Anarquista
[ Eleição ] Anarquista não vota em eleições, isso é um fato! E se contra fatos não há argumento, debater sobre isso é como sentar em uma cadeira de balanço, ela vai te movimentar, mas você não vai chegar em lugar nenhum. E acima de tudo, o ato de não votar em eleições ou anular o voto, é uma questão de caráter, Anarquista não vota, e isso é um dos principais motivos que determina que ninguém tem mais respaldo do que nós (Anarquistas) para conscientizar o próximo, para mostrar que o caminho pode ser outro, fora desse espectro politico de Esquerda, Direita ou Centro, são lados representativos, portanto aquém da Anarquia e seu propósito de uma sociedade autogestionada na política, na justiça, na saúde, na educação e na segurança.
Se Vc se diz Anarquista e nunca foi oprimido por um militante de esquerda, vc não sabe o que é ser Anarquista de verdade.
Todos temos dentro de nós; Um juiz, um crítico, um médico, um louco, um pacificador, um anarquista e principalmente o DIREITO DE ESCOLHA!
Eu queria fazer um ato revolucionário
Mudar o sistema
Talvez...
Ser rebelde
Anarquista
Quebrar uma vidraça
Pichar uma praça
Gritar pelas ruas
Sair nua
Consegui fazer meu ato revolucionário
Ao ler um poema
Mudei a mim mesma.
CONSTATAÇÕES PSEUDOSSOCIOLÓGICAS
Nem o mais radical anarquista é besta de desrespeitar a regra imposta pelo Sistema de não atravessar a Avenida Paulista com o semáforo vermelho.
Escolhi ser um poeta anarquista!
Após de mim ter dado em esta vida;
tudo, juntamente com minha Esposa;
por nossos FILHINHOS nesta manhosa;
vidinha, que existe pra ser vivida...
Resolvo a todos, cá, mostrar quem sou;
tal como, o que pra mim e os meus tão espero;
porque, mui mais que a mim, AOS mesmos quero!
logo e ainda de mim, tal dar, tão dou.
Por isso, hoje sinto-me, um ser honrado;
por Filhinha Médica, e um Engenheiro;
informático, e uma tão bela Esposa...
Que cá baptizaram, com nome: Rosa;
que bom, de uma tal Flor, ser companheiro!
que sorte eu tive, por A ter achado.
Quanto a mim, por ser feliz, nesta pista;
do adorar, pôr o errado, bem à vista...
escolhi, pois, ser poeta e anarquista!
Com o carinho, a que me sinto obrigado, quer para com: O de todos nós Criador, e Todas As Outras puras Divindades, Boas, começando pelo meu Adorado Mestre, Amo, e da minha humilde Alma, Senhor, quer para com a de todos os nossos corpos, mãe e tão linda Terra, ou natureza, quer para com, toda a de nós, GENTE BOA, e até, para com todos os bichinhos, a mim vos entrego, neste tão recheado de humildade; e verdade, soneto!
Obs. Para verem o vídeo abaixo, acedam a minha página oficial do Facebbok, e caso desejem ficar a conhecer-me ainda melhor, cliquem na minha careca.
Abraços!!!!!!!!!
@manuelsalvadorsantos
chamados para participar um capitalista, um anarquista, um sofista e um socialista. A primeira mentira a ser contada coube ao capitalista: — Na minha terra, existia um sábio que... Os jurados se levantam, aplaudindo: — Muito boa! Muito boa! Muito boa! já ganhou... 👍🏼
Sou de esquerda à anarquista e de anarquista à esquerda , ou seja ; um cara libertário ,mas não segue dogmas e nem aceita doutrinamento .Resumindo, um cão mal adestrado .
A herança machista e anarquista criou paralelamente a cultura do inferno: a família é a principal combustão para incendiar a sociedade.
Cultura anarquista, atrasada, retrógrada e repugnante é tudo o que vem do mundo e dificulta a educação eficaz do cristianismo que transforma vidas e promove o seu bem-estar físico, mental, social, familiar e espiritual da sociedade.
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....
Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....
> Existem um Cristianismo que não é mostrado na MÍDIA, que não é contado nos livros de HISTÓRIA. Um cristianismo que luta contra a igreja arcaica e doutrinária. Existe u cristianismo que luta por liberdade e igualdade de expressão, que não aceita o machismo e poderes em cargos, que odeia pastores que usa da psicologia para iludir fiéis e aumentar suas riquezas. Existe um Cristianismo que se compadece com seu próximo, visita presídios, viúvas e órfãos. Que dividi o pão e o cobertor, que se for preciso dá sua própria vida no lugar do amigo. É desse cristianismo que FaLAMOS, esse sempre foi a minoria, os excluídos, os rebeldes do sistema eclesiástico, os que causam alvoroço por onde passa. Esse Cristianismo que vocês escrevem não me representa, pelo contrário sou inimigo dele também.