Amor-próprio
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
Belo será quando a sua autoestima e o seu amor próprio derem as mãos ao seu coração e abraçarem juntos a tua felicidade.
É tão libertador ter ESSE RESPEITO/AMOR PRÓPRIO.
Não é fazer pelos outros, ou para mostrar para alguém... é poder se olhar satisfeita no espelho, orgulhosa de quem está se tornando... (afinal a mudança sempre vem a gente querendo ou não).
Ter enraizado valores que não abrimos mão por ninguém!
Praticar o bem me quero
Não existe receita certa para a felicidade... Mas, quando o meu amor próprio estiver em alta, estarei apto para receber quem respeita-lo, o segredo do amor está em saber que não existe um em dois e sim dois em um!!!
Misael Almeida.
Não existe satisfação melhor do que respirar ares de liberdade e aspirar ventos de amor próprio. Inácio André
Respeito, dignidade, amor próprio... também depende de prática, dia após dia!
Helda Almeida (17/11/2018)
Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
O amor próprio é algo muito difícil de se conquistar plenamente, e deve ser gradativo. Quando é preciso sair da vida de alguém essa tarefa se torna ainda mais difícil, pois sabe que esse alguém não merece sua tristeza e mesmo assim ainda possui sentimentos por ele.