Amor Trouxa
o trouxa fui eu em achar que eu poderia te amar, mas você não quis, só me ilude sem pensar na ação que isso pode causar, lhe digo que gostava de você, mas não deu bola para mim, então vou te tirar de minha vida de uma vez por todas, adeus.
Trouxa, expressão dada para pessoas que sabem amar, talvez loucas mas loucas ferventes, Loucas vivas, loucas amarga e às vezes fiéis sensação que poucos conseguem, Por que poucos não tem medo de viver e sentir, porque dói ou Talvez seja talvez, talvez sejamos simples e complicados ou quebra-cabeças onde você perde e perde, cresce e aprende mas sente vazio, medo, solidão, Anseio de não ter o que quer mas o que você quer? quando se gosta quer ver a outra pessoa feliz, então não é egoísta! Talvez Acadêmico, só que nem todos fizeram preparação para chegar até ele mas Todos deveriam sentir, porque é bom! te faz ver que está vivo embora que não correspondido mesmo assim o fato de você não estar pensando mais só em você e vendo outra pessoa como um centro de algo bom, isso é tudo, isso e que te mostra o que é ser humano e a máquina que você achava que era já se foi dali e agora você está livre para prender amar novamente.
Mais um ano fazendo papel de trouxa achando que você pode me amar algum dia. Eu só esqueço que a verdade desse relacionamento que inventei na minha cabeça é que eu amo por nós dois e você não tá nem aí pra mim.
POETA TROUXA
Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim
E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor
Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.
Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.
ai ai, O amor. não é que nem uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas não, é algo que todos nós deveríamos sentir! Seja lá qual for a intensidade, qual nome o deem a ele, amar, gostar, se apaixonar, que seja qualquer um! amor platônico ou não, amor de verão ou não, amor de criança ou não, amor inocente ou não, amar ou gostar, o importante é quando algum sentimento existe por outro alguém. quem ama ou quem gosta de alguem, cuida, como se fosse seu, dá carinho, amor, atenção, se preocupa, apóia, incentiva, ajuda, briga se for preciso pra que seja feito o certo, enfim, é a parte que falta pra me completar, vão existir pessoas que me farão felizes por pouco ou muito tempo, pessoas que me magoarão facilmente ou dificilmente, o amor é assim. Uma troca de experiências, voce aprende, cresce, amadurece, magoa, é magoado, mas é feliz e também amado. nunca se esqueça de ser fiel e sincero, mas nunca se esqueça, mesmo que a sinceridade seja dita por uma boa causa, assim como qualquer coisa dita por nós, qualquer palavra, magoa.
Sentimentos de raiva, de amor, de alegria eu escondo tudo, não é frieza e sim medo de ser trouxa denovo
Mas antes ser um louco, do que um trouxa que sofre por amor, ou um idiota ilusionário. Pois o louco ele ama e ao mesmo tempo faz do mundo uma fantasia.
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
O amor não é uma flor roxa, muito menos nasce no coração de um trouxa.
O amor é pureza que se manifesta no ser, dá sem receber.
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
Orgulho? Não, apenas cansei de ir atrás, cansei de dar amor a quem não me ama, cansei de ser trouxa, simples.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
“Há quem diga, sem titubear, que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas. Posso-lhes afirmar que o amor, em simples palavras, é um jardim multicolorido que vive no coração dos sabidos. E, diante de abundantes exemplos, trouxa de verdade é aquele que não sabe diferençar a flor do amor e tampouco este daquela.”