Amor, Tristeza e Desilusão
A lápide do amor - Foi lindo enquanto durou. Foi lindo, feito com leveza e maestria. Sabe aquela frase que diz: "Se quiser algo bem feito, faça você mesmo"? Eu sei que foi lindo porque fui eu quem fez, quem criou. Eu criei você, que só existiu em mim.
Vivi em um sonho que sonhei só. E mesmo que tenha tido um pouco de verdade, eu guardo com respeito. Respeito que se tem a quem já se foi. E durmo tranquilo, porque mesmo sendo seu criador, sei que não fui responsável pelo o seu fim.
Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.
Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...
Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.
Estranho como a vida nós engana tão facilmente
Até ontem você era o amor da minha vida
E hoje você você mal sabe meu nome,
Qual e o problema com esse tal de" para sempre"
Ele quase sempre dar errado
Fazendo as promessas virarem meras palavras vazias
Mentiras, ou apenas um frenesi passageiro
O que fazem os falsos "eu te amo"?
Não sei ao certo, o que é amor ou ilusão
Mas a partir de hoje,
Todo ou qualquer sentimento já não estão significando tanto para mim.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
"O amor ate pode fazer você chorar, se lamentar ate você provar a si mesmo que não vale apena se mastilizar por alguém que nem pensa se colocar em seu lugar"
O que as pessoas procuram não é amor e sim uma maneira de fugir da dor que a solidão nos proporciona.
Desesperados e inquietos são os que morrem de amor. Matam aos poucos seus espiritos , causando-lhes uma enorme dor.
Buscam n'alma um pergaminho traduzido em grande furor.
Que aos poucos encontra o caminho , de volta para o próprio clamor
SODOMA
Tudo aconteceu assim de repente o amor se foi e não sobrou nada da gente,não acho que foi tudo em vão simplesmente sei que você vai encontrar um cara que retribui o que você sente