Amores Abandonados

Cerca de 84 frases e pensamentos: Amores Abandonados

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.

Tantas pessoas doentes em nossa sociedade, tantos filhos abandonados, idosos esquecidos, maldade cresce, dor, sofrimento e tristeza também, te pergunto: o que você está fazendo para transmitir amor, luz, e esperança? O mundo carece não de religião, mas de cristãos verdadeiros, aqueles que arregaçam as mangas e saem de seu comodismo e espalhem amor, o desafio para nós no mundo de hoje é sair de nossa zona de conforto e amar.

Inserida por jenefer_ofemester

Estamos cometendo o maior dos pecados, ou melhor, o único pecado existente... Estamos abandonado o próximo devido a ganância humana.

⁠o amor é lindo.mais que tudo quando se amar... vivi em um casamento onde fui abandonado por a pessoa que eu acreditava que amava.ela me abandonou resolveu sair e me deixar.sofri e a depressão foi tomando conta de mim.e pessamentos ruins tomaram conta do meu ser.tentei até me relacionar mas ainda não avia encontrado o amor.pois o meu coração ainda patia.por aquela mulher que um dia saiu me deixando só sem olhar pra trás. Até tentei outros amores.mas não deu certo.dizem que os melhores perfumes esta nos menores frascos.foi onde eu conheci a minha linda morena baixinha.ela é linda sensível carinhosa mais tem um humor.do cão.ela é a pessoa mais chata e indecisa que já conheci.ela é brigona e isso que conquistou meu coração. ela trouxe. Luz para os meus dias.aquela mulher do passado que eu tanto amei.e que um dia foi embora sem olha pra trás.ela nunca foi a mulher que eu amei de verdade. Sabe a baixinha chata e indecisa é ela a mulher da minha vida a quem eu quero todos os dias do meu lado. Pra vida inteira.sei que ela é meu pá perfeito e imperfeito também. Porque não foi fácil.a minha família é a dela não queria.meus pais não queria e nem a dela tbm .ela tem filhos e eu não. Mas vou amar os filhos dela como meu já que não poderemos ter mais.e vc não encontra ninguém pra da forças. Mas encontra vários pra dizer que não vai da certo. Mas sim é vc minha baixinha chata que eu quero ter ao meu lado todos os dias é vc que eu quero que me chatea. é vc que eu quero anda pra velhice e quero que um dia sentamos em uma cadeira de balanço e poder reviver tudo que vivemos.amooo vc minha morena minha baixinha

Inserida por marcia_silvia

Animais Abandonados

É fácil amar os ídolos do futebol, da música mesmo que eles estejam longe
Mas os que estão ao nosso alcance nem tanto
Uma depressão
Curada pela paixão
Uma convivência
Não se importa muito com as aparências
Seja ele sujo, piolhento, mas que tenham olhos à brilhar
Oferecer amor, carinho e fazer rifinhas para cuidar
Esta é a Sina
Menina Cristina.
Bela!
Como uma linda aquarela.

Inserida por EdsonSousa

palavras jogada ao vento
atitudes desperdiçada
momentos abandonados
humanos incapazes de amar

somos monstros por amar
por mata ser abandonado
somente saudades morta
morrer por dentro é nada
apenas o mesmo vazio
momento os valores se vão
na imensidão é uma dor sem fim
nessa arte de ter e ser
sempre a fim, morte sem querer
vaidade puro ador, sem mais quem amou?
realidade pouca se acabou!
uma dose de bebida não muda ninguém,
apenas adormece as feridas...
se esconder do mundo pior mentira,
as trevas estão em toda parte,
nada realmente importa, pelo que se passou.
as feridas são pequenas sentinelas...
no prazer sem fim do teu amor.

⁠tudo é abandonado...
nada é representado....
para se amar é dado por perdido...
de repente um paradigma...
sendo esse um paradoxo...
aprendi a te desejar....
tão pouco te tive.
tão pouco esperei.
pois dor seria baseada em fatos...
o desejo torna se um sentimento...

Inserida por celsonadilo

⁠É sempre assim... não vai mudar, tudo que eu te fiz sorrir vc me faz chorar. É sempre assim; amar é sofrer... e mais uma vez vou ter que te esquecer não precisa me dizer o que eu fazer e nem mostrar a porta de saída , se eu mereço ou não mereço ter vc eu sei o que é melhor pra minha vida ...

Inserida por Ardiani

⁠Quantas vezes desconstruímos a nossa vida por alguém que nos abandonou, mas esquecemos de amar quem nunca nos desampara, mesmo em dias difíceis, sempre esteve ao nosso lado.

Inserida por fabiocabral

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada. (…) Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trechos de crônica de Martha Medeiros.

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada.
Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trechos de crônica de Martha Medeiros.

Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas te conheceu.

Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.

Hoje o que se semeia é o medo, a paz foi esquecida, o amor abandonado e a manipulação defendida!

Continuo coberta com suas promessas não cumpridas. Minha pele soa lágrimas de um amor abandonado, maltratado pela solidão do coração. Ainda hoje lembrei de você, espero te esquecer e nunca mais te rever.

O amor quando do seu fim deixa-nos
Órfãos, carentes e abandonados.
Pois somos totalmente dependentes
Dessa que é a maior das “drogas”.
O amor nos é covarde quando parte
Deixa-nos a mercê da saudade.

Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

Você não perde um amor quando se sente traído, perde quando se sente abandonado.

Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!