Amores
EU CHORO
Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo
De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro
Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!
Dentre tantos amores, os dissabores. Dentre tanta beleza a solidão me emplaca, me derruba pelas escolhas infundadas. Falsos amores, verdadeiras dores, resta-me reconstruir cada pedaço meu verdadeiro em mim.
As pessoas usam as outras como roupas e até pior, declaram amores que não existe dizem te amo para dizer bom dia com veneno escorrido com os olhos de mentira e perversidade!
Sentir e sangrar com essa dor é terrivel mas pior é a volta do que os não espera.
Enganam-se os que pensam que as paixões e o amor estimulam a escrever. Paixões e amores estimulam a viver, e a vida é poesia por si só.
Das pluralidades
De versos melancólicos,
De fatos inevitáveis,
De amores catastróficos,
De paixões incomparáveis.
De prazeres indiscutíveis,
De decepções inesperadas,
De palavras tão difíceis ,
De duvidas tão dramáticas.
De decepções irreparáveis,
De consequências claras,
De atitudes incabíveis,
De fins inconsoláveis.
De dores irresistíveis,
De ilusões inconcebíveis,
De tantos sentimentos..
E por fim, de alguns arrependimentos.
Já abandonei meu lado desprezível em amores passageiros.
Foi a única coisa que consiguiram levar de mim.
Outros grandes amores virão, mas o primeiro. Aquele que te tirou o ar e as palavras. Te tirou o chão e te fez flutuar, te fez mulher e menina ao mesmo tempo, ninguém esquece!
Amores verdadeiros na vida da gente, são como Eclipses, demora décadas pra acontecer e quando acontece dura pouco tempo.
NO MESMO CORAÇÃO
Foram tantos amores vividos sem magia até encontrar você que apareceu em minha vida e transformou toda minha existência. Você me ensinou o amor em cada detalhe, em cada toque, em cada gesto, o amor está escrito em seu olhar e as palavras não são necessárias para traduzir o que seu coração sente. Nossos corpos se buscam se descobrem e se misturam, cada momento que vivemos é marcado por uma sensação, em cada beijo me perco e mesmo acordada você me faz sonhar. O destino nos colocou no mesmo caminho e passamos a fazer parte de uma só história, somos dois enamorados presos no mesmo coração. No calor dos seus abraços viajo para o paraíso, você é a essência e a razão do meu existir, a estrela que despencou do céu para realizar meu sonho dourado.
"Acho, mesmo, que existem amores que duram uma vida inteirinha. Ou o tempo que precisam durar. Porque certas coisas não são eternas, não. Mas duram o tempo certo. Só porque terminou não quer dizer que deu errado. As pessoas têm a mania de achar que se acabou é porque tudo foi perdido. Discordo. Qualquer relacionamento, bom ou ruim, traz experiência e maturidade emocional. Só que os romances duram o tempo que precisam. E eles necessitam de empenho, trabalho constante, cuidado, carinho. É como uma plantinha que a gente rega todo dia. Tem que proteger do sol, do vento, dos bichos. Acredito que o amor acontece para quem está preparado. E para quem quer de verdade se conhecer. Porque quando existe o nosso encontro com o amor a gente descobre partes que estavam escondidas lá no fundinho, esperando uma brecha para sair."
Que abril traga mais sorrisos sinceros , poesias , amores correspondidos e dias melhores .
Que acima de tudo façamos e não fiquemos esperando .
Aprendir que nem sempre poderemos viver certos amores, Aprendir que uns podem ser vividos e correspondidos, outros somentes sentidos. Tudo que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado ... Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quando tempo passe.
Somente acredito em amores que trazem o selo da intimidade.
Intimidade de sonhar, de preguiçar, de contar...
Não há nada mais agradável do que misturar os defeitos com as virtudes e ainda haver respeito.
Respeito é também intimidade...
Alguns amores são para serem vividos de perto, outros de longe... Sinceramente não sei qual dos dois é maior.
"Qual é o dia das mulheres que não gostam de flores, nunca morreram de amores e a barra de chocolate na geladeira delas dura mais de uma semana? Sabe aquelas mulheres que preferem os tênis, os perfumes e os assuntos masculinos? Aquelas viciadas em futebol, mesmo quando não é do seu time, nem da série A, nem do seu país? Qual o dia delas? Das de cabelo curto, que não sabem sentar quando estão de vestido e que preferem mil vezes um copo de cerveja do que uma caipiroska de morango. E para as mulheres que falam palavrão, que jogam Playstation 3, que tem tatuagem de caveira, que consertam carros, computadores, chuveiro quebrado? E àquelas que não gostam de homens apaixonados demais, que não querem casar, que não querem filhos, nem cachorros, nem babás? Pior ainda, e para aquelas que detestam comédia romântica, fazer compras, tirar fotos no espelho, que não sabem diferenciar cores de esmaltes e não usam batom, nem salto alto?"
Os horrores e amores de um verso sem cor, engolido pelas sílabas que não cicatrizaram e vomitado pelas letras que nunca rimaram!