Amores
Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.
Tenho que viver intensamente os dias que ainda não vivi
Tenho que amar loucamente os amores que ainda não conheci
E mais do que tudo...
Tenho que seguir em frente e correr atrás de tudo aquilo que ainda não consegui
Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes desconhecidos.
Ressaca de dias mal vividos, dos quereres mal consumidos, dos amores mal vistos.
Tudo tão a flor da pele que confundo com a vida real.
Eu me sinto como um poço de sensibilidade, fruta madura, cheia de amores ainda verdes. Sorri na minha cama ao pensar nos milhares de começos que a vida me deu, mas as continuações que ela não me pemitiu. Ou eu não me permiti. Ou não foi permitido por alguma coisa menor ou maior que eu. Sorrio porque adoro esses contos de estrada: curvas incansáveis, palavras retilínias, ações tangentes. Distraí-me olhando as horas e esqueci meus olhos no nada. Depois veio você.
Adormeci de olhos abertos.
É tão fácil sofrer por amores que duram só naquele momento . E hoje me pergunto : Porque não fui capaz de sofrer mais um pouco, por Aquele que deu a vida por mim ?
Não faz sentindo procura o amor em meio a vários amores o amor sempre se encontra onde não existe amor.
Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender
RIO DAS FLÔRES, RIO DE SABORES, de cores, de odores suaves, de amores...
É um lugar de tranquilidade, de amizade, cheio de vida, de esperanças, de alegrias que contagiam a todos: moradores, visitantes e transeuntes.
Local de minha infância descalça na rua, suada de brincadeiras de roda, de corda, de saltos, de gritos de alegria, de abraços e sorrisos.
Lugar privilegiado de clima ameno, de natureza farta, verde e colorida, de casas simples de famílias simples, com alegrias simples, com esperanças e sonhos grandiosos, que inundam os rostos, que acalentam os corações. Onde ainda se pode ver flores nas janelas, cumprimentos de "Bom Dia!" nas ruas, crianças e mães nas calçadas.
Rio das Flôres minha amada, meu refúgio, meu porto seguro, meu chão, minha origem e minha identidades. Que seu futuro seja seu passado e seu presente ampliados em oportunidades e progressos; mas resguardado em sua tranquilidade.
Em Rio das Flôres ainda é possível viver uma vida seguindo a vontade do coração, ouvindo a canção do sabiá ao amanhecer anunciando o dia e contando as brilhantes estrelas do céu, embalados por uma leve brisa que refresca as noites cálidas, calmas, sonolentas e repletas de sonhos, tão coloridos e saborosos, e suaves de amores, como meu RIO DAS FLÕRES.
Abril/2011
Despeço-me do rio, das folhas ao vento,
Dos pensamentos inconstantes,
Dos amores e das sementes
Despeço-me do mar, do quintal, do pomar
Construirei meu jardim sob um novo despertar
Peço licença pra chegar e lançar sonhos eternos
Sobre a sombra do luar, sem me despedir jamais
Deste novo lugar.
Amores, desejos, erros, acertos.. tudo relacionado as suas ações são como o vento. Vem, vão, se voltam, se vão.. E podem ser trágicos ou não, dependendo da intensidade, do momento, da situação..
Ouvi dizer que os amores mais intensos quando chegam ao fim, são sempre os que causam as grandes decepções e as piores dores.
Vazio dos amores
Tudo que faço de errado é por causa desse vazio.
Vazio dos amores que não vivi.
Vazio dos amores que quero viver.
E como uma tempestade de chuva ácida
Vou morrendo a cada dia,na melancolia da minha alma
Lembrando o que não posso ter
Lembranças de sofrer...
Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .