Amores

Cerca de 5104 frases e pensamentos: Amores

Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.

Vivo em plena corda bamba, ao invés de estar entre a corda, o ar, o chão e a rede (para quedas), estou entre o presente, entre as possibilidades, o passado e manter-me na mesma.
O presente dentre as mudanças parece ser o mais óbvio e que deveria ser feito, mas nem meu coração nem meu corpo concordam com isso.
O passado é a opção mais arriscada, poderá não gerar nada, mas ao menos, me ajudará a ter rumos melhores definidos, e é no passado que se encontra a si mesmo.
As possibilidades é como ir à busca de ver o sol nascer, se por e manter-se no céu continuamente, dia após dia, sem deixar de clarear o céu todos os dias, assim como é imprevisível o sol também são as possibilidades que a vida nos reserva.
Manter-me na mesma é como ver o dia passar apenas olhando para o relógio, é como cair na rotina, ter medo do escuro, apenas temer e viver a vida apenas a assistindo.
Às vezes se não arriscamos nada alcançamos, e principalmente os riscos tornam-se assim principalmente por trazerem algo grande como objetivo final e é isso que torna o perigo saboroso e irresistível.
Lembro-me de muitas coisas e esse é o problema talvez por serem várias, grandes e boas isso as torna difíceis de serem esquecidas facilmente além de expirarem uma certa aventura, imprevistos e perigos, há carinho em cada lembrança e isso é o que não queria apagar.
Escreverei duas histórias relacionadas a essas lembranças e então me decidirei prossegui-las o que é quase incogitável, ou se as esquecerei de vez, no mínimo as manterei longe dos meus pensamentos.
Digo que os olhos são as janelas da alma, dizem muito, e quando transbordam é porque a alma também se encontra assim além de precisar ser limpa assim como os olhos precisam de limpeza e lubrificação. Então se choro é porque os olhos, a alma, as janelas da alma e o coração precisam de limpeza e lubrificação.

Inserida por Mariana-Mens

Porque amores de um segundo, as vezes dura a vida inteira.

Inserida por Thaymesquita

Guarde para si. Guarde seus amores, seus anjos, seus sonhos. Apenas não se afogue na tristeza.

Inserida por SixxSense

Quando amores verdadeiros se vão, não os tornam menos verídicos, os tornam humanos. As pessoas possuem uma mania incansável de dizer que, o amor, para ser verdadeiro, tem que ser vivido eternamente ao lado de alguém, mas é uma ideia grotesca, não? Em tempos, sendo solitária, conseguia observar que existiam casais que viveram vidas inteiras juntos e que seus sentimentos jamais poderiam ser tão intensos como alguns que tiveram a curta presença um do outro. A falta não diminuiu a veracidade do sentir. Quando é realmente
verdadeiro, você não consegue se despedir das emoções, você entende que nenhum preenchimento é satisfatório e percebe que realmente foi um grande amor. O sentimento é eterno, as pessoas não.

Inserida por tayswitu

Minha vida é feita de Amores,
Amores tolos, bobos,
Amores irracionais, irreais,
Amores Dores, Amores Flores,
Amores que são apenas Amores,

Todos os tipos de amores,
Isso me faz escrever,
É um escape da loucura total,
E um alivio do amor real.

Vou vivendo amando e escrevendo,
Quem sabe um dia
Eu possa encontrar você
E também me encontrar.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Amores vem e vão, porém tudo em vão.

Inserida por MachadoLuiz

O QUE DEVE SER MUDADO?

Mudam nossos amores...
Trocam os valores, as famílias, os objetivos,
os caminhos e as dores.

Mudam as crianças...
Do banho nos açudes, pé sujo na terra,
ao sofá com os ipods e filmes de guerra.

Muda o dinheiro...
Do vintém, cruzeiro-cruzado
ao real sendo desvalorizado.

Mudam as contas públicas...
ITR, ISS, IPVA, IPTU, sem isenção,
fica o contribuinte frente ao leão.

Muda o preço do pão...
Do arroz, gasolina, remédio,
do leite, agasalho e do feijão.

Muda a conta de luz...
Porém continuamos no escuro, sem emprego,
sem esperança, sem futuro.

Muda a nossa integridade...
Falta saúde, educação e segurança;
o amanhã é escuridão.

Mudam a nossa liberdade...
Com medidas provisórias, verdades ocultas
e justiça ilusória.

Muda eu...
Mudo você...
Mudos nós...

Se mudos continuamos,
Que mudança conseguiremos,
Se por ela nos calamos?

12/02/2016

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sabe os segredos, os amores, o sentimento que havia entre nós, se perderam no mar de escuridão que se encontra os meus pensamentos.

Inserida por KlismanLopes

Para sempre lembrar que no meio acadêmico a vida pulsa, os amores acontecem, as ideias surgem e o mundo se constrói.

Você fica sabendo todo tipo de absurdo, de crimes, corrupção e sofrimentos que umas pessoas causam as outras, mas aqui não, na academia, aprendemos ser pessoas melhores, enxergar como somos e trabalhar pela sociedade dos sonhos: construir e reconstruir de forma melhor a cada dia.

Inserida por umfuturomelhor

Algumas pessoas desistem dos seus amores...

Inserida por umfuturomelhor

Somos repletos de sonhos, de 'bosques', 'flores' e 'amores', com 'palmeiras onde cantam os sabiás', mas trazemos, nesta utopia, muito mais ideologia do que se pode pensar.

Inserida por ninhozargolin

E então tudo que era belo e fino, todas as flores, todos os perfumes e todos os amores...
Em tudo que era belo, animado, feliz e divino...
Todos os alicerces eram feitos de areia...
E o mar levou as vigas...
Tudo desmoronou e, novamente, tudo virou base...
Tudo virou novo...

Inserida por bazucampos

Ao final
Ficarão os livros, os discos e uma certeza;
Os livros
Para nos fazer imaginar os amores
Os discos
Apenas para serem
A trilha dos amores imaginários
E a certeza
Que esse é o tempo
Onde os livros e os discos
Nós dão muito mais
Do que as pessoas.

Inserida por UHQS

Te desejo um céu de possibilidades. Uma vida inteira de risadas e amores possíveis. Esperança redobrada, fé, amor, sabedoria e paciência. Amigos que compensem suas lágrimas e noites que acalmem dias difíceis. Serenidade e alma. Feliz Aniversário meu amigo! Que Deus te abençoe e te guie sempre.

Inserida por Liriancunha

Na vida existem muitos lugares, pessoas, histórias, amores, cores, brisas e momentos que vêm de todos os hemisférios da Terra lhe arrancar sorrisos, para ter que ficar se prendendo a um tipo de gente indecente mentalmente afim de lhe aferir e ferir, por possuir um ego distorcido e contaminado brutalmente..

Inserida por alicebaldon

Beleza passa, porém conteúdo fica. Pensem nisso antes de se envolver com suas paixões e amores.

Inserida por Saiba

"Ás vezes paro para pensar, certos "Amores Eternos" acabam mais rápido que os créditos do meu celular... kkk."

Inserida por alitonborges

Amor correspondido, coisas que não se vermos hoje em dia, verdadeiros amores, com o brilhos dos olhos falando eu te amo para a pessoa, se sentir bem com a presença da pessoa, da voz da pessoa, com o cheiro da pessoa perto... Não se vermos mais nesse seculo XXI, coisa que é dificil nós ver um amor, verdadeiro igual ao de um artista pela a sua arte. Sinto falta de sorrisos verdadeiros, de saudades verdadeiras. ''Sinto dor por não ter mais alguém para chamar de meu amor''. É dificil encontrar alguém que corresponda o seu amor por ela, mas quando encontra é a melhor coisa, porque a verdade vai esta lá, e vai mostrar que amar é a verdade. Por isso luto para que eu veja um amor correspondido, de verdade comigo. Desejo que minha esposa seja como Eminem mandando um spid flow para que no dias dos namorado, para eu da uma flor para o meu amor.

Inserida por jacksonmatheus

A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!

Inserida por EvandoCarmo

AMOR DE PASSAGEM
Tem amores que existiram na vida da gente... Apenas de passagem. São como o vento fresco que passa e refresca o corpo num dia de verão e se esvai...

Inserida por LETIRIBEIRO