Amora
Eu me apaixonei por um rato e ainda esperava que ele se tornasse um príncipe após o beijo.
Acorda, contos de fadas só nos livros.
As palavras ditas tem a mesma eternidade de um beijo, mas nem sempre o mesmo sabor doce. A amargura de algumas servem como um tapa na cara.
Eu sou a Sol,
Realmente meu nome não tem na ver com Sol ☀️
mas mesmo assim, eu me apelido dessa maneira, porque todos os dias tenho o trabalho de levar uma palavra de ânimo e alegria para alguma pessoa, e lumina o seu dia
mesmo que minha vida seja tão escura com a noite, eu tento fazer algo bom pra alguém por não consigo ver ela triste ou com cabeça baixa
Sinto falta do seu sorriso,do modo de pensar,das suas piadas, do som da sua voz, do jeito que vc mordia a boca quando estava pensando no que dizer,de vc cantando,de como olhava com amor pra os bichos e eles vinham só de vc olhar,falta do seu cheiro bom, falta de quando vc não era fria,ou monossílabica, de quando vc me fazia ficar melhor, da sua energia. Fico sem ar só de imaginar você com outro cara, beijando ele, encostando sua pele macia na dele, delicada como porcelana,mas tal lindamente valiosa. Velho, eu não posso, não quero ficar sem vc
Sim, amo cartas escritas a mão, boquê de flores sem datas especiais, jantar a luz de vela sendo só vinho e macarrão, e aquele desenho bobo passando na tv, respiração sobre meu peito, meus dedos entre cabelos, e um sorriso de canto pra agradecer aos céus, isso me faria tão imensamente feliz, e tão igualmente idiota por querer.
Antes tinha medo do escuro.
E então, você chegou,me abraçou em meio a escuridão crescente,sei que ela faz parte do compõe sua alma.
Porem para mim só o som da sua respiração e o que sinto enquanto toco suas asas cortadas importam, Em meio a todo o caos, você .
Agora eu te vejo.
Se eu soubesse que seria a última vez teria te beijado mais isso é um fato.
Enfiaria minha mão entre os seus cabelos ainda úmidos,deslizando levemente sobre o seu pescoço,estamparia em meu rosto um sorriso de luxuria,daqueles de quem se deu bem no maior golpe da história.
E estas sensações ,eu sei, transbordariam ao ponto dos poros não se conterem, e deixariae levar pelo prazer de me banquetear ao ver estremecer a carne em seus ossos.Talvez falasse ao seu ouvido e o quão mútuamente delicioso estava sendo, concorda?
e mesmo que em meio a relutante resistência,minha doce voz ecoasse aos seus ouvidos,da maneira mais atenta me dedicaria a sentir sua respiração ofegante,o enbaracar dos dedos, os toques mais sutis, e a perca total do livre arbítrio que me foi dado.
Tenha consigo que certamente gravei na memória seu olhar,o som da sua voz e a parte na qual você me beijava enquanto estava dentro de mim e talvez isso seja o suficiente.