Ando
Poema: Força
Esse tempo que espero...Espero por muito tempo.
Ando querendo que o tempo não seja por muito tempo.
O tempo que me envolve... É o tempo que me consome.
O mesmo que me enlaça... Embaraça-me... Transforma-me.
O tempo tem muito tempo...
Ando sem paciência.O tempo não tem o peso.
O tempo tem a força estridente.Ele me leva em redemoinho.
Em redemoinho cadente.O tempo é um monstro reluzente.
Que entra pelo meu corpo.Desliza por minha pele...
Deixando rastro nos dentes.Esse tempo que espero...
Espero por muito tempo.E quando ele aborda meu ente.
Escondo atrás da lente.Meus olhos o vê veemente.
O tempo é persistente...Enlouquece-me... Impressiona-me...
Aperta-me... Reprime-me... Aborrece-me.
O tempo faz de mim o regresso.E me apertando eu sinto...
O seu caminhar é lento.Passeia aqui por dentro sem querer menosprezar.
Aos meus órgãos quer mostrar seu acalento em tempo.O tempo é sagaz...
Malicioso... Impertinente.
O tempo quer descobrir-me...
O beijo que lhe darei apagará sua mente.
E já era... o tempo presente...
Começa um novo tempo.
... Porque é a fé que ando no caminho que faz com que o caminho se manifeste. Neste caminho colho o que plantei. E, hoje eu sei, o que estou colhendo. O que colho? Lindas flores e bons frutos!
Eu ando tão perdida, tão sem rumo, tão sem chão...
Tem dias que tudo acontece de uma maneira perfeita que você se pergunta até onde tudo é verdade, e tem dias que parece que todos fazem de tudo pra te derrubar.
E mesmo assim a melhor saída é sorrir e seguir em frente.
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
É generoso doar palavras. É um ato tão nobre quanto dar alimento a quem tem fome.
E eu ando com urgência de me (des)escrever vorazmente. Ando faminta de porquês.
“Ando um pouco cansado da mesmice. Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo. É um círculo vicioso, sem fim. E chato. Todo mundo é igual, pensa igual, se veste igual, usa a mesma cor de esmalte. E se você é diferente ai-que-horror.”
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
Dizem que o tempo apaga ....
Espero mesmo que ele cumpra o papel dele , pois minha parte eu já ando fazendo a muito tempo!
Adrenalina das competições é oque me move, é oque me guia na terra,onde eu ando, onde não conheço,mas vou de alma e coração,onde furo pneu, mas a natureza e tal bela, que não nos deixa abater, onde a adrenalina sobe,toda vez que escutamos o soar do microfone falando que faltam instantes para largada, onde tudo para, e você apenas escuta, o pulsar do coração, dizendo esta na hora guerreiro, faça oque treinastes, onde você escuta o clipar de seus pés, o barulho dos cacetes e das correntes estralando, onde seus pensamentos se elevam, e você larga os problemas, esquece-os por inteiros, onde é só você e sua bike, mais nada além disso...
E Cada Caminho Que ando
Me leva ao arrependimento
E eu nao sei se Vou conseguir
Nada a Fazer, senão Levantar a Cabeça Minha
Ando ligando pro céu todos os dias e o meu telefone? È o joelho, porque na boa tem que existir um remédio pra curar saudade e uma vida sofrida, além da morte.
"Não vi a lua, nem vi luz.
Busco em meu lápis letras leais,
não ando mais lendo olhos
cansei-me de labirintos,
labirintos de lentes.
Larguei amor em lábios secos,
almas sem luz lubrifiquei.
Decifrei logarítmos,
cheguei lado a lado do nada
lamentando sermos íntimos."
Às vezes me pergunto se ando amando errado. Sou muito intensa nas minhas relações, não vejo problema na individualidade de cada um, não vejo problema em sair com os amigos, não vejo problema em tá grudada no namorado. Sou impulsionada pela emoção e acho que você deve fazer sempre o que agrada o seu coração, respeitando o seu limite e respeitando o parceiro. Sei que não existe fórmula mágica de contentamento e sei também que a felicidade não é constante. Mas acho do fundo do meu coração que quando o amor é verdadeiro é possível tolerar manias, chatices, brigas e infantilidades, acho que dar para tentar salvar a relação e resgatar aquele encantamento que te fez se apaixonar, que fizeram os olhos brilharem e que te deram a certeza de que seria para sempre.
Soneca cadê você minha filha? Ando dormindo pouco, pouquíssimo, ando dormindo em horários errados, ando dormindo sobressaltada. O sono para mim sempre foi sagrado, revigorante, estimulante, mas ultimamente ando sem sono, vou para cama com preocupações, vou para cama com tristeza, vou para cama com vontade de dormir por dois dias seguidos. Com vontade de que o sono cure minha mágoas, tire meu cansaço e me fortaleça. Mas tá um pouco difícil. estou custando a reagir, estou custando a encontrar o equilíbrio que me falta. Estou ciente da minha doença e isso já é meio caminho andado. Falta abastecer o corpo com força e coragem e seguir em frente perseguindo a felicidade das pequenas coisas, a felicidade em ter pernas, braços, emprego, amigos e Deus.
Ai que Vontade Louca de Amar
Ando com uma vontade louca de amar, amor com endereço e destino certo. Sim estou de olho na pessoa mais gentil que já conheci na vida. Inteligente, bonito, interessante, bom papo e se fosse pontuar suas qualidades esse espaço seria pequeno.
Os amores da minha vida me escolheram, me cativaram e me conquistaram. Agora vai ser diferente, eu escolhi, eu pensei: é esse, é esse que eu quero, é com esse que vou pensar e sonhar, é esse que admiro e quero pra mim.
Sim, é você que quero para mim, sou muito sutil, não consigo me declarar, chamar para sair, só consigo olhar, acompanhar, sorrir, falar. Fazer festa quando o vejo.
Às vezes me pergunto se o mereço, talvez não, mas se o prêmio para tê-lo fosse me redimir em alguns comportamentos e temperamentos eu pagaria com toda a certeza. Acho que ele despertaria em mim apenas o meu melhor lado. Sou sim temperamental, mas com algumas pessoas eu não desenvolvo o destemperamento, algumas pessoas despertam em mim o meu melhor lado sempre, o lado amor, o lado carinho, o lado compreensão, o lado sincero e amável. Quando alguém faz valer o meu amor eu dou a minha vida por esse alguém. Me dedico e você precisa conhecer o meu lado dedicado, ele é mágico.