Amor Solitário
O amor é nada mais que tudo, o amor é aquilo que cada solitário procura em cada pessoa que ele sente uma conexão.
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
Paixão
Fica claro neste solitário coração;
Quando falo do meu infinito amor;
No fervor dos meus sentimentos;
E no pulsar da alvorada chama.
Que nasce em tua boca serena;
Escorre na calada fome do amor;
Quando tocas meu rosto ardente;
Em plena melancolia e solidão.
Sobe nos meus lábios, alimenta;
Com o pacifico veneno da paixão;
Meu coração ausente de mim;
Sem destino semeado aos ventos.
O amor transcende a lógica lúdica matemática... Um, número solitário, as vezes dramático, as vezes equivocado; se mal aplicado, põe sobre o presente uma película frenática, fosca e insípida que faz do passado um presente intangível, que torna turva e cinzenta as cores do prisma do brilhante diamante do amor... Portanto, faço minha as palavras do nosso grande poeta Vinícius de Moraes:
“Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”
Nem sempre fui assim carinhoso, amoroso, atencioso na maioria das vezes eu era solitário no meio de milhões, mas aprendi a amar com os meus erros;
Errar também é aceitável para que o coração aprenda a dar valor certo a quem realmente mereça;
O amor é algo sozinho, solitário. Os outros não entendem a nossa dor, porque o amor deles não é igual o nosso. Cada um tem o seu.
Sou todo amor livre que nunca mais se fez solitário para que os pingos de chuva lavasse o que não me faz sentido;
pois as lágrimas antes de conseguir lavar se secou causando dor nas feridas que não conseguiram se cicatrizarem;
O meu desafio que me restou fora suportar a ausência do seu olhar;
Vivo sozinho a pensar
Como um lobo solitário
Vivo sozinho a pensar no amor que se foi e não a de voltar.
Vivo sozinho em total solidão esperando que vc volte e devolva o meu coração.
Mais enquanto esse dia não chega vivo a pensar no amor que se foi e não a de voltar.
" Alguém sabe de qual material o amor solitário é feito ?
me digam por favor,
quero calcular sua meia vida
e assistir ele morrer pela metade até o fim.
Não estou aguentando
Radiação está me matando"
Grande amor
Sabe quando você se sente solitário? mas sempre é rodeado por pessoas, por familiares e por grandes amigos. Então você começa a perceber que é falta de amor, um amor verdadeiro. Daí se lembra que ninguém conseguiu fazer a diferença em sua vida e que todas aquelas pessoas que você conheceu, apenas te fizeram sentir a dor, te iludiram e brincaram com seus sentimentos de uma forma tão cruel. Ao lembrar de tudo isso, você vai perdendo a vontade de encontrar alguém que te ame reciprocamente de uma forma tão doce e suave. Quando de repente você encontra alguém totalmente diferente das outras pessoas, alguém especial, que te entende, que valoriza cada detalhe seu, e demonstra isso de uma forma que ninguém jamais demonstrou à você. Só que você descobre que nao moram próximos um do outro, e isso começa te entristecer, porque aquele alguém que você esperou por toda sua vida para encontrar, mora longe. Mas sabe o que mais doeu? Ouvir você dizer que apesar de tudo me amava, e querer deitar no meu peito para escutar cada batida do meu coração, deitar ao meu lado no inverno para se sentir quentinha. Bom, nos restam duas escolhas, a primeira é acabar com esse sentimento esquecendo tudo que planejamos de uma forma tão horrível. A segunda opção é que independente da distância estejamos juntos, fazendo cada momento valer a pena. É inevitável querer evitar alguém que amamos bastante. Meu único desejo agora, é querer sentir o gosto do seu beijo, querer te abraçar, querer te sentir, querer te tocar, querer ter você para mim.
P.S. Não vou te deixar💕
Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.
É um amor solitário que vive cansado de ser maltrado e jogado de lado por ser impossível. Amor que eu nao pedi pra sentir,e nem pra existir. Amor involuntário, que vira e mexe dá um sinal de vida. Amor chatiado por nao ter ao seu lado o que mais se precisa apenas para, deixar de existir e começar a viver.
Parece tão estranho,
tão sozinho e solitário,
esse amor
tento esconder,
como uma idéia que não se expressa.
Acho tão louco e ao mesmo
tempo tão bonito.
tem a menor palavra pra falar
Alegria que me dá,
fraqueza que se vem.
que seja então.
AMOR POR TELEFONE
Meu coração fica aqui batendo solitário esperando o telefone tocar para ouvir você novamente, com sua voz suave enchendo meus pensamentos de ilusões sobre um futuro feliz.
Que tipo de amor pode nascer atrávez dos impulsos elétricos que se transformam em ondas sonoras, será que a carência afetiva e a solidão possam ser resolvidas com um simples telefonema?
Imagine quantas possibilidades existem sem que a pessoa do outro lado da linha nos conheça exteriormente...
Podemos parecer para ela como atores de cinema, posso até conquistar a pessoa amada, algo que seria impossível se fosse pessoalmente..
Apesar de toda autoconfiança que sinto agora, quando estou falando com ela, eu tenho medo do dia em que nos encontrarmos, os olhos dela não cruzarem com os meus....