Amor e Amizade
A vida é assim mesmo, o início de todas as relações seja de amor ou de amizade são flores, e por causa de suas belezas e perfumes não percebemos os espinhos que as acompanham logo abaixo.
"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"
AMOR OU AMIZADE
Alem dos sentimentos,
pode ser tudo confuso,
aquilo que se é muito absurdo.
Nao se sabe se é fraternal,
Ou de casal, so se senti,
algo sobrenatural.
Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!
Como descobrimos se o que sentimos é amizade ou amor, é difícil desvincular uma da outra, pois amor é amizade e vice e versa, mas como saber que o carinho mais especial que o normal, a admiração é amor?
Como saber que aquele olhar já não é mais o mesmo que antes, que quando as peles se tocam, é como se um frio gelado percorresse todo o seu corpo.
Como saber se é amor mesmo, ou uma empolgação momentânea, devido a carência, solidão.Como saber se em alguns dias o que sentimos continuará igual, e se estamos sendo correspondidos na mesma proporção.Como não deixar que um sentimento, mate o outro? Como sair de tudo isso sem ressentimentos, lágrimas e rancor? Como deixar as coisas acontecerem sem medo de estar perdendo algo. Como dominar os sentimentos para que realmente possamos fazer as coisas certas.Muitas vezes nos deparamos com o inivitável, pois muitas vezes de uma amizade nasce um amor mas em outras do amor nasce uma grande e profunda amizade.
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
O amor e a amizade, quando verdadeiros, nascem no tamanho certo, não crescem nem morrem com o tempo. Já o ódio e a raiva brotam raquíticos, mas, se forem nutridos pela discórdia, tornam-se gigantescos. No entanto, a decepção, sozinha, implode os maiores castelos.
Falar de amor? Quem nunca.
Ninguém sabe definir, mas todos sentimos.
Amor de amizade, amor de irmão, amor de mãe e amor de paixão.
Existem varias maneiras de se amar alguém, a verdade é que nenhum amor é igual.
São todos diferentes, mesmo se você já amou alguém e agora está apaixonado por outra pessoa. É amor, mas diferente, nunca amamos as pessoas das mesmas maneira que amamos outro alguém.
É tudo amor, mas um amor de cada jeito.
Quando o sonho, o amor e a amizade encontram no coração o imenso desejo da real alegria de existir, basta dar tempo ao tempo para ajustar cada um em seu próprio destaque, na mais perfeita harmonia.
No sonho, vista-se da suave esperança.
No amor, sinta a eterna presença no coração.
Na amizade, desfrute o intenso sabor da cumplicidade...
Porque, em cada um destes sentimentos, a vida sempre sorrirá na mais pura e verdadeira felicidade!
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.