Amores
O que acontece com a felicidade? Com o Sol, com as flores? Com as cores nos amores? Sempre falavam-me que amor era tudo maravilhoso, tudo colorido, que eram só alegrias do começo ao… Bem, ao fim que não deveria existir. Mas então encontro-me com essa coisa estranha e percebo que nada é o que parece. Enquanto existe, pode ser a melhor coisa do mundo, com Sol e sorrisos, com cores e flores. Mas e depois? Quando tudo acaba? Tristeza, chuva. Sempre pensei, eu mim, em ti, abraçadinhos no frio. Assistindo um filme bem bobinho, mas sem nem importar-nos com o filme. Disputando um pote de pipoca, disputando uma pipoca. Saindo juntos, só nós dois. Esse foi o meu problema. Misturei as palavras, confundi “ti” com “nós”. Generalizei, inventei, amei. Queria-te comigo num final feliz, num enredo sem tristeza.
Dada a amores impossíveis dores intermináveis porres em bares sujos noitadas loucas poucas horas de sono muita coisa na cabeça e não sou dada ao uso da virgula!
Existem dias e dias, momentos e momentos, pessoas e PESSOAS, amores e algo que pensamos que sejam sentimentos!!!
Muitos amores
um mais sincero e diferente do que o outro
embora um sempre se encontrava no topo
o amava mesmo antes da primeira vista.
O amor próprio,
verdadeiro amor da minha vida
eterno e intenso.
La estava, no topo com imensa distância dos outros
dentre tantos outros.
Nao precisa procurar no mundo inteiro,
basta conhecer bem a si mesmo.
Olhar para dentro de si e procurar
o eterno, intenso e imenso,
o amor bom e recíproco.
Amores grudentos fazem um mal danado dentro da gente. Buscamos água para que fique mais digestível, mais gostoso, mais doce, mas tudo o que conseguimos é o azedo de um amor perdido.
Não busco amores em pessoas busco amores em meu coração para que possa compartilhar aquilo que seja verdadeiro é não uma ficção.
Sintonia de poetas,
Complexo e simples, o Amor é a razão de ser do poeta: amores diversos, amores intensos, amor a Deus e sua criação, amor pela paz, amor pela vida, amor ás cores da natureza, amor pelo próximo, amor a quem está próximo, amor próprio, amor a nós...amor por ti.
E o poeta continua a descrevê-lo, ao tempo que o tenta decifrar...
Amor em si, em sim, em sintonia!
Conforme-se: Não existe amores perfeitos. Nunca exisitiu e jamais vai existir..
Amores são apenas intensos, apenas aproveitaveis, apenas angustiantes, apenas incríveis, apenas amores.. Nunca perfeitos !
Os amores vão e vem, ninguém consegue segurar e se segurar sai ferido. Ninguém pode obrigar à ninguém ficar, se a pessoa decidiu ir...deixe-a, porque o mundo dá voltas e quando um dia você menos esperar a pessoa aparece, essa é a nossa sina, tudo que vai, uma hora há de voltar.
De todos os amores que colecionei , de todas as paixões que deixei na beira da cama ,você foi quem me marcou , o autor da minha chama .
O tempo passa, e os sentimentos se transformam em indiferença, é muito triste ver os antigos amores e amigos, aos poucos se tornando estranhos para nós.
Concerteza 2011 foi o ano das perdas, relacionamentos fracassados, amores incorrespondidos, risadas contagiantes, lágrimas desesperadas, fotos magnificas, brigas em família, acidentes com amigos, notas baixas, enfím, durante esse ano todo ouvi de diversas pessoas até de mim mesma que esse ano não valeu a pena .
Mas como posso dizer que praticamente 365 dias da minha vida poderiam nao ter existido ? Se varias pessoas me apoiaram nos momentos dificeis e falaram vamos lá que vai dar certo, se ri pra caramba com meus amigos e amigas, tirei fotos lindas, conheçi pessoas incríveis, sai a noite, dancei umonte, me apaixonei, ouvi e disse varias vezes eu te amo .
Eu sei que agente não vive só de momentos bons, mas pra que dizer que 365 dias da tua vida não valeram a pena por que você se apaixonou pelo garoto errado, ou por que você mais brigou do que se acertou com seus pais, tirou notas baixas e esta rodado, olhe a volta, quantas pessoas sofrem pelas mesmas coisas que você, choram pelos mesmo motivos, tudo que aconteçeu esse ano e ainda vai aconteçer é por que era pra ser assim, então pare de dizer que nada valeu a pena e passe a se lembrar só dos momentos bons .
e que venha dois mil e doze e umilhe dois mil e onze ~
E que venham novos amores, novas dores, assim, nessa ordem, como sempre aconteceu. E que venham novos amigos, porque alguns já se vão. Que venham novas histórias pra contar, novos livros pra acabar. Que venham novos dias, novas felicidades, novas alegrias.
O que eu preciso é de futuro possível, amores impossíveis, beijos abissais amizades eternas, e alguma leitura..
Deixo pra trás tudo o que me fez chorar
na mala levo apenas amigos
sonhos
amores
e algum dinheiro pra comprar prazeres efêmeros!
Coleciono amores. Guardo em pencas um pra cada dia, cada situação. Uns vêm outros vão. O que fica rende outros tantos...
De que são feitos os nossos dias?? de incertezas, de alegrias, saudades ,amores ,desamores. A ordem você escolhe... o fim também...