Amor Verdadeiro
Se o verdadeiro amor é difícil de encontrar, fácil de perder e impossível de esquecer, então... quando encontra-lo, simplifique e apenas ame, de modo a mais tarde não ter que ficar buscando explicações para sua tristeza.
Amor verdadeiro não se implora, com a simplicidade a gente planta, cuida, aduba, rega com água celestial, e ele cresce como uma plantinha no qual a gente dá todo amor e carinho diariamente.
Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.
O amor verdadeiro é criminoso. Você tira o fôlego de alguém. Você rouba a capacidade de pronunciarem uma única palavra. Você rouba um coração.
ESTE É O AMOR VERDADEIRO
Um amor, para ser verdadeiro,
e sendo assim bem conquistado,
deverá ter por base a confiança mútua
e a reciprocidade de sentimentos.
Assim sendo, com toda a certeza
poderá ter uma vida longa,
propiciando um existir pleno de felicidade.
Ciúme e desconfiança,
sempre provocam danos na
base do Amor, deixando-o vulnerável.
A base para um relacionamento duradouro,
reside na sinceridade, na reciprocidade de sentimentos,
no diálogo e no respeito mútuo.
O verdadeiro amor envolve sacrifício, o batismo não salva ninguém, mas aquele que é salvo se batiza.
Alguns nasceram para ter um amor verdadeiro, outros nasceram para ficar na merda e sempre se lamentando por não ter um amor
Percebi que o verdadeiro Amor é sacrifício.
É sacrificar seus desejos mais profundos para vivenciar o verdadeiro Amor.
É ser sacrificado pelo mundo, por Amar.
Muitos foram sacrificados à morte por isso, Jesus de Nazaré foi um deles. Muitos, hoje são sacrificados por palavras cheias de ódios, são sacrificados pelo mundo.
Muitos esperam um Salvador para o mundo, mas ainda não perceberam que o Salvador já está no mundo: o Amor.
Muitos podem não compreender o que é Amor, mas você sabe, você que se dá a oportunidade de se preencher de amor no dia a dia, você sabe que o Amor é a salvação do mundo imerso em caos.
Assim quanto Jesus de Nazaré disse: "E naquele dia, entendereis que Eu estou no meu Pai, e vós, em mim, e Eu, em vós."
Pois tudo, meus caros, está unificado no Amor!
O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE
Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.
" Um verdadeiro amor nunca se acaba, nunca se perde, nunca morre e nunca se transforma quando no coração e na memória existe para sempre uma linda estória"
As vezes as paixões do mundo nos seduzem, mais quando encontramos o verdadeiro AMOR de DEUS, esse nos conquista
Amor verdadeiro...
É aquele que nada se cobra.
e tudo se entrega.
Não se implora.
Se doa, se vive.
Porque o amor em sua plenitude é livre.
ENTÃO É NATAL!
Então é Natal,
Símbolo do verdadeiro amor,
De festas e alegrias.
Então é Natal,
Do povo a quem Jesus amou
Anunciando os novos dias.
Então é Natal,
De dias novos de felicidade
E de viver em comunhão.
Então é Natal,
Por toda eternidade,
E numa só oração,
De Natal em Natal,
Pensando em comum para o bem
De toda a humanidade
E não só no Natal
Pensar que o que nos convém
É lutar pela paz e a fraternidade.
Pois chegou o Natal
Do amor e perdão
Das mágoas e rancores.
Pois é no Natal
Que o seu coração
Exala o perfume das Flores!
E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. ;)
MANIFESTAR O AMOR
O amor não é apenas um sentimento entre um casal.
O amor verdadeiro é impessoal. Onde existe a palavra "eu" há qualquer coisa, paixão, instintos, apego, posse, entusiasmo, carinho... Menos amor.
O amor é como uma estrela que se queima, que se vira do avesso em mil convulsões diárias e explosões atômicas, que se arde, que se doa e nada pede em troca.
E sua luz aquece e dá vida a dezenas de planetas e inspira milhões de outros mais. Rasga os céus, percorre milhões de quilômetros e milhões de anos. E mesmo morta, continua brilhando...
Isso é AMOR.
O verdadeiro amor cultiva as asas, pois acredita que o vôo seja fundamental e o retorno a prova de quem se ama. Já o amor que corta as asas na doce ilusão da falsa segurança, não é amor, é apego e desconfiança.
Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?