Amores Impossíveis
(...)sempre me intrigara coisas difíceis de adivinhar, impossíveis de concordar...e por isso tento exprimir-me na idéia do sorriso, não quero asusentar-me, estou no lugar do costume, responde-me...combinam-se os ecos, imagino-os e não estou a exagerar...surpreende-te comigo mas pergunta-me tudo em silêncio...supera-te, não troces de mim que caminho ao teu lado...obrigas-me a existir porque só encontro o caminho através de ti; a noite não chega, a manhã não parte, sinto quase uma paz...encanto-me com tudo e com nada numa cadência de sonhos. Manipula-me, estou inerte...acolhe-me...carrega-me pela verdade, não há tempo...reconheço-te a arte, o talento...absorve a minha existência inteira...evita a desnecessária tendência para os pormenores...devolve-me a tua melhor parte...eu existo, sou autêntica. Quero voar contigo, avançar caminhos...caminhemos sem fazer ruído como pessoas crescidas a direccionar o mundo (...)
E você finalmente percebe um dia, que é impossível fugir dos sonhos. E o quão desestimulador seria a ausência de metas, desejos, conquistas e inspirações que transcedem nossas rotinas.
Se for possível atribuir fim a um determinado sentimento, seguramente não se poderá denominá-lo de amor!
Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel ! Nisto é que está o fascínio de viver."
"Como é possível sentir vontade de ser melhor, vontade de estar junto, querer cuidar, querer respeitar, querer fazer feliz pelo resto da vida?
Planejar o pedido de casamento, escolher a raça e o nome do primeiro cachorro, pesquisar sobre as regras de adoção, chorar igual criança ao escutar uma música, ou vendo o sorriso em fotos. Como é possível isso?
Será que é normal ter a total certeza de que sua felicidade é estar ao lado dessa pessoa? Sentir uma vontade absurda de fazer esse homem feliz a cada minuto da vida dele, perceber que quando você está pensando nele, o mundo parar e não existi mais ninguém além dele na sua frente, mesmo não estando?
Será que isso é amor? Será que ele é o que eu procuro? Será que é por ele que eu vou acordar todos os dias? Não, não é possível sentir tudo isso por alguém que nunca viu. Será?!" Carta de mais uma mulher que sofreu pelo Homem do mar !
É impossível você acalmar uma tempestade,
mas você pode acalmar a si mesmo
até a tempestade passar.
O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.
FUGIR!
É impossível fugir, fugir de mim, fugir do ego
Fugir da realidade de sempre ser eu
De ser imperfeito, desassossegado, utópico
Fugir sem uma causa, fugir com remorsos
E ao fugir, ser encurralado pelas emoções (re) vividas…
Fugir instintivamente do perigo de ser eu
Fugir sem coração, só adrenalina
Fugir sem virar de costas, sem firmeza nos joelhos
Fugir só pensando em sobreviver
Não adianta fugir, não adianta reagir
E no flagrante da fuga, que,
Dói descobrir que o fugitivo sempre sou eu...
A vida é um grande dom, esse presente recebemos do CRIADOR... seu FILHO nos garante que é possível viver-la em abundância... nossa missão é servir, promover essa VIDA à todos...
Os sentimentos mais puros estão dentro de cada ser. Somente, é possível acessá-los através, de um auto-encontro, de uma forma mais sutil.
É diante de catástrofes, que é possível o ser humano extrair valiosas lições para aplicá-las, em sua trajetória terrestre.
Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!
Eles dizem que é impossível. Eles dizem que não devemos tentar. Mas esta equipe não conhece a palavra "impossível". Não acreditamos em limites.