Amor Verdadeiro
SIM
Amor quero
Um amor verdadeiro
Que dure a vida inteira
Quero um desejo
Que me ferva o sangue
Quero uma boca
Que me acalme com um beijo
Quero um corpo
Para aquecer o meu
Quero uma noite
De prazer num jogo de sedução
Pois meu amor
Até o meu silêncio te deseja.
🌷💕2017
O interesse pode até manter um casamento, porém terá que ocultar o verdadeiro amor durante toda vida.
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
Desde o momento que você encontra o verdadeiro amor você vira refém dele. Pois é ele quem vai te guiar pelo resto de sua existência. Pode até não interferir no teu livre-arbitrio mas jamais vai se afastar do seu mais profundo sentimento.
O verdadeiro amor estar onde menos podemos enxergar e quando menos o esperamos brota de certa forma que apenas eu conseguiria arrancar, mas não quero retirar um sentimento que esperei anos para encontrar
Eis a fórmula do amor: (Nt + Ng) ÷ 2 = AmC.
O verdadeiro amor nada mais é do que a fusão do amor fraterno com o amor conjugal. Isso todo mundo já sabe. O que quase ninguém sabe é que o amor fraterno possui três medidas: pequeno, médio e grande. Ele é medido pelo nível de satisfação pessoal, tirando uma média dos três primeiros encontros com alguma pessoa. Uma vez determinado, permanecerá igual para sempre. Ou seja, esse negócio de amor à primeira vista não existe. Paixão a primeira vista, sim, pode ocorrer, mas pode ser uma verdadeira furada.
O amor conjugal é apenas uma mutação do amor fraterno e pode não existir. Mas quando existe, equipara-se ao surgimento de uma borboleta. Se a taturana for de porte grande, sairá do casulo uma borboleta grande. Se a taturana for pequena, sairá uma borboleta pequena. Porém, nem todas as taturanas chegam à fase de mutação. Isso significa que se o amor fraterno de alguém por alguém for pequeno, o amor conjugal também será pequeno, mesmo se estiver no nível máximo. Se o amor fraterno for grande, o amor conjugal também será grande, mesmo se estiver no nível mínimo. Claro, na hipótese de existir.
O amor conjugal será determinado pelo grau de necessidade de um possível encontro ou reencontro com alguém, somado ao nível de tolerância cronológica convertida em graus, tudo dividido por dois, sendo que cada grau compreende três minutos.
Para entender melhor, procure no YouTube o canal "Livros Curtos por Paulo HG"
💞 ´¯)(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
Não há nada neste mundo que substitua o verdadeiro
amor sincero e puro pelo amor da mãe.
A mãe é o recíproco do amor, o ágape consiste
em cuidar educar da carinho, compreensão mútua.
💞 ´¯)(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.
O amor verdadeiro nunca será cobrado, não importa por onde andas, jamais sofrerá de solidão; terás saudades, mas nunca estará a sós. Clodoir Vieira - 2015
Não temo o quente do calor
A paixão do sol e a lua
Confie no verdadeiro amor
aquilo que por si, se cria
Nos seus olhos vi:
Vi amor
Vi beleza
Vi honestidade
Vi humildade
Vi futuro
Vi que já sofreste muito agora é minha vez de cuidar de você
Vale apena prosperar