Amor Verdadeiro
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
A Luta pelo Amor Verdadeiro e a Coragem de Recomeçar
As exigências do amor verdadeiro têm um preço alto a pagar. Todos querem, mas tentam negociar o valor. Por isso é raro, tudo o que é verdadeiro não aceita barganha.
Muitos perdem a alegria da vida sem nem tentar conquistar, outros sabem o que fazer, mas vivem apenas na teoria, preferem não enfrentar. Há os que escolhem se aliar ao vício, porque entorpecendo pensam esquecer; outros abrem mão em nome da religião e vivem limitados às regras de imposição, à espera da salvação.
Abrir mão de um amor por qualquer que seja o motivo é o mesmo que esperar para ser feliz quando passarmos para a outra dimensão. Um guerreiro jamais desiste daquilo que o faz feliz e fará qualquer coisa para ter ao lado o seu amor.
A morte mais triste é a das pessoas que não aproveitam as maravilhas que dão o verdadeiro sentido à vida. Quando estiver inseguro e sem confiança, ative a espada do guerreiro que existe em você e corte para todos os lados; corte as cordas que te prenderam no passado, esqueça tudo o que deu errado e recomece.
Faça tudo o que preciso for, mas não desista nunca de lutar pelo seu verdadeiro amor!
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
O verdadeiro amor conjugal, mesmo em avançada idade, entra com as seguintes peças do tabuleiro: fidelidade, exclusividade, igualdade, amizade, sinceridade e cordialidade e felicidade, até que a morte as separem.
Pare de bajular a vida de alguns irmãos e dê honras públicas a eles, através do verdadeiro amor cristão.
Ministros sábios, humildes e complacentes que mostram o verdadeiro amor para com as ovelhas do Pastor e com elas se relacionam bem, devem ser dignos de honra, de apoio e de reconhecimentos públicos