Amor que Morreu
A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.
Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.
O amor não separa
O amor une.
Há completa sinceridade
O amor não tem idade.
Não é palavra, é atitude
Não engana, não ilude
É altruísta, não egoísta.
É vento, é mar, é brilho, é luar.
É sol quente
Aquece, prende.
É dor boa, faz rir a toa
É choro, é riso
É abraço, é abrigo
É saudade, é amizade
É verdade.
É loucura, é a cura
Pra todo mal
É se longe
A coisa mais linda
É pra todos
É pra vida.
Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️
Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.
O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;
Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!
Droga
Estou entorpecida por esse amor que me consome dia-a-dia
Ele é meu café durante o dia, meu almoço e meu jantar
É minha música
Meu livro
Minha perdição
Minha noite boa de sono ou até minha insônia
Meu relax e minha preocupação
Minha vida
Por que eu te amo tanto? Sabe me dizer por que esse amor me faz atravessar a cidade para apenas te ver?
Minha maior verdade é o seu amor, pois ele já se tornou meu vício, se tornou parte de mim, se tornou como minha respiração, ou seja, você é tudo pra mim. Não existe vida ou pensamento sem uma verdade, não existe ser humano sem amor, não existem pessoas sem vícios. Ninguém vive sem respirar, então a conclusão que chego é que você é tudo que preciso, para viver, para sobreviver e para ser feliz. A cada dia pode aparacer um novo obstáculo nossas vidas, nos fazendo cair e pensar: “é o fim?” mas o tempo nos mostra como se levantar e como seguir em frente, mas o melhor disso tudo é que o tempo mostra minha necessidade de me levantar ao seu lado amor e isso é precioso, pois só estamos a cada dia mais ligados um ao outro.
Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,veio de forma sutil e agradavel,me faz tão bem quanto sede e água,cansaço e cama ,fome e comida .. digo assim porque sentimos sede , necessidade e fome de amor, carência de ter um bem que pense mais em você do que nele mesmo,de deitar do lado quietinho quando precisamos de calor,de uma mão em momentos que nos encontramos verdadeiramente aflitos,desesperados.Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,pois não há satisfação maior do que um olhar contagiante e sincero como esse,somos tão pessimistas que quando brigamos,armamos discussões,já não dá mais , é hora de ficar sozinho , não vemos que não era uma briga era AMOR, não era uma discussão era AMOR ,não era ciúmes era AMOR,não era medo era AMOR, não era tarde era Amor,não era inverno era AMOR,não era só um sorriso era de verdade o amor,o unico remedio que você esqueceu que não se compra e sim se constrói,o único sentimento que não exige apenas pede.É preciso entender que ninguém vem perfeito pra nós,não podemos arrepender por um amor dado,sempre fará parte arriscar-se por um sonho ,mesmo que por alguma mudança do destino você venha a sofrer.O amor é feito de várias fases e enigmas,enfrenta-lo não é resolve-lo para resolver precisamos muito mais do que enfrentar,precisamos da ajuda de alguém que consiga pegar em nossas mãos e encontrar conosco um caminho seguro para resolver tal situaçao,mais quando se está só e nem ao mesmo o enfrenta ele acaba nos devorando,não precisamos de dinheiro,não precisamos de inumeras pessoas ao nosso redor porque não precisamos de ser carregados e sim de uma companhia que nos faça levantar sozinhos,não precisamos de andar de maõs dadas por ai,e sim de um abraço quado o coração as vezes chega a apertar,precisamos de um sorriso encantador,de um beijo sonhado e de verdade do que não precisamos é de sofrimento,em troca disso poderiamos agradecer por ter conhecido alguém amavel e por toda companhia que ela lhe fez ,em um momento que você tende admitir que foi feliz.
Ai sim quando você encontrar o verdadeiro amor,você vera que é inutil sofrer .. ai é sua vez ;
vez de perder a cabeça,de perder a hora de morrer de amor,hora de se entregar,hora de chorar para alguém aliviar sua dor,hora de alguém lhe tirar o sono,lhe enxer de desculpas por ter atrasado,hora de saber que não precisamos de uma pessoa que fiquei 24 horas do nosso lado mais que esteja a vida inteira dela esperando pela gente,hora de ver que precisamos de uma pessoa errada para nós mesmos lapidar esse amor e transforma-la na pessoa certa.Há um momento na vida que sentimos isso,é quando você aprendeu a amar!