Amores
" Amor de Outono"
Já tive amores
De todas as maneiras
Amores de Verão...
Quentes, impulsivos
Amores de Primavera...
Doces, romanticos, floridos
Amores de Inverno...
Aconchegantes, mas frios, racionais
Hoje quero um novo amor
Hoje quero um amor
Companheiro, calmo...
Que caminhe ao meu lado
Que contemple ,
O pôr do sol comigo
Que me dê a mão,
Para seguirmos na mesma direção
Que me faça segura,
E não me deixe escapar
Que me faça sentir amada
Que me faça rir
Que me faça chorar
Que me faça acreditar,
Em anjos, novamente
Que me faça duvidar,
Que tudo tem um fim...
Hoje eu quero um amor
De Outono
Quero um amor que
Junte todas as estações
Ou todos os amores...
Autora: Noemia
As dores de amores são as mais idiotas possíveis. Tanta gente sem comer, sem ter onde morar e você ali gritando por outro idiota que nem te quer.
Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.
-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
Já pensou que os amores mais perfeitos são os que não aconteceram? Afinal eles não estragaram, o tempo não deixou acontecer... Viva eles, que te deixaram meio blue, mas não te arrasaram.
Eu “preciso de alguém que entenda os meus rumores e amores perfeitamente”
Alguém que ouça a minha voz desenfreada e salve-me desse abandono, tire-me desse abismo
Por favor, alguém “Eu preciso de alguém”
Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.
Todos têm sentimentos, isso é inevitável. Você pode sofrer por amores, e dizer que aquele foi o ultimo, mais isso não é verdade. Um novo amor sempre vai aparecer, um recomeço sempre vai acontecer. Por mais que você negue, por mais que você tenta controlar esses sentimentos, no fundo você sabe que está enganando á si própria.
Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.
Amores Platônicos são bem mais divertidos que Amores Reais. Amores platônicos são mais doloridos que amores reais. Amores Proibidos são mais doloridos que os Amores Reais. Talvez os amores reais tem a sua graça, mas que eu ainda não consegui achar e olha que eu procuro tanto. E eu entendo as pessoas, entendo os amores, entendo o choro, entendo quando ou não é um caso perdido, mas eu nunca consigo parar de querer mais e mais quando o caso perdido sou eu.
Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio de uma linda historia de amor que poderia ter dado certo.
São vários os amores, vários os sabores, várias as dores...Um pacote de sentimentos, um embrulhado de confusão.
Amores perfeitos
ali
na lateral
o litoral e a
nuvem
uma sereia cantou aqui
e tudo se recriou na imperfeição
do amar
restou-se
o mar