Andando na Mesma Direção
Se dói tanto de um modo frenético, se dói quando precisa mostrar a dor, se a dor for intensa e fraca, Use seu coração para criar a melódico e sua mente pata trazer a Letra da dor.
Kethelyn Cristina da Silva Pereira. Compositora, cantora, mesmo que sem fama.
" Sem Direção "
Foi só você chegar
Pra me deixar assim,
Meio sem direção
Fora de mim...
Sempre te procurei,
Só para lhe dizer
O quanto meu amor
Amo você...
Nunca imaginei
Que iria te encontrar,
Numa festa de rua, sozinha...
Você foi pra mim
Tudo o que eu sempre quis,
E até hoje, estou feliz...
Bom dia !!! Facebokeanos...
E no fim tudo passa... pessoas, coisas, palavras
E no fim tudo passa...sorrisos, choros, tristezas
E no fim tudo passa...vida, morte, sofrimento
E no fim tudo fica....Emoções, lembranças, vivências
Para que se preocupar demasiadamente, afinal tudo há de ter seu curso, sua direção, então não perca tempo com ...
Situações desnecessária
Rancores demasiado
Infelicidade exacerbada
By Re Quintas
“Em suma, a Direção enquanto função está ligada a capacidade de liderar, coordenar, comunicar, instruir, motivar e coordenar pessoas. Norteando-as nos processos organizacionais.”
Eu poderia estar andando na rua olhando para o céu. Poderia estar atento ao celular falando com um cliente enquanto eu caminhava e me perdia dentro dos meus passos. Poderia ter visto apenas uma folha no meu caminho, ou poderia não ter visto. Mas foi nesse instante em que andava pelas ruas que eu vi, senti e percebi o amor. Vi uma folha que para mim era uma mensagem de quem fui. Vi um coração. Vi um momento da minha vida em que eu queria me recompor ou me decompor, naquele solo duro e com pedregulhos, era frio. Eu esperava por manhãs que anoiteciam... Por ventos que pudessem me levar. E apesar de estar em meio a tantas pedras, durezas e solidez... Eu ainda sentia minha essência ressoar dentro de mim para me lembrar: você ainda é vida, luz e é energia. E foi quando me desapeguei das circunstâncias, quando parei de tentar controlar os ventos, de me vitimizar para justificar o que não precisava de justificativas... Foi aí que me desfiz, perdi aquele meu eu que já não era mais.
A minha sombra insiste
Vai andando a minha frente
Eis que num giro deixo-a para trás.
Com poderes em versos
E atitudes cósmicas
Altero a ordem do meu universo.
UMA CHANCE
Andando nesse mundo
Tentando encontrar
Alguém que tenha muito
Muito amor pra dar
Me perdi nesse deserto
De rancor e solidão
Esse mundo é tão incerto
Se não tenho um coração
Desprezei quem me queria
Hoje vir a te perder
Estou pedindo uma chance
Uma chance pra você
Me dê uma chance, deixe tudo acontece
Somos feito um pro outro, só depende de você
Me dê uma chance, eu preciso te provar
Você me ensina a ser feliz e eu te ensino a amar..
Só agradecer por tudo, esta noite passada sonhei andando e conversando com Jesus Cristo lado a lado e ele pregava a Palavra a várias pessoas onde a gente passava e ele Jesus Cristo dizia que Deus era o Pai dele e nosso Pai e que seu nome era honrado e bom para todo sempre. Acordei com a sensação boa e feliz. Amo a Deus e a Jesus Cristo.
Voltando das luzes negras
Andando por ruas desertas
Suavemente molhadas,
Refletindo as luzes no asfalto.
As quatro da madrugada,
Quando nem mesmo meus medos
Estão mais acordados.
Te ver andando sozinha
Me bateu uma pequena angústia
Serás um dia minha?
Porque sei sua companhia é a minha alegria.
Vê-la andando naquelas ruas
É um sofrimento sem igual pra mim
Eu sei que a vida é sua
Queria que a nossa situação não fosse assim.
Queria estar ao seu lado a cada momento
Devo somente dizer a verdade
Me preocupo com você com cada movimento
Você deixou no meu coração, saudade.
Mas naquela noite quando vi você
Meu coração naquela hora disparou
Minha alma não deseja estar de você distante
E esse amor que surgi você que criou.
Estou realmente apaixonado
Você a vida quer curtir
Por favor não me deixe pensando
Porque sem você não quero partir.
Um burro amarrado a um poste por uma corda continuará andando em círculos, na tentativa de se libertar, apenas para ficar mais imobilizado e preso ao poste. O mesmo se aplica às pessoas com pensamento obsessivo que ficam mais presas no seu próprio sofrimento quando tentam escapar de seus medos e desconfortos.
Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.
Hoje, andando sozinha na rua, me dei conta do quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
Então me dei conta do quanto eu preciso me afastar.
Me afastar dessa esperança em vão… de esperar e acabar sempre na exaustão.
Desistir do que prometi insistir pra sempre.
Porque se eu continuar a ter essa falsa esperança, eu não vou me desligar jamais.
Eu nunca vou conseguir ser feliz nem me abrir para o novo.
Portanto, adeus meu amor.
Mas não posso mais ficar. Não dá mais pra deixar o amor me triturar assim.
Eu não cansei de você… eu só cansei de sofrer…
A gente vai andando é pra frente, chutando as pedras, pulando os buracos, desviando dos obstáculos. De pouco em pouco a gente vai longe, sem precisar correr, sem risco de cair, sem afobar, sem se perder. De pouco em pouco a gente vai se ajeitando, vai se moldando, já não esquenta com qualquer coisa, aprende a confiar no nosso taco, já sabe superar os percalços, já não cai em qualquer conversa, curte a vida sem pressa. Já aprendeu a apanhar o suficiente pra se manter em pé até o fim da luta, sem atalhos, vaidades, sem disputas. Devagarzinho a gente vai se entendendo, se compreendendo e descobrindo que não somos máquinas, somos fracos, temos medo, vergonha e receio. Mas também somos fé, somos força, inspiração, orgulho, somos sonhos e histórias, acreditamos no amanhã e já sabemos que não é necessário correria, maldade ou covardia pra alcançar a glória. Pra chegarmos lá na frente o melhor caminho é a calma de cada dia, ir guardando os ensinamentos, pra de pouco em pouco mostrarmos pro mundo nosso puro coração, nosso amor, cabeça erguida, felicidade, simpatia e à Deus sempre muita gratidão!