Amor Vulnerável
Eu já fui mais forte com relação a sentimentos,hoje eu me sinto mais vulnerável a esse tipo de emoção sentimental,não sei se nunca amei de verdade ou se só agora estou começando a conhecer o verdadeiro prazer de amar alguém,por isso,começo a entender o porque de tanto sofrimento e ainda assim,é impossível não te amar.
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.
“Amar de verdade significa ter a coragem de ser vulnerável, permitindo que o outro veja nossas fragilidades e nos ame ainda mais por elas.”
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.
Cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido e quando honramos a conexão espiritual que surge dessa ação com confiança, respeito, gentileza e afeto.
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Somos espertos, calculistas, frios, até conhecer o amor. O amor muda tudo! Te deixa vulnerável. Quem descobre o amor deve estar disposto a deixar pra trás todo o egoísmo porque ele não pode ser retraído pra si, e sim compartilhado.