Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 104424 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Como fui, já esqueci. Como irei, não tenho certeza. Agora estou bem, graças a Deus.

Inserida por PaolaRhoden

Por onde eu fui graças a Deus deixei amigos e inimigos, mas os que ainda prevaleceram foram os amigos pois os inimigos tentaram se espelhar em mim e foi tudo sem sucesso !

Inserida por LCduRefrao

Graças a Deus a vida nos da chance, de ver as coisas de maneiras diferentes e respeitando as diferenças, vamos aprendendo a respeitar pessoas, reconhecer o crescimento de outras.

Inserida por EdelziaOliveira

Graças a Deus sou diferente dessas gurias montadas, não são estranhas mas são comuns e o comum enjoa.

Inserida por LolaCeratti

São dias como hoje que dou graças a Deus por ter me dado minhas filhas. Cansada pela minha mudança de casa, cansada da falsidade de pessoas proximas, mas feliz com o amor incondicional que recebo delas.

Inserida por marass

''Vamos comemorar a vida, porque ela não para... Vamos comemorar o hoje, e dar graças a Deus por ter tido o passado, e rezar para ter o futuro. Vamos comemorar o amor, a paixão, a amizade, a felicidade, e até mesmo a tristeza. Vamos comemorar tudo que a vida nos oferece, até mesmo as coisas ruins. Porque é das coisas ruins que faz a gente se tornar cada vez mas forte. E mesmo se você tiver no fundo do poço tire forças e energias positivas para sair do buraco. E se estiver sofrendo por um amor que se foi comemore, comemore porque um dia vocês estiveram juntos... Porque o importante é tentar ser feliz, correr atrás do que você mais quer, pular os obstáculos, ultrapassar seus limites, afinal você está nessa vida pra ser platéia ou personagem principal?... Comemore o hoje! porque o amanhã talvez não venha. ''

Inserida por rebecacarolina

Na mesmice de nosso coraçao,Deus planta um futuro de graças.

Inserida por dfelliphe

Mas graças a Deus hoje estou vivão mãe, estou esperando sem rancor e com puro amor no coração, pois eu quero te encontrar mãe,De braços abertos.

Inserida por rapperbreakdown

Há muita luz dentro de mim, graças a Deus, mas, definitivamente, eu não nasci para os holofotes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tem pessoas e pessoas...dê Graças a Deus por dar Adeus por pessoas que sentimos dó.

Inserida por camilafera

O coraçao é burro, mais graças a Deus é sempre capaz de se apaixonar de novo.

Inserida por ariellensoares

Dizem que as pessoas invejam o que é bom, graças a Deus que sou ruim.

Inserida por TaisMedeiross

Ainda bem que existe esse pensador e graças a Deus meu teclado não pode me chingar...

Inserida por vanuzaborges

“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 7.25- 8.2).

Inserida por alekis23

Para cada politico aproveitador, existem centenas de poetas sonhadores, graças a Deus!!!

Inserida por edsonmrpaes

-Deus Se fez invisível aos olhos do homem, concedendo-lhe a liberdade de agir. Graças a isso, é possível o bem ser manifestado neste mundo como expressão da vontade do ser humano.

Inserida por Gessikaflx

As crianças crescem.
Elas sempre crescem.
Graças a Deus.

Inserida por carmemdf

Graças a Graça que é de Graça, nós somos o que somos, porque Deus É Quem É!

Inserida por FranklinRosa

Se, deliberadamente, você não vê com gosto o envolver-se pelas “graças” de Deus, está, então, sob a inconteste tendência de ter que inclinar-se ante as desgraçadas tentações de um outro que se põe tão oposto!

Inserida por odair123

Natal abençoado. GRAÇAS A DEUS ! E digo mais, sem piadinhas com o pavê, a família evoluiu...o/

Inserida por PatriciaGrangeiro