Amores
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
É irônico pensar que grandes amigos podem se tornar grandes estranhos, grandes amores podem com o passar do tempo se tornar experiências infrutíferas, sobretudo é doloroso saber que um mural de fotos com todas essas recordações dói mais que todas as lembranças.
Um dia vi pessoas rindo de mim,vi amizades se desfazerem em um piscar de olhos, vi amores virarem pó, vi lágrimas rolarem do meu próprio rosto e vi em frente ao espelho minha insistência em me culpar pela minha fraqueza, pela minha tristeza...e hoje sei que isso só serviu de aprendizado, eu superei tudo,hoje não dependo mais daquelas que se diziam minhas melhores amigas,sinto é nojo de olhar para aquelas caras que um dia me fizeram chorar,que falavam de mim pelas costas,que um dia me humilharam e eu inocente aceitava pelo simples fato de achar que eu precisava delas,mais hoje eu estou "por cima da carne seca",aquela menina fraca de antes, se tornou uma mulher forte, que não precisa de ninguém além de Deus, pois ele sim, sempre esteve ao meu lado e me ajudou a superar tudo isso!!!
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"
De todos os amores,
Você foi o que mais,
Me fez escrever.
De todas as dores,
A sua é a mais estranha de entender.
De toda a vida,
Que eu já vivi,
Você insiste em permanecer.
Porque foi como um sonho lindo,
Que eu não quero esquecer.
B.
Enquanto você mia...
Eu arranho...
Enquanto você tem sete vidas...
Eu mato de amores...
Enquanto nascem suas unhas...
Minhas garras já afiaram...
Essa é a diferença...
Entre uma bichana (você) e uma felina (eu).
Amores que vêm do nada, por favor, voltem para suas origens.
Não há amor sem construção, sem convívio, sem enlaces e desenlaces.
Para amar de verdade, tem que querer, odiar querendo e depois perceber que tem que querer sempre sem odiar.
É uma adição de atos e falas que alicerçam o eu te amo.
Pele e beleza não garantem o amar.
Este sentimento requer o cuidar. Um cuidado que independe de grilhões. É por pura opção!
Estou fazendo faxina no meu coração jogando fora amores antigos namoros desfeitos promessas quebradas porque afinal de contas coisas velhas e usadas só servem mesmo pra ocupar espaço.
Hoje eu gostaria de escrever flores...
Desenhar amores...
Expressar ternura.
Colocar no papel a alegria que vive em mim.
Por voce eu cultivo flores..
Cultivo dores...
Cultivo amores...
Esperança,bonança...
Cultivo aliança,
Cultivo querer.
Não confio em amores sem referências
Nunca namorei alguém desconhecido, alguém que do nada me canta e encanta, na verdade sou muito pé atrás com isso, apesar de ter amigas que se deram bem namorando, noivando e casando com carinhas da internet, de balada ou de encontro casuais no supermercado, bancos ou postos de gasolina eu não confio.
Não consigo dar confiança e quebrar a regra básica ensinada por minha mãe desde quando me entendo por gente: não dê confiança para estranhos. Na verdade, nem todos com referências são confiáveis, tenho uma amiga que pegou AIDS do marido e tantos outros casos de corações partidos e situações constrangedoras vivenciadas por amores com referência. Não dá para generalizar, mas também não consigo colocar a sementinha do confie plenamente no meu coração e regar essa mudinha da desconfiança. Eu não consigo e ponto, talvez porque a minha desconfiança seja maior que o meu encantamento, talvez seja o sexto sentido me dando sinais, talvez não seja o tipo de relacionamento que desejo, talvez, talvez, talvez.
Tudo na vida se eleva. Tombos, perdas, amores, amizades, pois são fatores que nos ajudam a crescer, amadurecer e evidentemente a caminhar.
E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.
E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.
E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.
Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.
Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.