Amores Impossíveis
O futuro a Deus pertence, sempre disseram os sábios.
Do presente ando meio ausente, e me sustento no passado.
Espero que na sua mente, a felicidade vivida, ecoe por toda vida, mesmo que na vida da gente o "nosso” não possa ser.
Peço que de mim não esqueça, do olhar doce, e do sentimento sincero, que guarde para sempre em seu coração o que com todo amor a ti foi confiado!
Num dos meus dias mais triste me peguei pensando em como nossas almas se reencontraram, te conheci por acaso e eu já estava a muito tempo com um bloqueio emocional, sem poder me aproximar de ninguém, achava que o problema era eu, a minha vida era uma tragédia, pois só acontecia coisas ruins comigo e segundo o universo era pra eu ter morrido em um acidente fatal, que eu não estava presente por falta de vontade.
Depois disso senti que eu não poderia estar viva, me martilizei durante anos sem poder me entregar por inteira, mas no dia que te conheci senti uma coisa inexplicável, como se já tivéssemos ficado, como se fossemos amores de vidas passadas, mas nós não ficaríamos juntos nem nesta nem em outra vida.
Eu nunca acreditei em almas gêmeas, entre um e um milhão jamais achei que eu sentiria uma energia inexplicável, sendo que eu nem acredito em reencarnação, e nós nos encontrávamos em vários lugares, parecia até que eu estava sendo seguida, nós morávamos tão perto esse tempo todo e quando eu pensava nele, ele me mandava mensagem no mesmo dia, acontecia coisas bizarras quando se tratava dele.
Hoje minha alma chora pois tive que te deixar ir, nosso destino nunca foi ficar juntos, não era algo mútuo, era um sentimento complicado de idas e vindas, tive que por um fim, pois iria me machucar, senti que esse amor seria a minha ruína e no fim das contas não sei se essa energia tão estranha que senti foi o bloqueio emocional se rompendo em mim.
Sabe onde 'a gente' errou? E o porquê Deus nos afastou?
Deus te colocou em meu caminho para trazer de volta aquilo que era bonito e que eu havia esquecido. Evocê me trouxe de volta à minha essência, porém nos apaixonamos e esse foi o nosso maior erro. 🤎
Versão da música Dreams. Composição Dolores O´Riordan e Noel Hogam.
Interpretação Dolores O´Riordan – Banda The Cranberries.
SONHOS
Todo dia parece uma versão do dia anterior,
Tudo igualmente diferente, de uma forma impossível.
Nem maus sonhos são como realmente parecem,
Nunca são a resposta para qualquer coisa.
Eu sei que já senti tudo isso antes,
Mas agora está muito mais forte.
Porque você apareceu nos meus sonhos,
E quando abro os olhos e vejo o novo dia,
Só eu estou aqui, porém um pouco mais diferente
Eu quero mais, e impossível ignorar isso,
Eu não quero ignorar isso.
Os sonhos, eles se tornarão realidade, impossível não se tornarem,
Eu quero que eles se tornem.
Não sei mais se nos sonhos ou na realidade,
Digo alto que ‘você possui me coração, então não me machuque’.
Você foi o que eu não pode alçar,
Uma pessoa totalmente incrível, tão compreensiva e gentil,
E isso é tudo que quero.
Minha vida muda a cada dia,
Tudo se repete, mais de uma forma diferente,
Nem meus sonhos são o que parecem,
Porque você é um sonho pra mim,
Um sonho impossível.
Tudo aconteceu sem intenção, porá acaso, como contos de fadas.
Eu te vi, eu gostei de você.
Surgiu contato sem toque, linhas escritas, sintonia com música a melodia na letra embalou nossos corações, criou a magia e de repente você não estava mais ausente, todo dia era meu presente.
Ansioso e eufórico para o novo dia, quando nossa mágica acontecia, entre uma tecla e outra, ocê me despia, com grande alegria, enquanto eu falava sobre mim. Você ouvia em silêncio.
Em alguns dias, eu recitava um clichê, o quanto eu sentia, que já te conhecia. Mas mesmo que eu esteja enfeitiçado e o feitiço não me deixe ter ver a razão e ser sensata, quero me perder nessa ilusão.
Não quero curar, mas alguém me acorda e me faz parar, não posso me perder, o caminho é doloroso para está com você.
Toda vez que a mágica acontece, meu coração dispara, meu corpo aquece, desejando ter você, mas alguém me acorda, não posso me perder o caminho é doloroso para estar com você.
Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.
Que coisa é esta tão rápida e imprevisível ?...Que faz a gente querer alcançar o inatingível?...Que faz a gente ver o invisível?... Que faz ficar belo o que é doloroso e terrível? ...- E que faz a gente crer no impossível?...Que coisa é esta?!...
Sempre foi por você;
Por seus olhos lindos e tristes como uma poesia de Castro Alves;
Por seu olhar aleatório para qualquer lugar, afim de disfarçar sua timidez;
Por seu jeito doce de tratar as pessoas.
Por sua fé e sua paz que deixa qualquer lugar mais leve;
Por seu sorriso lindo que se mostra mais lindo quando está de encontro ao meu.
O silêncio tomou conta da nossa história, parece que ficamos presos dentro de nós mesmos, de onde antes brotavam tantas palavras um silêncio inóspito invadiu.
Esse é o fim anunciado para todos os sentimentos que galgam terrenos proibidos e perigosos.
Dentro de horas iguais sentíamos prazeres irreais...isso nos levava para um mundo paralelo de incontáveis fantasias que nos tirava do mundo real.
Da onde conseguiríamos tirar a força que precisávamos para cair na realidade de nossas vidas não perfeitas, mas palpáveis?
Dizem que viajar é bom...mas voltar para casa é melhor ainda! Ter para onde voltar traz sentimento de pertencimento, sensação de segurança e conforto.
Sabíamos que precisávamos voltar para casa, e que essa volta era inevitável!
Das viagens não se apagam as lembranças, as sensações que tivemos ao andar por lugares belíssimos que nos fizeram sentir uma liberdade prazerosa e certamente inesquecível!