Amor, Tristeza e Desilusão

Cerca de 6646 frases e pensamentos: Amor, Tristeza e Desilusão

​E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!

Inserida por jonas_flores

O mesmo final

Chegaram naquele ponto
De dar frio no estômago.
O medo os rodava
E ambos temia a desilusão.
Duas pessoas, duas mentes
Mentes que de alguma forma
Se ligavam se uniam,
Até o mesmo medo era o mesmo.
Duas mentes diferente
Que se ligavam, que se amava.
Duas mentes que experimentarão
Das virtudes do amor
E sofrerão a dor da desilusão.
Agora tinha medo de tomar
Do copo que só o amor podia dar.
Eles podiam e tinham
Medo de ser feliz.
Ambos sabia o perigo
Mas qual tolo quer sofrer primeiro
Antes de conseguir a felicidade?
Qual tolo se arrisca a experimentar
A dor que tanto temia?
O amor embora com dor terá seu valor?
As mentes que se conectava
Sabia da dor que derruba o sofredor.
Arriscaracam mais uma vez cair no
Arrisco que como um disco
Girava repetindo o mesmo fim.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Viver É como jogar futebol., têm que correr Atrás dos nossos sonhos., e Vencer Cada Dia., e Marcar Golos De vitórias

Inserida por Odk1999

Em algum tempo você olhará para trás e se lembrará de muitas coisas, talvez da sua infância, dos seus pais, dos seus amigos do passado, dos seus erros, e até mesmo dos seus amores antigos.
Em algum momento dessas lembraças eu aparecerei e mesmo estando em outro lugar tirarei um sorriso seu, pois você mesmo dizia que eu tinha o dom de te fazer sorrir pelo simples fato de existir, nesse momento você se lembrará do seu maior erro para comigo, se lembrará de como em pedaços fiquei depois que tu partiu, e do fracasso ao tentar te impedir de parti.
Você dizia que o mundo pertencia a nós, é que junto iriamos percorrer por todos lugares possíveis, mas você partiu. No momento de sua ida você e eu sabíamos que não mais nos encontraria, você seguiu em frente me deixando em seu passado mesmo eu sendo oque você tanto queria.
Mas você não poderia imaginar que mesmo estando no seu passado presente iria estar em seus pensamentos, sempre a lembrar que em algum lugar eu iria estar.
A essa altura de suas lembranças você se lembrará da minha morte, se lembrará de como leve voei sobre aquela ponte que me joguei, e em suas lembranças você ouvirá eu dizer "Que algumas coisas conseguimos mudar e por isso devemos nos alegrar com essas coisas, mas outras coisas não conseguimos mudar e que também devemos nos alegrar com essas coisas". Nesse momento você chorará, mas não por tristeza, mas por se lembrar das alegrias que lhe proporcionei, e porque foi o meu pedido de se alegrar pelo oque não pode mudar, você não pode mudar o passado, mas teve força para ir escrevendo seu presente comigo vivo em suas lembranças

Inserida por OrlandoBiotoviski

Espero que um dia você volte para
Meus braços e eu possa ver o mundo
colorido como você deixava o meu.

Inserida por CarlosEduardo3012

Poema - Para quando você voltar

É querer meu ter você aqui por perto,
Mas isso não está sob meu controle.
Você sabe que meu coração estará sempre aberto,
Aqui dentro te dando mole.

Sinto que aquela despedida
Não foi, por certo, o fim.
Foi apenas uma partida
E haverá de voltar para mim.

O tempo vai custar passar.
É difícil, eu sei.
A saudade vai apertar.

E estes versos guardarei,
Para que um dia eu possa te mostrar
Que em todas as horas da vida eu te amei.

Inserida por JEduardoSoaresA

Já tive um affair com seu perfume, flertei o seu olhar namorei com seu sorriso e você nem sabe.

Inserida por AlefNascimentosz

Me diz qual a diferença de um coração partido e uma mente sã?

Inserida por pollianydepaula

Não vá além por alguém que por você nem a esquina virou.
Fique zen, siga também e escolha bem uma voz na rua me falou.
Na próxima pense com ele e não comigo, um coração machucado confessou.

Inserida por AlefNascimentosz

Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma diferente todas as coisas lindas que nunca parei pra olhar, abrir um sorriso enorme com a mais autêntica felicidade, fazer as pazes com o passado e viver o presente, ele me acende e me sinto como o sol, luz própria e o brilho mais radiante, me tornando uma fonte de energias boas. Mas, quando falta combustível, simplesmente paro; Parei de ver as coisas com uma essência diferente, parei no passado e dei continuidade a todo ódio guardado que reflete no meu futuro e o meu sorriso não é mais sincero. Hoje, minha tristeza virou rotina e o meu combustível é o álcool.

Inserida por vitoriareisfrases

►A Visita do Guarda

Por favor, tenha cuidado lá fora
O silêncio da cidade me apavora
Não esqueça de trancar a porta
Volte antes das onze horas
Me preocupo muito com você, senhorita
Preste atenção ao atravessar a avenida
Desculpe, eu sei que já possui uma mente desenvolvida
Só quero que esteja segura, oh margarida
Tenho medo que outro homem te arranque de minha vida
E, ao sair pela porta me relembro como és linda
Pela janela meus olhos te observam na esquina
Eu te imploro, volte logo da casa de sua tia
Não quero que, pela rua seja engolida
Volte logo, já sinto tua falta, minha querida.

Já anoiteceu, o ponteiro já bateu
Onde estás? Você me prometeu
E, quando escuto o bater da porta, abro, e uma lágrima me nota
Um guarda não me conforta, segurando tua bolsa, mas sem dona
Ele veio me dizer que algo terrível veio à acontecer
Disse para me sentar, disse para me preparar
Espere, seu guarda, o que o senhor está à me contar?
Mentiras, eu não posso acreditar
Onde ela está?

Oh minha linda, eu disse para se apressar
Veja, sobre teu rosto agora estou a chorar
E pensar que jamais poderei lhe ver caminhar
Que jamais poderei te abraçar
Jamais poderei te beijar
Um assalto tirou-me a princesa do conto encantado
Viverei agora sem ti ao meu lado, com o coração despedaçado.

Inserida por AteopPensador

As vezes o que é julgado por ser frio é o que tem os sentimentos mais bonitos dentro de si.

Inserida por TheArcanjo

Enquanto a tua alma, indecisa, vagava pelo tempo atrás de caminhos incertos, eu só pensava andar por um caminho já feito, em pensamento, contigo de mãos dadas. Como um sonho passageiro, daqueles que nascem de manhã e morre a tarde, você não percebeu que a noite chegava e a escuridão tapou seus olhos, não deixando que você visse além. Você via apenas vultos de si mesma, vagando na neblina da memória sofrida, atormentada pelo medo, e alguns poucos raios de luz, trazidos por um coração de viajante até venceu a frieza das trevas, mas não aqueceu nem despertou o coração que se acostumou a tatear no desconhecido confiando apenas na própria intuição.

Inserida por JEduardoSoaresA

No dia em que tu se foste. (A carta)

No dia em que tu se foste eu fiquei sem voz, totalmente embargado. Quis gritar por socorro, mas estava entalado com um amor que nunca quis sair de mim.
No dia em que tu se foste eu quis correr, sumir pra bem longe, mas tu levaste embora os últimos resquícios de força que havia em mim. Pensei em sair da galáxia, até entrei escondido num foguete, mas prestes a decolar desisti, pois tive medo de, em meio àquele escuro, confundir a luz das estrelas com o brilho dos teus olhos e então morrer de amor por nunca poder alcançá-los.
Tentei em todas as direções, em todos os comprimentos de onda e graus possíveis, enxergar algum abrigo, mas tudo que eu conseguia ver era tua imagem sorrindo com aquele sorriso que me fez, desde à primeira vista, sentir o mais puro sentimento; a mais benevolente de todas as sensações; a inexplicável perfeição que só você conseguiu causar em mim. Acho até que o próprio amor sentiria inveja se um dia ele sentisse o que você me proporcionou a sentir.
Fiz de meus braços asas e então voei o mais alto que pude, para quem sabe, achar-te nas nuvens, mas ao chegar lá não te encontrei em lugar algum, tudo era branco e límpido e ao tocá-las não hesitei em lembrar-me da quão macia era tua pele... Ah, tua pele... Quando as tocava me sentia o mais feliz colhedor de flores do jardim celeste, na verdade, nunca toquei as flores de lá, mas com certeza devem ser tão perfeitas e macias quanto.
Quando se foste, me senti sozinho em meio ao mais profundo oceano, nas profundezas onde nem mesmo os peixes habitavam. Nadei por dias tentando achar a superfície na esperança de te encontrar, mas quanto mais nadei mais me afoguei e quando meu fôlego se foi por inteiro, lembrei-me do teu beijo que me tirava todo ar possível, e então nem do fôlego eu necessitava mais naquele mar, somente de um beijo teu.
Ao ires embora não levaste apenas meu amor, mas também minh’alma, minha razão, minha paz interior. Perdi-me em meus próprios pensamentos, me afoguei em minhas próprias lágrimas, caí no abismo do desamor, a insanidade de tudo em mim tomou conta. Só o que me restou foi a esperança de te ver voltar, a esperança de uma vez mais rever aquele sorriso, de novamente poder tocar tua pele...
Mas, cadê você que não volta? E quanto as promessas feitas? Não sabia que o amor poderia ser tão cruel, tão efêmero em sua benignidade. Se amar é ir embora e deixar para trás todas as boas memórias e momentos vividos, sem ao menos ter direito a um adeus, eu não quero mais amar. Na verdade, espero realmente não ter amado, prefiro acreditar que não foi amor, talvez um feitiço, algo totalmente fora da realidade.
Neste discurso de quem não sabe o que está realmente falando, queria te odiar, mas a saudade não me dá espaço. Queria, mais ainda, poder te esquecer, mas como posso esquecer algo que nem mesmo eu sei se foi real? Quem sabe a melhor saída é fazer daquelas boas memórias motivo de sorrisos. Contudo, se um dia me perguntarem qual o motivo das consecutivas lágrimas, sem saber como agir, farei o que aprendi com você, darei as costas e irei embora, pois palavras para descrever tais lágrimas, creio que nunca as encontrarei.
Por fim, tentarei não permitir que a decepção e o que penso ser ódio tomem conta de mim. Vou seguir acreditando que o amor é mais que o que você foi capaz de me doar e que um dia ainda irei encontrá-lo. E lá estarei eu, de braços bem abertos e sorriso novamente escancarado para dar boas vindas a uma nova e incessante tentativa de amar e ser amado. Então, de hoje em diante, prometerei a mim mesmo que vou me curar de você, pois no dia em que tu te foste percebi que realmente me apaixonei, mas não pelo que tu realmente eras, todavia pelo o que eu inventei de você.

Inserida por EvertonNeri

Quem é digno de sentir rancor é digno de se sentir infeliz.

Inserida por DiogoNevesPinto

Ela ainda tem medo de amar, pois, o coração dela ainda está calejado, sufocado… Em cacos.
Ela tem deixado de acreditar no amor, por medo de sofrer mais uma vez, por medo de mergulhar mais uma vez em pessoas rasas e vazias.
Ela sempre foi intensa, sempre foi uma poesia difícil de ser lida e muitas vezes mal interpretada.
Ela acredita que não exista mais quem a entenda.
Ela perdeu a esperança no amor, no amar

Inserida por andrezadecassia

AINDA
Ainda, todos os dias quando acordo;
Depois que passa aquela euforia da noite anterior;
De que já nem penso ou me importo com você;
Por segundos a tristeza toma conta de mim;
Fazendo com que todo meu corpo se estremeça em dor;
E milhares de pensamentos invadam minha mente;
Em mais um desses sonhos indesejáveis que, ainda, tenho tido com você;
Onde eu, em algum subconsciente, gritava:
"Era pra ser eu; Era pra ser eu."
E infelizmente, ainda, parte de mim luta;
Numa batalha, já declarada totalmente perdida;
Por algo que o tempo levou;
Tão rápido como que um dia se faz noite e sucessivamente;
Lentamente, ainda, a dor vai se acalmando;
Lembro de tudo o que foi dito;
Como o "não há nada a se fazer";
E tento descobrir qual é essa parte minha que, ainda, teima;
Em não concordar com suas inúmeras declarações;
De que você está bem, totalmente bem;
E que tudo isso, ainda, é dolorido;
Apenas em mim que,ainda, tenho sentimentos.
E procuro a cada instante me convencer;
Que cada parte de mim precisa apenas aceitar;
Mas, ainda, é difícil apagar;
Totalmente, algo que foi tão intenso;
E num dia, violentamente, se rompeu;
Por você, que eu um dia, ainda, vou esquecer;
Talvez não totalmente, mas num ponto essencial;
Para que nada, absolutamente nada, mais doa;
E sim, por enquanto eu, ainda, espero isso acontecer.

Inserida por TheArcanjo

O maior cego é aquele que ama.

Inserida por LudVicense

Se eu por acaso sumir estarei tentando me encontrar.

Inserida por LudVicense

Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que não é conquistada

Inserida por LudVicense