Ando
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
Parece que ando a reviver vultos e sinais, a rever posturas e condutas. Para conseguir selar palavras em forma de promessa que me alvorecem a força. Para ser capaz de, finalmente atirar para o lixo as palavras e acções que me ferem a tez todos os dias.
[...] Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a)que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui[...]
Ando tão bem comigo mesmo e de modo geral com a vida, que nem o Badoo me acusando de ter matado Odete Roiteman, tira a minha alegria.
Perca a esperança
Ouço rumores de que está voltando
Fico sonhando com esse dia.
Ando em direção a lugar nenhum...
Há sempre uma voz que me traz a realidade:
Perca a esperança!
Você nunca aprende nada?
Então eu me respondo.
É por isso que choro todas as noites
_Você tem que ser forte srta...
Eu tento me reciclar...
Mas a realidade volta dizendo:
Perca a esperança!
O anjo da morte deve chegar.
O massacre deve acontecer.
Logo.
Sejamos realista Michelly
Não haverá chegada da morte
Ela já está aqui,te secando.
_O cavaleiro está dentro de você
Nos seus sonhos
Aonde quer que você vá
Ele tem tudo o que precisa.
Ele nunca vai te deixar só.
[b]Então,perca a esperança
Ele jamais a magoaria
Só que nunca mais poderá ser feliz.
Ele vai arrancar seu coração
Vai te bater até você agonizar
Mas não vai te matar
Aberrações não morrem fácil...
_Você não pode fazer nada..
Você é impotente...
Não tente fugir:
Perca a esperança!
Diga também que quero voltar pra onde o conheci, mas que ando com medo, com muito receio desse choque passado-presente
Ando sentindo cada vez mais nojo de toda essa porcaria romântica, do tipo filminho, músicas de amor, casais felizes nas ruas, gente estalando o dedo na minha cara pálida.
Te preciso como nunca antes. Ando com saudades. Ando querendo que o mundo se foda. Que só reste nós dois, nós e o resto do resto. Nós e o resto do nosso resto.
A verdade é que ando me cansando dessa posição de viver – a – vida – olhando – da – janelinha – pra – escrever – depois. Parece já um compromisso de tristeza com a sociedade, é como se eu tivesse assinado um contrato invisível, irreversível.
Ando desmemoriada. Vejo-te agora como quem vê um fantasma. Sua figura é clarinha, quase transparente. Quase posse te sentir. Faço força – luto – reluto e não sinto nada. Tua imagem está apagadinha, pontilhada, desintonizada
"E amanhã o meu amor vai ser todo pra mim… Porque eu ando mesmo precisando de uma injeção de autoestima."
Sabe, ultimamente eu ando pensando seriamente em terminar minha relação com a vida, há 19 anos que ela vive me surpreendendo e sempre pro lado ruim. Ela anda me sufocando muito, me machucando cada vez mais, feridas cada vez mais profundas, marcas que o tempo não está sendo capaz de apagar. Eu ando muito cansada, mas nao é um cansaço fisico, é um cansaço interior. Ando muito triste, e cada dia que passa essa tristeza aumenta, e o pior, muitas vezes nem eu mesmo sei o porque de tanta tristeza. E enfim, um relacionamento sério e duradouro assim só anda me fazendo mal, trazendo decepções e mágoas pro meu coração. É, terminar com a vida é a unica solução. Vida eu te amo, mas não dá pra continuar assim.
Ando como uma metamorfose ambulante que enquanto é, não vai mudar nunca. Mas vivo de infinitos que terminam logo ali. Ciclos intermináveis que uma hora se rompem sem motivo.
"Ando um tanto cansada de ter que desvendar as pessoas... Se mostre! Diga o que quer e do que gosta! Seja simples e verdadeiro!"