Amor Verdadeiro
Verdadeiro amor não é anulação. É adição, porque o amor possibilita que o que há de melhor escondido em você venha à tona, e o pior saia, pra nunca mais voltar. Se assim não for, pode ser tudo, mas amor não é.
O verdadeiro amor é baseado na amizade, e tal qual um pano em um espelho sujo, limpa, dá brilho e destaca o que há de melhor no outro e em você.
Nem que todos os males se unam ... Porque diante do amor verdadeiro nenhum deles apagará oque existe de real.
“O amor verdadeiro não vem com provas de amor de nenhuma parte, mais sim com o respeito que é à base de tudo, pois quem ama confia e jamais ti pede nada em troca”
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
Foi bom eu ficar com você, um ano inteiro, pode crê foi legal te encontrar, foi amor verdadeiro, é bom acordar pensando em você quando amanhece o dia, da vontade de te agarrar, e te ter todos os dias.
*** O Verdadeiro Amor ***
O homem sente a falta da mulher que perdeu, quando entende o quanto não deu valor, o quanto foi omisso e essa ausência fica mais evidente quando anda na rua e percebe que o que não tem na rua ele deixou pra trás... Perdeu por pouco!
O mundo anda a passos largos pra total insensibilidade, não vivemos mais de sentimentos, não vivemos compartilhando e nem vemos as pessoas conviver por apenas sentimentos...
O temos que fazer pra que as pessoas acreditem que não somos peças do jogo, que não somos descartáveis, tem muitas coisas e formas novas na rua, no mundo, está ai pra todos viverem, mas, não é se estragando, não é sendo repulsivo ao amor das pessoas que encontramos a salvação própria... A vida está passando rápido, as pessoas estão jogando fora suas chances de serem felizes por completo, por querer sempre mais...
Encontre sua felicidade em uma pessoa que saiba valorizar o verdadeiro valor do amor!
Enquanto o ser humano der mais valor ao materialismo do que aos aspectos morais, o verdadeiro amor pouco há de existir...
Uma vida de saudade é quase nada, quando o amor verdadeiro decide, que a felicidade é uma conquista diária, sempre que houver sonhos, haverão novas oportunidades para viver uma linda realidade.
É o choro que lava a alma... “MINHA MÃE, MEU GRANDE AMOR”, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.
Depois da partida da minha mãe, Walnice, a saudade tem sido um sentimento constante na minha vida, mas sempre em datas comemorativas fico mais vulnerável e acaba doendo muito mais. A cada dia que passa a saudade aumenta, é uma saudade que não da para explicar, saudade das broncas, do abraço, do cheiro, da pele, do sorriso, das brincadeiras, dos conselhos, das conversas... Queria estar perto dela só mais um pouco, queria ouvir o meu nome saindo dos seus lábios, queria um abraço, eu queria... eu queria... eu queria... ...tantas coisas que só temos a coragem de dizer ou fazer quando a gente perde alguém ou quando a pessoa não esta mais entre nós. Quando nascemos à ordem natural das coisas é essa, já sabia que um dia isso iria acontecer e nos separaríamos, e ela iria fazer uma falta absurda. Mas agora que a separação é pra valer, a dor é bem maior que eu poderia imaginar. É nesse momento que a saudade teima em doer, uma dor sem cura.
Eu sei que sou uma pessoa muito feliz, pois tenho por perto dois irmãos com quem posso contar, tenho duas filhas com saúde e com um futuro lindo e promissor pela frente, tenho duas sobrinhas que amo muito e que sempre estarei aqui para o que der e vier, tenho amigos verdadeiros ao meu lado com quem divido minhas alegrias e lamentos. Todos eles com muito carinho e ouvidos. Mas ninguém é igual a minha mãe! Que vibrava junto com minhas conquistas e chorava com minhas perdas. Escutava e prestava atenção a tudo que eu dizia mesmo que aquilo não fosse nem tão importante. Eu achava que a minha mãe era eterna e que iria ter sempre ela ali comigo para me aconselhar. Se eu falasse mal de alguém sem razão ela na hora me escutava e me dava forças mesmo que depois ela me mostrasse outra visão dos fatos e falava que não precisava daquele desgaste todo. Coisas, que só nossa mãe faz!
São pequenas coisas que fazem uma diferença enorme e que só percebemos quando ela não esta mas entre nós. Um paliativo pra essa dor, só o amor dos nossos filhos. Não é tristeza, é só saudade de um tempo bom que vivemos.
Um conselho de uma pessoa amiga: não deixe de aproveitar pequenas coisas ao lado dessa pessoa maravilhosa que Deus colocou em sua vida para te amar, cuidar e proteger. Aproveite muito, muito, muito... Pois, em um futuro próximo ela não vai mais estar aqui e você vai perceber que um pouco ou muito dela vive em você.
Saudade é um amor puro e verdadeiro que fica.
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
O amor verdadeiro NÃO EXISTE, essa história de princesas apaixonadas pelo seu conteúdo espiritual é uma FARSA, tudo não passa de uma grande MENTIRA!