Ando

Cerca de 2485 frases e pensamentos: Ando

E esses maus bocados que a vida apronta, hein ? Eu que ando com as mãos nos bolsos e cabeça no mundo da lua, precisando de um tapa nas costas de vez em quando, agora me vi equilibrada. Só me vi, não que eu me sinta, sabe como é que é. As janelas e portas se escancararam à espera de novos ares, quem sabe não trazem também alguns pássaros e flores, esses que ando precisando tanto ultimamente. E ah, aquele sussurro também, o vento sabe de qual eu estou falando, podia até trazer nas costas de tão leve e doce que é, aquele que mora longe, aquele, só aquele.

Inserida por jessicabarreto

A impressão é que eu ando, corro, atravesso ruas, e que, continuo parada no mesmo lugar de sempre. Impressão que continuo dormindo, e que a qualquer hora vou acordar e você estará na minha frente, e sorrindo. Eu sei, eu te vi sorrir apenas uma vez, e mesmo assim, foi um sorriso de lado, meio tímido, meio menino, um tanto quanto encantador, que não consegui esquecer.

Inserida por LaylaPeres

Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais aguenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais aguenta esse amor que eu sinto por você.

Inserida por LaylaPeres

Ando tão sem paciência que...ah, deixa!

Inserida por RafaMarquez

Ando querendo escrever algo alegre, querendo registrar as marcas coloridas das últimas vivências, mas não consigo.
Alegria é combustível para pés, porque na alegria há música e dança. O que movem minhas mãos são mesmo melancolia e confusão. Na maioria das vezes é por eles que me ponho a escrever, dedilhando teclados, decifrando dores e dúvidas.
Enquanto a tristeza questiona, a alegria não vê necessidade de entendimento. A alegria não precisa ser traduzida, tem poucas letras, é isenta de mistérios, não tem segredos.
Alegria é porta aberta, coração escancarado, sorriso largo. É cor, é imagem, enquanto a tristeza é palavra, é linguagem.
Alegria é ventre, é entrega, é liberdade. É estar, é presente! Tristeza é passado e futuro, ausentes...
A alegria É, a tristeza processa.
Alegria é excesso, tristeza é falta...
E eu me pergunto: O que seria de uma sem a outra?
Mas não quero questionar... a alegria está em mim, pura e leve, e não sei até quando. Por enquanto vou ouvir esta música desprovida de letra.
E talvez amanhã quando acordar eu possa falar dessa mágica sensação de não saber, e quase nem ser.

Inserida por lisbelula

Tão só por mim

Não pago pedágio a estrada esburacada, ando na contra-mão às vezes, mas não costumo atropelar animais como antes. Eu vejo as placas com atenção, vejo mais além. Também não menosprezo aquelas de bom pavimento. Nenhum dos caminhos tem distinção, tão pouco eu julgaria sem plena convicção. São pedras que atiro, entenda. Meu jeito de estar perto.

Faço tempestades dos lobos que me rodeiam, veracidade nenhuma me assusta, a ponto de ser soberba do vento. Olho para o lado, já andei. Sinto rancor subir a garganta, já chorei.

Passageiro ao lado do banco do motorista, tem lugar vago, por sua vez.
Não acolho estranho, sigo viagem pela neblina atenta na pista. Persisto.
Haverá destino sem pressa, de tempos em tempos, ele corre para algum lugar. Faz do seu, o meu. Em tempo certo, pronto, sem medo de amar.

Inserida por karinasteck

NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;

Inserida por waninha

Ando muito meditativo, receio que talvez seja a chegada de certa idade e as responsabilidades aumentando gradativamente. Sinto me cobrado.

Inserida por murilloleal

Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais agüenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais agüenta esse amor que eu sinto por você. Se é que se pode chamar isso de amor. Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, a ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho a janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.

Inserida por LaylaPeres

Sou sentimental demais. Ando conhecendo partes minhas que já não me faziam tanta falta, mas que também não conhecia perfeitamente. Descobri. Sou sentimental demais! E agora Deus? E agora mundo? Além de ser dramática, sou sentimental. E agora estão explicados todos os meus problemas.
Eu penso, falo, sorrio com o coração, é exatamente isso.
O mundo me comove. E é por isso que odeio o vazio.

Inserida por LaylaPeres

Por sua causa,
Eu nunca ando muito longe da calçada;
Por sua causa,
Eu aprendi a jogar do lado seguro;
Então eu não me machuco.
Por sua causa,
Eu acho difícil confiar;
Não só eu, mas todos ao meu redor.
Por sua causa;
Eu ESTIVE com medo.

Inserida por JulietViolet

Ando imaginando um mundo
Um mundo cheio de emoção
Pra talvez sorrir
Erguer a cabeça e seguir em frente
Esse é o lema
Mais jamais esquecer o sentimento verdeiro
Não fazer disso uma aventura
Que apos derrotas ver um mundo diferente
Imagino porque imaginar me tras sorrisos
Mais viver na realidade é o meu motivo
A realidade de sonhar contigo
A realidade de poder dizer que amor é verdade
E que a verdade ninguém destrói

Inserida por fernandotayrone

Ando sem saber da gente, com saudade de mim em você. Sinto que o tempo anda tão sem tempo, estamos duras por falta de abraço. To cansada de não matar cansaços nos seus olhos, lago.

Inserida por tayanadantas

Banho meu coração na chuva de lágrimas,
Sinto a dor sofrida de uma paixão,
Mas ainda ando procurando o motivo dessas marcas.
Hoje ainda sinto ao meu lado a minha solidão.

Inserida por thiagofrsilva

Ando meio solitário, chutando pedrinhas no caminho... Buscando me encontrar nos caminhos errados... Faz frio, estou triste, estou só... Sou um andarilho errante perdido nas ruas da vida... Olho para um lado, olho para o outro... Vejo as árvores crescerem em busca do céu... A brisa bate ao meu ombro e um frio toca a minha alma... Preciso me aquecer... Preciso me perder... Preciso me reencontrar... Preciso encontrar você... É angustiante olhar os caminhos, os passos largos deixando pegadas na estrada... É só um esperar, é só um esperar... E as planícies a desejar... Apesar de tudo o que eu preciso é de um coração... Outra alma ao meu lado a caminhar... Mãos dadas... Olhos brilhantes... Sorrisos singelos a entregar... Preciso mesmo é de você... Mas já não quero brincar... No esconde-esconde você se distanciou demais e achou um abrigo que não posso mais alcançar... Os meus curtos braços não podem tocar... A minha limitada visão não pode mais vislumbrar... No fim eu sei que ficarei aos pedaços... Tentarei me colar em outros olhares... Mas tentativas em vão... Estarei sozinho... Tentando compreender o seu “EU” no escuro do meu quarto... Só eu deixarei cair mais lagrimas de amor... Só eu sentirei a dor do desamor... Só eu tentarei encontrar em mim pedaços de você... Só eu fecharei os meus olhos e te buscarei nos meus sonhos o único lugar seguro para te tocar... E assim por noites tristes e felizes viverei o seu verdadeiro “EU” em mim... Fingindo ainda ter aquele seu amor... O tal amor dito por diversas vezes da boca pra fora... Mas que no fim me deu forças para continuar perdido na minha estradinha de chão...

Inserida por jaidias

Ando tão sem vontade de fazer as coisas, tão sem energia até pra espairecer, tão melancólica, que concluo que estou em depressão. Constatando-a, me dá vontade de me afundar ainda mais nesse abismo tenebroso. Mas pensando bem..., esse cenário é horripilante demais pra mim, não o quero. Farei exatamente o oposto. Clamo à vida, à liberdade, ao amor, a meu filho, a quem amo. Clamo à esperança, a fé renovada, ao sucesso iminente, ao encontro certo na hora certa com a pessoa certa, a Deus. Clamo à felicidade!!! Depressão, quem és tu?

Inserida por MaraOliveira

“...Ando na luz da minha existência/ E isso me basta...”

Inserida por gleidston

Você não sabe, mas ando me esforçando muito para não cair no choro.

Inserida por AmandaMunari

Eu ando em todos os lugares, garota. À procura de alguém.
Aquela pessoa que possa me agradar, Que tenha a capacidade de amar do jeito que eu curto (..)

Inserida por JhonnyCarlos

Sem título

Ando mas fechado do que antes
Ando mas infeliz do que ontem
Ando já não sei pra qual sentido
Ando perdido, esquecido
arrependido, revoltado
Sempre caindo em pensamentos
Melancólicos.
É tente entender como eu me sinto
tente me superar
e as vezes eu até penso em
arrumar forças não sei de onde
e mesmo assim não as acho
já não tenho vontade de nada
e também nem tenho vontade de mudar
as vezes penso se quero tanto amar uma pessoa
ela não vai amar alguém assim
com um coração que não quer nem mas bater
que se compara a um misero pedaço de concreto . .

Inserida por FelipeMoraes