Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
a saudade é compassiva e ruim de memória: ela não quer saber se o outro ainda pensa em você ou se as mágoas ainda ressaem.ela não quer saber da última briga ou se o outro não liga.ela só faz o trabalho de sentir tudo em silêncio, sem esperar nada em troca.
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.
Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.
Saudade...
Da sua boca, sua língua...
Do seu corpo, de você passeando no meu corpo...
De você dentro de mim...
Do seu colo...
DEPOIS SÓ HAVERÁ SAUDADES...
Mais uma vez você disse que me amava, mas "Amar" não é só demonstrar com palavras.
Temos que mudar o nosso presente para que no nosso futuro, não sejamos apenas lembranças...
Você não imagina o que causa em mim. Querer é pouco, desejar é pouco, saudade é pouco, tudo é pouco para descrever o que sinto. Sinto, penso, lembro, adoro, te adoro, você é muito.
Flávia Abib
"SAUDADE"
Saudade é o monstro que te come sem você ver;
é o vazio que te devora a alma...
é a noite que nunca some dos teus olhos
é a flecha que acerta o âmago do que te faz sofrer;
assume que nenhum método está funcionando...
e por isso você está com raiva de si mesmo,
assume que festas e baladas não estão remediando,
volta e meia está lá você de novo chorando no seu travesseiro;
assume que o tempo não está te curando,
você apenas deu um jeito de conviver com sua dor.
assume que saudade está te matando...
não. ela está te escravizando e isso chega a ser pior.
Não há misericórdia para nenhum coração,
que loucamente se entrega a amar alguêm.
você nunca encontrará o motivo e a razão
- a razão de uma saudade que rouba a razão de você.
Então, se dói...não busque anestesia,
Porque o veneno que te adoece é o mesmo que te cura, todavia...
O teu amor será sempre o teu maior tormento.
a tua maior recompensa, e o teu doce ferimento.
Saudade de você...
Estava lembrando de você, tenho pensando em você todos os dias, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, você não saí da minha cabeça, todos os dias sinto a sua falta, sinto falta de tudo, daquela sua risada, daquelas suas brincadeiras, daquelas ligações, sinto falta daquele seu olhar de apaixonado, sinto falta daqueles "eu te amo", daquelas suas esperanças do nosso futuro juntos. Eu me odeio, me odeio por não ter ficado mais acordada naquelas noites, me odeio por não ter te dito mais vezes "eu te amo", me odeio por não ter te mandando mensagem mais vezes, me odeio por ter brigado com você por coisas tão insignificantes, me odeio por muitas vezes não ter deixado o meu orgulho de lado, me odeio por não ter me esforçado mais...Me odeio pelo simples fato de não ter me empenhado mais, de não ter feito tanta coisa...Tudo que eu queria era voltar no tempo e não cometer os mesmos erros que cometi, não queria te perder, eu só queria continuar sendo a sua garota...
A saudade que você faz nem o peito e nem a mente explica, é uma sdd que até o universo tem medo de sentir.
Me permite ser quem você sente saudade
Eu quero ser a sua metade
Me deixa ser quem você sorri ao lembrar
Me deixa ser seu ar
Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir
Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro
Quando a saudade bater vou sempre lembrar de orar por você. Porque nada me deixa mais feliz de saber que Deus cuida de você amor, porque pra mim sinônimo de amor tem seu nome Jennifer Santos. ❤️❤️