Amor Verdadeiro
O porque da desistência? Um amor sem barreiras, não é um amor verdadeiro, não é um amor puro.
Um amor de verdade destrói todas as barreiras, e com os destroços das barreiras, se constrói uma enorme fortaleza que ninguém mais poderá destruir, e assim viveremos sempre felizes em segurança...
No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça,as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão, e irão balançar tudo aquilo que achamos que e certo, que e verdade.
O amor e uma força selvagem. Quando tentamos controla-lo ,ele nos destrói. Quando tentamos aprisiona-lo, ele nos escraviza, quando tentamos entende-lo, ele nos deixa perdidos e confusos.
Esta força esta na terra para nos dar alegria, para nos aproximar de Deus e de nossos próximos, e mesmo assim, da maneira que amamos hoje, temos uma hora de angustia para cada minuto de paz.
O amor verdadeiro...
Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.
Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.
Injustiça é saber que quando um homem luta pelo amor da mulher que ama é visto como ‘Amor verdadeiro’, e quando a mulher tenta lutar pelo amor do amado é vista como grudenta ou insegura.
Cuidado ao dizer "ti amo"...
O verdadeiro amor, não usa palavras...
Um descuido nas entregas
Revela que se pode ir além
De todas as deixas
Sem as cobranças loucas
Ensaiadas pela carência
Um mundo novo
Na qual basta os fragmentos
Toda sintonia de calor
Todos os motores
Na mesma direção
A que a sintonia fina
Pede distancia das falas
Tudo esta no domínio
De um mundo no silêncio...
Alguem me disse isso uma vez:
"_Só começamos a viver quando encontramos
o verdadeiro amor"
eu respondi:
As vezes ate pensei que tinha encontrado
mais ela fez questão de desaparecer e nunca mais
voltar.
Estações do Amor
“A sapiência do verdadeiro amor encontra-se na compreensão do significado das estações; o amor deve sempre ser ardente e caloroso como o verão, trazendo brilho aos olhos e afagos ao coração.
Não deixe que a paixão do amor esmoreça com o frio do inverno, partindo rumo ao recôndito de uma ilusão.
Se no outono as pétalas do amor caírem, nunca se olvides que na estação seguinte tudo é renovação, ou seja, o tempo da esperança de uma nova paixão.”