Amor, Tristeza e Desilusão
Lágrimas encapsuladas em uma alma ferida.
Fazem com que as nuvens dos nossos medos se encham e transbordem em nosso âmago.
Quando chove em mim, após dias de tempestades é como se gotas ácidas derretessem um pedaço da minha esperança que simplesmente se esvai pelos meus olhos .
Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.
Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.
Sentimentos sentirei.
Aí de quem disser,
Que não o farei.
Memórias que passam.
De que sentimentos me falam?
Nunca senti.
Dizem que vem de ti!
Porém de tu não sinto nada,
Só sinto o vazio.
A cada passada -
Uma solidão angustiada.
Sozinho que vago
Pelas ruas
Em meu âmago.
Sinto falta de tuas luas.
Besteira dizer.
Que jamais senti;
Pois um dia te vi,
Diz de prazer.
Contudo,
no passado se encontra.
Só no futuro,
Estarei a pronta.
Sentir-te em meus braços,
Dar-lhe meu afago.
Me tira dos cansaços
Que é não estar em teus abraços.
Longe de mim vazio,
Me cansei do seu perfil.
Quero meu amor.
longe só encontro a dor.
Dor da solidão,
da falta de paixão.
Quero meu amor.
Aquela que me dá valor.
Quero meu amor.
Sai de mim,
se tu não for.
Quero meu amor,
Não para o fim da solidão,
Mas para que meu coração
Possa te dar minha paixão.
Sozinho.
Quero meu amor.
Poesias que nascem para amores que florescem.
Lhes pergunto,
Como é possível, amar alguém sensível,
Repleto de amor, mascarado pelo pudor.
Me esquecer não quero,
De tua inocência
do mais puro esmero;
Sem trabalho
Te procuro - imagino.
Tanta beleza
Cercada pela delicadeza,
A flor mais bela.
Um jantar a luz de velas
Te tenho - quero.
Você em meus braços
Sentir o teu corpo
Percorrer teus traços.
Preciso te enxergar
Se não vou me afogar
Num mar de solidão
Sem poder lhe cantar
Conquistar o teu amor
Não tenho medo da dor
Eu Tô Bem.
Mas O Medo De Tudo Desabar Novamente ÉConstante
Eu Poderia Estar Curtindo
Mas AquiEstou, Me Matando Em Pensamentos
Eu Sei Que Não Te Chamo Pra Conversar
Mas, É Porque O Que Ta Acontecendo
E Tudo Novo Pra Mim, Possa Ser Que
Você Pense Que Eu Não Goste De Você,
Mas Esquece Não, Gosto De Você
Gosto Tudo Em Você
E se eu “chegar lá,” o que vai ter depois do final da linha reta e solta que a humanidade caminha por séculos?
Abismo?
Só existe uma linha e ela não está indo para o topo de uma pirâmide.
Ela é reta e horizontal, apenas.
As linhas verticais precisam ser criadas.
Madame, tu que mandas em meu coração podes falar para ele amar menos você? Isto está me corroendo, e eu sinto que esta onda de júbilo irá acabar como qualquer onda; batendo na praia da tristeza, onde irá acabar por aí.
Eu queria te dizer que te amo, mas, ao mesmo tempo, não te amo.
Eu queria te dizer que te quero, mas, ao mesmo tempo, não te quero.
Quero me envolver com você, te fazer mais feliz, mas, ao mesmo tempo, não crie expectativas de futuro.
Eu queria te dizer que te acho linda em todos os detalhes, que te admiro muito! Mas, não vou te dizer isso sempre, na verdade, quase nunca, porque não quero que você confirme a sua grandiosidade.
Queria te dizer...só queria, na verdade não vou falar nada, tão somente que não crie expectativas e que não temos nada.
Vou me afastar quando você estiver triste, com problemas, mas fico perto se você vier atrás de um amigo.
Queria te dizer que você foi única, que o seu beijo foi mágico, o seu toque inesquecível, a sua risada inspiradora e que te quero para a vida toda. Mas, vou guardar tudo isso comigo, porque a vida é curta e quem sabe eu encontre alguém melhor do que você.
Enfim, não se iluda!
Eis a "relação" moderna.
“Somos feitos de sentimentos, de amizades, de formas, de memórias, de histórias, de barulhos, de paixões, de momentos, de desilusões, de causas perdidas, de dores repetidas, e até de silêncios. Somos feitos de dor e ao mesmo tempo de amor, de lugares, de maus feitios e de humor. Somos feitos de sorrisos e de muitas lágrimas. Somos tudo e não somos nada. E ao esquecer, é esquecer um bocado de nós. “
-Mena Sérgio
Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!
Não permita que nada lhe impeça de viver, 🤸🏽♂️ nossa passagem aqui é curta. ⏳ Não pense em acumular riquezas💰💸, porque o que levamos daqui são apenas lembranças. 💭Pense em acumular em sua vivência momentos de alegria,😀 gargalhadas🤣, olhos que te olham sorrindo, 😍abraços apertados,🙇🏽♀️ beijos demorados, 💏 momentos inesquecíveis, 🤼🏽♂️ amores verdadeiros, 💞 amigos que você ama 👬🏽👭🏽 e pessoas que te falam, EU TE AMO.❤👨👩👧👧❤
🍃 "Vista-se de liberdade, lembre-se na vida só faz sentido o que te faz sentir. Se faça morada de bons sentimentos, a VIDA É AGORA! Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma, aproveite a tempestade que sopra, pra aprender a voar. Se quiser de vez enquando extravasar, se jogue apenas nas coisas que você ama. Ese você achar que não tem razão pra ser feliz, ACREDITE a razão é VOCÊ!."