Amor Verdadeiro
O amor verdadeiro, nunca morre. Independente da situação, ele sempre irá permanecer. Quando ele não for bem cuidado, ele irá enfraquecer. Mais só bastará uma pequena faísca para que ele se torne uma grande labareda.
O verdadeiro amor a gente nunca esquece, ele sempre cuidou de mim. Até hoje mesmo tendo um pouco de raiva. Ele cuida de mim, cuida porque ama. E eu não estou dando o devido valor. Mais algo me diz que muito ainda vai acontecer, vai mudar, Eu vou aprender a te amar...
Você é meu verdadeiro Amor, Orgulho é apenas um detalhe, uma ponte no meio de nossas ilhas. Preciso apenas aprender a atravessar...
O amor verdadeiro suporta tudo, Seja aparência, Seja defeitos, Quando se ama a gente não precisa de motivos para amar a gente simplesmente ama...
O verdadeiro amor não exige retorno, recompensa ou reciprocidade, é incondicional, simplesmente se manifesta na sua forma mais simples, pura e sincera. Amar é doar-se!
De mim para vocês...
O verdadeiro amor é uma fusão de Paixão, Luxúria, Sensualidade, Simpatia, Apreço, Reverência, Doutrinação, Evolução, Avanço, Relevância, Importância e por fim um toque de notas de privação de raciocinio lógico!
Autora A.Kayra
Se houvesse amor verdadeiro,não haveria imperfeição porque as pessoas iam gostar uns dos outros perfeitamente e não haveria ódio e nem falsidade. Há sim,amor semi verdadeiro porque amamos e depois desamamos.
É na angustia que se prova o verdadeiro amor de um amigo, pois um verdadeiro amigo é fiel ate o fim.
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.