Amor Verdadeiro
Pessoas de verdade sabem o que é o verdadeiro amor. Pessoas de verdade acreditam nas outras pessoas, mesmo sabendo que vão se decepcionar.
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
Isso que chamam de cegueira causada pelo amor, no amor verdadeiro faz ver, além do óbvio, o que é mais perfeito e sublime. Aí se encontram.
Seu erro
Nem o amor verdadeiro sobrevive em uma prisão.
Esta prisão não tem paredes muito menos janela.
Não tem com escapar.
Foi morrendo a os poucos
Só vc não percebeu.
Matou meu amor por você
Com esse ciúme doentio
Agora esta arrependido
E tarde não existo nas com renascer
Só resta uma palavra para você
ADEUS
Verdadeiros sentimentos...Grandes descobertas
Descobri que o amor verdadeiro não morre...apenas adormece...porém quando desperta, desperta mais forte!
Descobri que desconfiança não é certeza, e querer devolver algo que não existe só trás constrangimento.
Descobri que muitas palavras de nada resolvem quando realmente precisamos dela.
Descobri que as ações muitas vezes tem mais efeito que as palavras...porém para algumas pessoas nem as ações resolvem.
Meu verdadeiro amor, está em algum lugar onde eü nem imagino, e eü sei ele procura por mim, só estar esperando o momento certo para dizer com a mais pura sinceridade : Eu ti amo !
"O amor verdadeiro, mesmo diante de todas as adversidades, problemas, defeitos, erros e até do esquecimento das lembranças, é destinado a acontecer."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.