Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
No futuro, quando eu já for passado e por alguma razão você sentir saudade dos nossos momentos, se sentir saudade do meu colo, do meu calor, de como eu fui tão sua... espero que possa agarrar-se à todas as coisas que no presente são tuas prioridades. Espero que encontre conforto nas estórias que me conta, nas saídas, nos "amigos", nas pessoas que hoje te parecem tão mais interessantes do que eu.
Dúvida, dor, saudade.
Está sendo difícil e doloroso imaginar todos os momentos
ver que você está indo e eu ficando
lembro de todas as risadas e momentos, e me deixam feliz
porém, me consomem e me deixam com medo, me deixam inseguro
Pois não sei se irei te ter em minha vida novamente.
As músicas que me lembram o seu sorriso se transformaram em músicas
que me fazem chorar.
E não está tudo bem, sinto que não vai ficar, é muito forte para suportar
a perda de um amor.
Queria saber se você também sente isso, a vontade de ir correndo e escutar ''eu te amo'' como se fosse um filme clichê que faz todos chorarem.
Mas parece que o mundo é muito mais cruel que isso. Eu sinto um aperto no coração e um choro na minha garganta que me impossibilita de gritar ou de me levantar, tento ficar em paz, porém sinto que sem você eu não consigo
A saudade de todos os dias, as risadas que eu pude dar, os abraços e tudo que passei com você foi a melhor coisa que aconteceu para mim.
É difícil se acostumar com uma dor que você sabe que vai ser para sempre. Pois eu perdi o meu coração na estrada escura e sem minha luz eu não consigo encontrá-lo.
Quando eu estiver com muita saudade de você
Vou ler todos os meus poemas
Porque eu sei que você está em cada verso que eu escrevo
Sonhei com você e isso fez com que aquela antiga saudade voltasse ainda mais intensa. Estávamos tão bem que acordei com um sentimento estranho e fui direto checar o celular na expectativa de que tudo aquilo fosse real, porém ao desbloquear a tela não havia nenhuma notificação. Eu não entendo muito bem esses sonhos malucos que fazem a gente voltar no passado e sentir tudo exatamente igual. O mesmo cheiro, o mesmo toque e até nossas risadas eram as mesmas, só que não havia toda essa distância de agora. Mesmo afastados eu tive a oportunidade de viver novamente o nosso amor e bastou um sonho para fazer com que eu me lembra-se de que, na verdade, eu nunca deixei de vivê-lo. Eu apenas fingi esquecer e me acostumei com a ideia, mas bastou um sonho para tudo voltar à estaca zero. Como se não bastasse, horas depois eu esbarrei com você na rua e minha mania por detalhes fez com que eu enxergasse mistério onde não tinha ou, talvez , tivesse. Assim que nossos olhos se encontraram, você desviou os seus em questão de segundos, só que não hesitou em olhar fixamente o retrovisor na expectativa de que eu também estivesse olhando. E olha só, lá estava eu parada em uma rua movimentada te observando partir.
Que saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo. Essa rotina de pensar em você o dia todo está acabando comigo. Estou tentando seguir em frente, fazendo coisas novas, mas não é nada fácil. Vou dormir pensando em você e acordo pensando em você, quando também não sonho com você...
Mais uma crise de saudade. Inúmeras vezes tenho esse problema. Fico me perguntando pq você não tentou mais? Pq não me procurou mais? Pq não lutou pra ter eu perto? Eu sei que eu que terminei, mas nem com isso você se importou tanto. Você tentou por alguns dias, desistiu de nós e resolveu seguir a vida. Poxa vida, foram 8 anos que você não tentou consertar e deixou fugir pelas mãos. Eu ainda sinto uma dor no peito, de saber o quanto eu me doei por você, do quanto eu lutei para que tivéssemos uma vida boa, para te fazer feliz. Poxa vida, você deixou escapar uma vida inteira juntos.
Se alguém me falasse de saudade..
Em minha cabeça viria você
Meu coração sentiria você
E meu corpo tremeria.. com a sua falta
Você, que mesmo sem perceber
Deixou um imenso vazio, que ninguém.. nenhum outro alguém
Jamais poderá preencher
Oi, meu bem! Que seja breve o tempo sem você... E que o reencontro seja único, que a saudade acabe quando sentir de novo o teu abraço, que seja eterno o amor que existe, e todas as minhas memórias dos teus sorrisos e do tempo juntos seja o que mova não te esquecer. Talvez não entenda a imensidão de um amor "impossível", também não tenho respostas pra dar o porquê você, mas tenho pra explicar quando me afogo no oceano do teu olhar, talvez uma de muitas razões de te amar.
Você sente saudades de mim?
-- Sim! Ainda sinto. A saudade é como uma crise de abstinência. É necessária para limpar o organismo daquilo que nos faz mal