Amor-próprio e Autoestima
O amor-próprio é um antídoto contra a negatividade e a baixa autoestima. Ele te salva dos pensamentos tóxicos e te ensina a ser mais compassivo e gentil consigo mesmo.
Bem-estar são ondas vibracionais de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima e felicidade.
Sucesso é a abundância de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Cuide do seu amor-próprio e você estará cuidando da sua alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Irmã, mulher
O amor-próprio não é egoísmo...
É revolução!
Quando você tem uma alta autoestima, o patriarcado, o capitalismo, o machismo, essa sociedade doente... eles têm dificuldade em te usar como produto de consumo!
Ame-se e revolucione!
A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.
Quem tem autoestima e amor próprio não sente a menor necessidade de desumanizar outras vivências, muito menos outros corpos e diferenças.
No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.
Primeiro, morre a nossa alegria, nosso entusiasmo; depois nossa autoestima, nosso amor-próprio; depois morre a nossa esperança e por último o nosso medo. Mas quando morre o nosso medo, levantamos das cinzas, como fênix, prontas para nascer de novo.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
Sustentar a autoestima é uma das características mais estável do amor-próprio é manter-se aprazível, confiável e feliz! Para sobrestimar outra pessoa e praticar por ela o fascínio, temos que ser afáveis primeiramente com nós mesmo.
Não possuo rivais e nunca possui porque carrego o princípio de ser apaixonado por mim mesmo, sempre fui muito satisfeito comigo mesmo
Comentário de um leonino que sou