Ando
Ando tão bem comigo mesmo e de modo geral com a vida, que nem o Badoo me acusando de ter matado Odete Roiteman, tira a minha alegria.
Perca a esperança
Ouço rumores de que está voltando
Fico sonhando com esse dia.
Ando em direção a lugar nenhum...
Há sempre uma voz que me traz a realidade:
Perca a esperança!
Você nunca aprende nada?
Então eu me respondo.
É por isso que choro todas as noites
_Você tem que ser forte srta...
Eu tento me reciclar...
Mas a realidade volta dizendo:
Perca a esperança!
O anjo da morte deve chegar.
O massacre deve acontecer.
Logo.
Sejamos realista Michelly
Não haverá chegada da morte
Ela já está aqui,te secando.
_O cavaleiro está dentro de você
Nos seus sonhos
Aonde quer que você vá
Ele tem tudo o que precisa.
Ele nunca vai te deixar só.
[b]Então,perca a esperança
Ele jamais a magoaria
Só que nunca mais poderá ser feliz.
Ele vai arrancar seu coração
Vai te bater até você agonizar
Mas não vai te matar
Aberrações não morrem fácil...
_Você não pode fazer nada..
Você é impotente...
Não tente fugir:
Perca a esperança!
Diga também que quero voltar pra onde o conheci, mas que ando com medo, com muito receio desse choque passado-presente
Ando sentindo cada vez mais nojo de toda essa porcaria romântica, do tipo filminho, músicas de amor, casais felizes nas ruas, gente estalando o dedo na minha cara pálida.
Te preciso como nunca antes. Ando com saudades. Ando querendo que o mundo se foda. Que só reste nós dois, nós e o resto do resto. Nós e o resto do nosso resto.
A verdade é que ando me cansando dessa posição de viver – a – vida – olhando – da – janelinha – pra – escrever – depois. Parece já um compromisso de tristeza com a sociedade, é como se eu tivesse assinado um contrato invisível, irreversível.
Ando desmemoriada. Vejo-te agora como quem vê um fantasma. Sua figura é clarinha, quase transparente. Quase posse te sentir. Faço força – luto – reluto e não sinto nada. Tua imagem está apagadinha, pontilhada, desintonizada
"E amanhã o meu amor vai ser todo pra mim… Porque eu ando mesmo precisando de uma injeção de autoestima."
LEMBRA
Por todas as ruas,
Onde ando sozinho
Eu ando sozinho, com você.
E você que nem se lembra mais,
Se lembra?
Do jeito que eu fui, tão dedicado, meu amor,
Vejo com saudade,
A rua, a cerca,o espinho, a flor.
Tantos gestos fizprá lhe falar, lhe ver sorrir,
Você selembra?
Ainda ando sozinho,
Eu já nem sei se ando,
Eu ando sonhando como você.
E você que nem se lembra mais.
Se lembra?
Do jeito que eu sou,tão complicado, meu amor,
Fico encabulado, quando vou pegar uma flor,
E há tantos gestos mais,
Pra lhe falar, e essa canção
Prá você lembrar.
Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.
Eu ando tão cansada ultimamente... Casada dos meus amigos, da minha rotina, da vida, de tudo e até mesmo de mim; Acho que isso só vai passar depois de ter você comigo, todos os dias. Será que um dia eu vou ter você só pra mim? Bom isso eu não sei. Enquanto não encontro respostas pra todas essas dúvidas, vou continuar sonhando acordada com você! Eu queria saber controlar meus pensamentos mas eu não consigo e a cada dia que passa a saudade vai me machucando cada vez mais. E a sua voz que eu quero ouvir, você é o vício que eu nunca quero largar. As vezes fico pensando se o amor que sinto por ti me fez bem, já pensei em tantas maneiras de te esquecer, mas acho impossível porque um amor como esse é pra sempre... Mesmo que me faça ficar triste ou me tire o fôlego. Hoje pra mim você é um enigma.
Ando me descobrindo cada dia mais extremista oito ou oitenta... Não gosto de doses homeopáticas, de coisas pela metade.Se for pra mim sair da minha inércia que seja por algo grande, que valha a pena ou seja mesmo necessário.Sair da inércia por um lance?Se for pra ser, que seja um romance mesmo. Não gosto de noticias ruins por partes, é desgraça?Me conta logo tudo de uma vez eu suporto e prefiro assim, quer um favor?Nada de uma coisa de cada vez ou é tudo ou não é nada. E se for pra sofrer que seja tudo de uma vez e não um pouquinho por dia.Não suporto historias pela metade.Não gosto de esperar.Não sei responder um pouco simpática ou um pouco menos grossa, ou eu sou simpática ou já mando pro inferno.E também não gosto de pessoas eufêmicas demais e utópicas se eu pudesse distribuiria chás de realidade por ai. Não entendo essa historia de amar só um pouco, se doar só um pouco, estar mais ou menos com alguém. Odeio incertezas.E não sei bem quais as vantagens nem as dores de ser assim, mas por enquanto serei desse jeito.
INSANIDADE
Eu ando por aí contando os passos,
contando as horas,
rezando o terço,
tecendo a vida sem endereço,
pagando o preço dos meus tropeços,
buscando a sorte depois da morte
para um novo recomeço.
Eu ando por aí contando estrelas,
soprando vento das minhas janelas,
cantando músicas que desconheço,
desenhando sombras com a luz de velas,
buscando abraços para os meus braços.
Minha alma está em alvoroço
porque a saudade ocupa todo o espaço
e, ainda por cima, dói doída no osso.
Perdi a senha da felicidade.
Perdi o rumo das minhas vontades.
Perdi a calma da neutralidade.
Perdi de mim, as minhas metades.
Insanidade será meu fim?
Fragilidades não me pertencem,
e delas, juro, não serei refém.
Sou ave branda que voa nas aragens.
Sou ave brava que enfrenta tempestades.
Sou um ser errático, lunático, dramático.
E se não sou fantástico, e não sou poeta,
a poesia é a culpada por eu ser assim
"Prefiro não pensar..."
É. Melhor não pensar. Agir como ando agindo - evitando pensar. Pensar te traz consciência. Não quero ter a consciência de que tudo ja não é como antes. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto da gente. E quando eu penso que eu ja esqueci, volta de novo para mim, para minha cabeça... pro meu coração. Então? Então eu faço o que eu nunca faço por ninguem nesse mundo - choro. Não sei mais. Simplesmente não sei. Mesmo se voltarmos a ser como antes, vocês acreditam que conseguiremos tudo o que nos tinhamos de novo? Eu não. E não por falta de querer... falta de fé mesmo, sabe? Era pra ser pra vida toda, não era? Mas não foi. E o que que a gente pode fazer sobre isso? Falar não basta, nunca bastou. Mas, como agir diante de tudo isso? Eu não sei... não faço ideia. É como eu disse; é complexo demais pra qualquer pessoa de fora... Demais.
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!