Amores
de longe tão perto glamorizante...
via bonde a bom dia...
fanáticos lunáticos meus amores...
vigentes embora seja apenas o prologo do céu.
Não abra mão dos seus sonhos, do que você acredita da sua alegria. Não abra mão dos amores da sua vida, família, filhos, amigos, da sua coragem, da sua história, das suas buscas, palavras, certezas, desejos, vontades, sorrisos e lágrimas. Não abra mão do que te acrescenta, mas descarte o que lhe sobrecarrega, não esqueça da sua missão e do que te faz sentir verdadeiro e único. Aperte os cintos, previsão de turbulência a frente, ancore seu barco, a maré esta subindo e o mar se agitando, aguarde calmamente no seu lugar enquanto a "natureza" cuida do entorno. A felicidade mora aqui do lado so precisamos de força de vontade para ir busca-lá. Olha o mar azul mas sem se perder no horizonte, não se assuste com nuvens negras turbulentas. Concentre-se em descobrir os desenhos que a nuvem fez no céu sem se deixar voar alto a ponto de tirar seus pés do chão. Peça pro relógio passar lentamente nos bons momentos, e que gire cinco vezes mais rápido nos maus.
Ei psiu!!! - Posso te pedir um favor? - seja feliz, você merece, ja fez tantas outras pessoas felizes, distribuiu tanto amor, tanto carinho, tanta caridade. Não intendeu ainda? Colhemos o que plantamos, a safra esta em fase de crescimento, logo logo as flores, em seguida os frutos para colheita. Esta tudo no tempo DELE, não cabe a você antecipar ou intender, os planos não são seus, você é so marujo, fixe-se no seu barco, se segure, enfrente a tempestade, como você mesmo sempre diz: um mar calmo não faz um marinheiro experiente. Aguente, suporte, espere.
Enquanto isso pode me fazer um favor? - Come chocolate sem culpa, assiste um filme e tira uma soneca. (risos) huuumm so coisa boa hein?!
Se ta chovendo forte lá fora, veja na janela escorrida de pingos, e lembre-se sempre do que eu digo: Após a tempestade sempre vem? RESPOSTA: A calmaria
Depois dessa chuva ai que estás observando pela janela, virá o sol, forte, fazendo a grama ficar mais verde, bonita e confortável de se pisar. Quando olhar para o céu saberás vendo ao horizonte um belo arco-íris, que és a hora de partir rumo a seu destino, atrás do seu pote de ouro.
Ja fez seus planos pra um futuro? - ta certo eu sei que ja, mas espera o sol chegar. Dorme mesmo sem sono, e sonhe. Fale da vida com alegria mesmo no meio do cansaço, do stress. É só temporário. Ri do que não pôde compartilhar. Ri do que já viveu. Tudo serve de experiência para viver um dia de hoje melhor e mais feliz.
“Vai por mim, melhor assim: MARES CALMOS NÃO FAZEM BONS MARINHEIROS" #MelhorAmiga♥
Meus sonhos são transportes que me levam de sul a norte na companhia de belas canções, de amores, de flores...meus sonhos são delírios que refletem tua imagem, que me traz teu cheiro, que te faz ser meu melhor sonho !
Alguns amores definitivamente não dão os últimos suspiros enquanto você não volta e faz uma despedida à altura!
Nossos amores.
Nossos amigos, afilhados, primos, tios, irmãos, vó, pais, nossa família.
Nossos anjos.
Amores
Aqueles que nos conhecem pelo olhar.
Aqueles que nos dão colo.
Aqueles que estão sempre presentes.
Aqueles que nos fazem sorrir.
Aqueles com quem dividimos os nossos sonhos.
Nossa base.
Nosso chão.
Nossos pedacinhos do coração.
Embriagues de amor
Para não sentir tua falta,
Me enlouquecerei de outros amores;
Para tentar não mais de ti eu me lembrar e nem sentir dores,
Esta saudade em mim que não passa,
Poderia chama-la também de um amor que mata!
Um sentimento que me consome;
Que me faz lembrar do teu nome,
Insiste em voltar do meu passado, não vivo o presente,
Um amor que vive em meu coração, mas, esta sempre ausente...
Desejo lhe ter, desejo estar, não quero lembrar;
De tudo que tive na vida o melhor foi te amar,
Vou me embriagar, até ao chão eu cair,
Soluçando o meu coração, e meus pensamentos em ti...
Ah, que saudade louca;
Ainda sinto o teu cheiro e o mel de tua boca,
Vou me enlouquecer mais um pouco,
De tanta saudades de ti já estou quase louco!
Vou me embriagar até esquecer,curar estas dores,
Saudade, tristeza, ilusões e falsos amores,
Não se preocupe deixe-me cair, não quero acordar,
Quando meu fim chegar é contigo que eu quero estar a sonhar...
Por: Igor Barros
De todos os amores de todos os instantes, nada se compara a um instante vendo você passar, tudo se ilumina, tudo se alegra, o tempo para e a cena fica em
câmera lenta, ouço meu coração, meu corpo explode em sensações, minhas pernas bambeiam,perco a noção, me arrepio como uma gata e me desmancho num segundo,a sensualidade está a flor da pele
as emoções estão a flor da pele a pele está a florescer.
Só por ter te visto, passando, de longe. Já valeu a pena, alguns amores morrem, outros nascem e poucos conseguem se transformar.
E a noite sempre trás á tona os pensamentos,os sonhos e os amores...Que não deram certo.
Você se lembra que não esta ao lado de quem você ama,e esse alguém não faz nada pra ficar ao seu lado,não que ele queira ficar longe e sim o orgulho que comanda todos os atos,e do nada você lembra da sensação que tinha quando estava junto dele,e a solidão aumenta,a saudade faz com que o coração se aperte,e os olhos se enchem de lágrimas por todas as lembranças que vem á mente só de pensar o quão feliz foram os momentos juntos.
Mas a noite se torna triste,é difícil saber que não vai ter aquele sorriso único no dia seguinte,não vai ter aquele abraço confortante que lhe tira do chão e te leva pra outro mundo...um mundo onde só os dois sabem que existe,e que agora se tornou um campo seco,sem flores...
A noite,que antes era sinônimo de alegria por ser o momento em que nos encontrávamos,hoje se torna triste só pelo fato de saber que isso nunca,nunca mais irá acontecer.
"Beijos, amores, poesia e sonhos doces! É o que eu desejo para todos os que habitam esse oceano azul e virtual!"
Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
'ELA PRETÉRITO'
Perdeu. Ganhou. Poderia ser discreta, mas os amores passados deixaram-lhe cicatrizes. Olhando do fastígio, as perdas são claras. Mais ainda quando poderia tocar outras formas. Sentir outros sabores. Deveria seguir em frente. Construir outros sonhos. Levantar muralhas. Percorrer outras trilhas. Porém, reclusa está. Dominada pela paixões fúnebres. Presa na mais plena liberdade.
Seguir outros rumos deixa-lhe calafrios. Sonhar outras vidas, infeliz lhe deixará. Medonha nas escolhas deixadas de lado, prefere a palidez. Sabotadora de si. Atrofiada na desesperança.
Pensando em tudo isso há quem diga que é sofredora. Amargurada ou coisa assim. Os pré-conceitos arrepiam-lhe a espinha e o que tanto aterroriza, deixa-lhe forte a cada movimento. Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou seu inferno estaria mais escaldante? Não sabemos! Deixe-la com seus desafetos. Suas reflexões. Dona do seu destino.
Eu poderia viver mil anos ,
Viver mil vidas diferentes ,
Amar mil amores e ainda sim não seria o suficiente para te esquecer .
AMORES
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sabedor de que o tempo corre, cumpro meu papel: correio. Reconheço que a vida passa, e como sou volátil, simplesmente Passaraio. Desta forma, tudo vira passado e não há porto seguro na brincadeira.
Sonhador que sou, customizo a imaginação com fantasias em série. O presente me apoia, oferecendo a embalagem dos amores, e o coração embrulha saudades para me dar de futuro.
ORES
Bem eu já me cansei, de tantos amores,
até aqui, só me trouxeram dores,
Eu que sempre imaginava o final de flores,
Bem, terminei a primavera sem cores,
Nem mesmo no arquipélago de açores,
Poderia me esconder dos meus horrores,
Vagueando com tantos temores,
Fiquei imaginando o PORQUÊ de tantos amores...