Amor Virtual
O MEU AMOR TI!
Sinto o teu silêncio, a tua distância, orgulhosa...
Busco nos teus passos as respostas para o meu amor
Porém o teu sentir, nada expressa, ficas silenciosa...
Entregue aos sonhos profanos, causando-me pura dor.
O meu amor por ti, tão maculado, nessa ilha,
Solidão emerge do teu orgulho, acima de tudo.
Desconheces as belezas e as maravilhas do amor.
Assim, a mais bela flor, a cada dia me deixa mudo.
A contemplar o perfume que se esvai ao cair das pétalas.
Os dias passam inúteis, na espera dos lábios que não se tocam.
No desejo de um beijo, amor profundo, e palavras belas,
Não tocam o teu coração, e o cais são os dias que passam.
Pois sei que sempre fará sofrer aquele que te ama...
Ainda fará crivado de feridas, que a alma inflama.
Sem que queiras ouvir falar do amor que por ti clama!
Ó bela rosa orvalhada, que veneno no meu coração derrama.
Contemplar-te é como estar no alto da colina e ver o mundo,
Sem poder tocar a beleza que tem a mais linda campina,
Louco coração, surdo, silencioso, que me deixa mudo.
A navegar no corpo, nutrido de desejos por ti menina.
Fere o meu coração, e deixas os meus lábios secos por amor.
Teu coração, e teus olhos cegos para o amor, não amam,
Sem destino certo, sem a doçura, e o perfume da bela flor.
Vivo a amargura de um amor que aos meus desejos sufocam!
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 29 de abril de 2.014.
o mundo e pequeno e pequeno pra nois tem que ser pq o amor pode esta a distancia mais pra quem ama e tao perto que hj mesmo eu te vejo.
E quando a distancia nos separar e o tempo desgastar os sentimentos, verás que não era amor de verdade o que sentíamos um pelo outro.
O amor é algo tão imenso que jamais acaba; nenhuma distância é capaz de apagar, em nós animais, o sentimento Divino de Amar!
"Dizem que a distância faz aumentar o amor.
Dizem também que um grande amor supera as maiores distâncias.
Dizem uma porção de coisas, mas acredito que ninguém está passando pelo que nós passamos.
Palavras, por mais bela que sejam, jamais poderão amenizar esta dor e esta saudade.
Eu tento controlar o pensamento, mantê-lo preso a qualquer outra coisa, mas ele fatalmente acaba voltando ao mesmo ponto: Você.
Nada consola. Então sofro e, as vezes, com egoísmo, penso que seria melhor não tê-lo conhecido. Depois me arrependo. Se isso tivesse acontecido, eu jamais saberia o que é o amor de verdade nem saberia valorizar cada momento que passamos juntos.
Eu estou aqui, como sempre estive e onde sempre estarei...A sua Espera."
Amor maior
Distante aos nossos olhos Se torna
Pela falibilidade de nosso julgamento.
Pobres mortais, ressequidos de julgamentos infantis
Pautados numa lei inconstante e indigna
Não conseguimos vislumbrar a integridade da Sua Lei.
Confundimo-nos nesse emaranhado.
Perdoe-nos!
Somos seres pequenos, mas confiantes e vigilantes de Sua palavra.
Ventos e tempestades insistem em nos maltratar
Mas somos talhados no Seu amor
E sempre fomos fieis seguidores de seus valores.
Por isso, mesmo cônscios de Sua Bondade Infinita
Precisamos reconhecer nossas falhas
Para crescermos em ser Seu reflexo.
O amor não se trata com frieza, distância, silêncio e racionalidade. O amor é irracional, quer ficar perto a qualquer custo, falar de qualquer maneira. Desconsidera tempo e conselhos, não precisa de dúvidas, ele age e até faz papel de bobo muitas vezes, mas não fica parado. O amor se renova a cada dia mesmo tendo terminado toda noite. Amar não é ter certeza, não é equação matemática, notícia de jornal. Não é pensar, refletir, se segurar.É agir de tal forma comandado não pelo que você é, mas sim pelo que você sente. Mesmo com todas as suas imperfeições. mesmo com toda às dúvidas. É fechar os olhos, segurar as mãos e se jogar.
Amor que transcende a distância, a ausência do corpo colado, amor de alma,
Amor de mente, sentimento estampado em meus olhos amantes, que te amam de longe
É porque na verdade eu acredito que o tempo é o senhor de todos os destinos,
É por isso que peço pra que fique esse amor preso nas paredes do tempo, pra não ser breve;
Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.
O Amor é Assim, por mais difícil que seja a partida, por mais longa que seja a distancia, seja por qual motivo for, se for verdadeiro, sempre poderemos contar com ELE”
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.
Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.
Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.
O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.
Tudo que importa é nosso amor.
O amor é música
Sentida em cada estrofe
E o carinho que a distância
Faz aproximar
E o toque na Alma
Da forma mais delicada
Para alimentar a paixão
Eu te sinto.
A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.