Amor Verdadeiro
Um dia descobri que não precisamos procurar o verdadeiro amor, inevitavelmente o descobriremos, e não temos que entendê-lo, apenas aceitá-lo.
Antes do verdadeiro amor existem muitas paixões. Por isso, por favor, não ouse dizer que já amou várias vezes!
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
O amor verdadeiro não depende de cor, raça, ou tamanho, depende apenas de enchergar a diferença do outro, aceitá-lo e amá-lo independente de como seja.
Eu quero ...
Quero um amor verdadeiro e avassalador...
Amor aquele que supere qualquer barreira emposta a ele!
Quero viver algo diferente e intenso...
Sabe aquele amor que você não apara de suspirar pelos cantos, que você fica a se perguntar será que ele pensa em mim?
Quero me sentir amada e valorizada como amiga, mulher e amante!
Quero ser única nos seus pensamentos...
Quero que ao chegar em casa cora em minha direção e diga o quanto sentiu minha falta e o quanto me ama e que me deseja como do primeiro dia em que nos vimos!
Que sou a única capaz de lhe satisfazer como Homem, e que nós sejamos um para outro todos os dias.
Quero em fim fazer parte de sua vida não apenas em momentos felizes mais sim naqueles que você já não esteja mais aguentando suportar...
Quero pode arrancar de seus lábios o mais doce sorriso que eles já tenha sorrido antes!
Quero te amar e ser amada!
Pessoas de verdade sabem o que é o verdadeiro amor. Pessoas de verdade acreditam nas outras pessoas, mesmo sabendo que vão se decepcionar.
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
Isso que chamam de cegueira causada pelo amor, no amor verdadeiro faz ver, além do óbvio, o que é mais perfeito e sublime. Aí se encontram.