Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 104381 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus


"Imaculada Maria do Santíssimo Rosário, recitando os santos mistérios da vida, peço graças para viver com saúde e paz”

Senhorinha Araújo (Em memória)
Devota de Nossa Senhora do Rosário

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.

Inserida por joelbeuter

OBRIGADA, SENHOR!

Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.

“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"...e quando a gente se acostumava á juventude, um dia verificamos que passamos mais tempo a envelhecer ! Trágico mas perfeitamente normal. Afinal, nem todas as maçãs amdurecem na árvore ...muitas delas caem empurradas pelo vento sem nunca amadurecerem.Assim que demos graças"

Inserida por jorge_pincoruja

desprezamos toda tristezas e dúvidas e rendemos graças ao Senhor pois Ele é bom e a sua benegnidade dura para sempre.

Inserida por dayana_ribeiro

⁠As pessoas julgam que quando coisas boas acontecem, são graças merecidas do universo e as ruins são punições. Na verdade, todas as situações são presentes: no primeiro caso, mostra que a direção está correta, no segundo, é que devemos mudar de direção.

Inserida por Janaisa

⁠Renove-se: a graça de ontem não serve pra hoje.

Inserida por regismeireles

⁠Agradecer é a melhor forma de atrair boas vibrações.

Inserida por NanaBernardes

⁠Razão da minha insônia, passo horas só escutando músicas e pensando em você, procurando uma que se encaixe perfeitamente com a gente, mas nunca encontrei, por isso resolvi escrever esse texto já que música não é meu forte, muito contrário a você, que tem uma voz linda e perfeita, amo ver você adorar a Deus com a linda melodia que sai dos seus lábios, que dom precioso esse seu.
Sabe, eu gosto muito de você, sempre êxito em dizer amo-te, digitar é muito fácil prefiro a adrenalina que é disparado no meu sistema nervoso ao falar isso cara a cara com você, o engraçado é que eu ainda nem fiz isso, mas posso imaginar como será mágico esse momento, espero que para você também, espero q me ame na mesma intensidade, por você eu pretendo esperar o tempo que for necessário, por favor esteja me esperando também, diga que me ama, lembro de quase todas as vezes que me falou isso por mensagens, mas eu quero ouvir sair da sua boca, pois como já disse, digitar é muito fácil, fingir sentimentos pela tela de um dispositivo móvel é muito fácil, espero que não esteja mentindo, por que se for esse seu objetivo, me enganar ou fazer de trouxa, já conseguiu
Amo-te Maria

Inserida por Plu

⁠Santa Catarina labouré,
"Ò Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós"

Inserida por jonh_lennon_fonseca

⁠Meu amor por você é como um jardim florescendo, crescendo a cada dia, sempre colorido e cheio de vida, graças a sua presença.

Inserida por claudioulhoa

⁠O humanismo nasceu graças à vaidade do ser humano.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Não permaneça, onde sua presença, não obtém graça.

Inserida por Luizdavi

“O desprendimento dos males do passado nos liga às graças, benefícios e virtudes do presente e nos prende às bênçãos da eternidade.”

waldirprx2009@gmail.com

Inserida por waldir_oliveira

⁠A oração mais poderosa é aquela que, escondida no coração, se revela na ação de servir e de dar graças.

Inserida por evermondo

⁠Aquele que enfrenta os maiores fracassos, ironicamente, sempre possui a oportunidade de se tornar o maior sucesso, graças à sua perseverança incansável.

Inserida por evermondo

⁠Apenas a alma viva flutua sobre o suspense, diante da incerteza e do mistério da vida, pois está em sintonia consigo mesma. A vivacidade é a sua âncora, a força que a mantém cheia de graça.

Inserida por evermondo

⁠Dê graças que a gratidão é de graça. Assim, você não tem desculpa para deixar sua vida mais engraçada.

Inserida por evermondo

AÇÃO DE GRAÇAS

Estimo a minha unção. Posso confiar,
Onde partilho com os entes queridos
Louvores e glórias dos anos já vividos.
E, na aprovação, rezemos algum pesar.

Brotam no peito, vivedouros, ungidos,
Bênçãos; assim, felizes, pomos a cantar,
Libertos do mal, e tão prontos pra amar.
Dádiva prometida aos olhos e ouvidos.

Amo cada um, irmão, plenitude celeste,
E tudo que nos cerca, ó Pai, o clamor.
Na posse, penso viver o que me reste:

— Paz e Bem! Sem na palavra ter rancor,
A virtude desejada, zelo que me deste,
Gratidão, Deus, perdão a este pecador!

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A dica de ouro para uma vida iluminada é trazer nas palavras o que ilumina os outros.
Tudo refletirá em sua vida.

Inserida por brunoescritor01