e que os laços precisavam ser cortados...sabe! sabe quando o vento gira em torno de algum lugar espalhando cementes a serem plantadas...acredito que foi assim...foiiii bem assim...só que o vento quiz mudar a direçãoooo...soprou ...soprou....e soprou....e mudou nossa direção.....mais precisava ser assim....quando voltar aqui..vai ser para dizer o remedio que tomei pra cura do meu ser.....

Inserida por angelscry

Estou observando o tempo enquanto ando na estrada da vida, sem destino sem meta sem nada.
Cansei de chorar e esconder as lagrima para não demonstrar fraqueza. Cansei de olhar o mundo e não vê solução. Cansei de olhar guerras em nome da paz, e cansei de vê fome e miséria destruindo a nação.

Inserida por Dhemes

O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!

Inserida por tonazio

Ando em ré
Querendo ter fé
Para ver se o tempo volta atrás
E eu te encontro naquele tempo
Em que eu te via mais.

Inserida por poetisation

Pedras no meu caminho?
Sem descer do salto, ando sobre elas.
Equilibrar é fácil"!

Inserida por vitalinadeassis

Ando tonta por caminhos tortuosos, onde sei meu destino, mas a viagem se atrasa… Ando louca por caminhos escuros…sei meu destino…mas a viagem demora…

Ando solta por caminhos inseguros…sei meu destino…mas há perigo ao caminhar…

Ando perdida por alguns caminhos…será que sei meu destino?…talvez não saiba como chegar…

Inserida por ZARACAV

Ando sem rumo e sem direção,
Na estrada da vida sempre andei na contra mão,
Vagueando com o corpo sem alma e sem razão,
Um robô do futuro sem passado e coração,
Um índio do passado sem futuro e afeição,
Fruto de um mundo sujo em destruição.

Inserida por rockwellima

"Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...... cada um de nós compõe a sua estória e cada ser por si, carrega o dom de ser capaz, de ser FELIZ."

Minha filosofia de vida é essa: já vivi muitas experiências, alegres e tristes. Já sorri, já chorei, já perguntei ao Mestre por que e para que determinados fatos ocorreram nessa minha caminhada e o que eu teria de extrair de melhor nessas vivências. Hoje tenho a plena convicção que o Pai Celestial nada nos concede se não formos capazes de aprendermos com essas experiências (como dizem as pessoas mais antigas: "Deus só nos dá o frio conforme o cobertor.") e isso é fato.

2011, apesar de não ter se findado ainda, mas foi o ano de muitas mudanças nesta minha encarnação. Mudanças drásticas: realizações as quais sonhei ao longo de 15 anos de profissão, novas amizades, novos horizontes e alegrias. Quando fatos dessa natureza vem à tona, percebemos que aquela dor sentida no passado, aquela decepção sofrida, de nada vale a não ser para fazermos uma auto - analise e termos a certeza que somos capazes de superar os obstaculos ora colocados em nossos caminhos.

Por fim, só tenho a dizer que EU SOU UMA MULHER FELIZ, REALIZADA, POIS TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA, UNIDA E FIEL UNS AOS OUTROS, TENHO AMIGOS VERDADEIRAMENTE FIEIS E QUE ESTÃO COMIGO A TODO MOMENTO, TENHO UMA PROFISSÃO QUE ME PROPORCIONA TUDO QUE DESFRUTO HOJE EM MINHA EXISTENCIA. ENFIM, O QUE VIER É LUCRO NA MINHA VIDA.

Inserida por fabymoraes2011

Rabisco

Ando torto e liso,
corro o risco,
morro de medo...
Cedo ou tarde
-sem alarde-eu percebo:
A vida é um rabisco!

Inserida por Profex

É tanta falsidade hoje em dia que acabo desconfiando até de quem não merece, pois ando tendo dificuldade pra acreditar até em quem diz que me ama.

Inserida por pimentelvanessa

Ando,ando,ando e vejo essa luz linda que me faz enchegar que ainda eu posso viver pra Te Amar.

Inserida por GINANHANA

Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.

Inserida por LuanaRodrigues

Não ando muito bem para escrever,mas tem dias assim;dias em que não achamos a palavra certa que queremos dizer;dias em que tudo parece mais difícil;dias de silêncio.Mas isso não quer dizer que estamos alheios ao que se passa ao redor, apenas que estamos observando mais do que nos expressando com palavras.
Tem dias assim.

Inserida por 011083gildo

Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."

Inserida por loremkrsna

Desanimo.

Ando me odiando muito, o tempo tá passando rápido, e eu não faço nada. A unica coisa que me resta é escrever, porque é a unica coisa que me faz sentir-me útil. Eu ando meio que viciada em literatura e café, como se no mundo eu só existisse para ler e escrever e tomar café, e depois ir dormir.
Não sei mais cantar, desaprendi o jeito. O violão que me fez fazer estória com alguns amigos, hoje em dia, está jogado num canto todo empoeirado e desafinado sem utilidade nenhuma.
Desaprendi o jeito de querer também. Nunca mais pedi nada, nem um abraço de reconciliação, talvez.

Agora posso dizer que nem triste estou mais, estou sóbria, não sinto mais nada. Eu só não quero desaprender o jeito de como se escreve.
É difícil.
É cansativo.
Alias [...]
sinto que não tenho mais o que escrever.

Inserida por LuanaRodrigues

Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.

Inserida por LeidyOliveira

A linha é tênue, como eu.

Os afagos não são gratos,
nem os amassos
apertados.

Ando em pedaços
descalços
no asfalto.

Escalo montanhas,
arrasto trilhos,
carrego ninhos.

E ao mesmo tempo
em que brilho,
me ofusco.

A linha continua tênue, como eu.

Inserida por alessandrahorta

Eu ando nas ruas sem direção e sem verdades que possam me fazer cantar sem sentido;
Quero o lumiar para eu lhe enxergar e te admirar com o melhor da poesia, que eu possa te oferecer;
Minha diva, minha menina, minha princesa como não posso te amar?
Meus segredos são suas certezas que despertam as verdades sinceras e desatam as mentiras inventadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Ando sorrindo por ai. Mas minha vida não é tão fácil quanto assim. Aprendi a fingir. Escreva isso.

Inserida por amandadrielly