Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 735848 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠Eu te amo, mas antes de te amar, eu preciso continuar me amando, pensando no melhor pra mim.

(vrf14)

Inserida por veraregina14

⁠Apego

Quem se apega aos medos do passado, e desdenha de tudo de bom que vida te proporcionou no presente, não é digno de estar no futuro de ninguém.

Inserida por REDS

Dura Realidade


A pior parte de uma jornada emocionante com alguém, é o fim dela em algum momento.

Inserida por REDS

Decisão


Ter medo, também é uma escolha.

Mesmo pra aqueles que se dizem, preparados pra enfrenta-lo, esses são os primeiros a desistir, quando esbarram nele, por seu caminho.

Inserida por REDS

Dupla Face

Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.

Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.

Inserida por REDS

MUDEI POR AMAR
Eu mudei sim, mudei em muitas coisas, desde que lhe conheci procurei mudar porque vi em você algo que despertou o meu melhor sentimento, não mudei apenas para te impressionar, mas sim porque comecei a te amar e via em você a melhor pessoa que eu poderia compartilhar as minha felicidades e também as minhas tristezas, e quando prometi à você que nunca mais faria algo para lhe magoar em respeito a você eu procurei a cumprir com minha promessa! Todas as pessoas q você me pediu para não falar ou não ter nenhuma aproximação eu fiz e não me arrependo de ter feito poque eram pessoas que não me complementavam em nada, bloqueei sim e procurei excluir números para nunca mais ter que ter contato porque essas pessoas não tiveram significado algum na minha vida e eram apenas ilusões! Por você foi diferente, eu lutei, chorei, pedi por coisas q você luta para não mudar, tenho raiva sim desse tipo de gente que se aproveitam de momentos para iludir para se aproveitar.

Inserida por FRRodrigues

MOMENTOS ÚNICOS⁠
Sabe olhando assim nossas fotos, nosso vídeos de nossos momentos juntos, onde se vê muito amor e paixão, nossa é tão gostoso ver esses registros de momentos único e marcantes em nossas vidas, eu sou suspeito em falar do quanto amo você porque em meus olhos e em meu modo de ver você é inexplicável, você para mim se tornou muito importante em tão pouco tempo, você se propôs a viver comigo esse amor louco e intenso, mas um amor gostoso de sentir e viver. Agradeço a Deus por está me permitindo viver tudo isso com você, tudo o que eu faço é pensando e você, são 24 horas com você em meu pensamento, você meu amor é o meu melhor presente que ganhei na vida, em você vejo o meu amor crescer a cada dia mais e mais, e só quero viver tudo o que eu puder viver ao seu lado! Te amo meu amor e obrigado por ser essa mulher e companheira maravilhosa na minha vida! Te amo, amo você de todas as formas e amo como nunca amei ninguém!

Inserida por FRRodrigues

⁠" Nem sempre a sua situação atual poderá revelar a totalidade de quem você verdadeiramente é. "

Inserida por LuBorgesOficial0

⁠" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."

Inserida por LuBorgesOficial0

Sepultarei te Lancinando

⁠Eu confio em você
Mais do que qualquer outro
Mas a sua presença me faz querer morrer
Mesmo que eu já me sinta morto

Eu sei que você não quer me aborrecer
Porém a gana é minha paixão
Nada que faço, consigo exercer
Meu desprezo, meu padrão

Se a vida acabará, pra que ter esperança?
Se eu existo por existir
Então por que a vida ainda me cansa?
Eu não consigo não mentir
É que eu não tenho mais confiança

Minhas frases, todas, eu tenho de planejar
Por isso eu sempre devo me conter escuso
Talvez eu devesse parar de tentar
Mais do que incompleto, eu me sinto tremifuso.

E mesmo que eu esteja apaixonado
Eu sinto que nada nunca deveria ter acontecido
E garanto que não chegarei ao meu culminado
Pois a incerteza me instiga nunca ter nascido

Inserida por PrentT

⁠A falta dos teus abraços eu sinto, eu adorava viajar no silêncio de seus carinhos, às vezes costumava aumentar a tempestade no coração, vá... pode voar, pra quando quiser voltar, e para decorar a parede de seu coração eu costumava desenhar o meu nome, hoje lembrei quando vi na luz dos teus olhos... era uma vez estávamos acostumados à amar.

Inserida por Letrasefrases

⁠Se estudar os detalhes dos sinais de um advento profético, por si só, fosse tão eficaz, os fariseus identificariam rapidamente o Messias. No entanto, eles tinham bastante conhecimento do assunto, mas não a revelação do Espírito Santo, como o velho Simeão.

Inserida por iptdv

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

⁠Quanto maior a sua sabedoria e conhecimento, maior será a sua dor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠PARALIMPÍADA DA ALMA

Ontem chorei ao ver pela tv,
A paralimpíada dos verdadeiros fortes.
Eu sou chorão, muito chorão,
Choro em todas as modalidades e categorias,
Sou batedor de recordes.
Ontem mesmo bati vários recordes,
Chorei bronze, chorei prata, chorei ouro,
Chorei até pelo o último lugar.
Chorei, chorei, depois, depois sorri,
Sorri com a minha ilusão,
O de sonhar em um dia ver os tais “perfeitos”,
Mutilarem seus próprios corações,
Cortarem a dureza de suas almas,
E competirem para serem mais humanos.

A minha paralimpíada é singular,
Sou um mutilado de esperanças,
Na minha raia tenho pouca perspectiva,
Os humanos estão se desumanizando,
Mas na minha fraqueza ainda aspiro luz,
Onde os homens terão menos ganância,
Mais sensibilidade e mais afeto.
Sugiro uma prova a ser inventada,
A maratona do quebrantar do coração,
A linha de chegada é amar o próximo,
E o vencedor seja o ser humano.
PEÇO A DEUS urgência,
Que nos crie logo esta modalidade,
Que o mundo seja um só estádio,
E que no pódio do amor,
Todos sejam medalhistas.
Independentemente de qualquer ANOMALIA,
Que o derrotado seja o desrespeito e o preconceito.

Inserida por zumpoetico

⁠Se às suas vistas, suas atitudes são irrepreensíveis, onde está o erro, continue, mas aceite o ônus, ele também é seu.

Inserida por jailton_silva

⁠O impulso é característica dos ansiosos, a vitória é para quem sabe esperar!!

Inserida por jailton_silva

⁠A obra de Deus é sempre completa, o problema é que fomos mimados pelo próprio criador!!

Inserida por jailton_silva

Temo que tenha perdido a habilidade de amar. Talvez tenha escondido meus sentimentos tão fundo no peito que já não os encontro mais. A verdade é que já amei facilmente. Talvez fácil demais. E andando sempre com o peito aberto, só poderia retornar com o coração ferido. Hoje, após todas as cicatrizes, não consigo amar como antes.

Inserida por PauLuke

⁠Você é a razão, aquilo que faz bater o meu coração. E o que quero é te ter, e nada mais. Eu só penso em você. E se for para viver apenas essa vida, que seja ao teu lado, porque se não for assim, tudo se torna sem sentido para mim.

Inserida por PauLuke