Amor Próprio
Amor próprio é algo que todos nós devemos ter, devemos ficar satisfeito com aquilo que temos e com aquilo que ainda iremos ter, amor próprio é bater no peito e dizer eu posso, eu quero e eu consigo, amor próprio é deixar críticas de lado, ma fé de lado, deixar todo aquele “mundo” que diz que você não vai conseguir, amor próprio é respirar fundo e tentar outra vez, amor próprio é fazer o que nos agrada e não o que agrada o próximo.
O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam
Ela plantou amor-próprio no jardim do coração e, para a sua surpresa antes da primavera floresceu amor perfeito.
Quando seu amor próprio for maior que seu amor por um irmão é sinal que você anulou a graça de Deus em sua vida.
Os dias se passam e o amor próprio se torna sua única verdade,através dele você muda seus hábitos,enaltece seus conceitos e enobrece seu caráter.
Devo confessar que chega a ser entediante, pessoas falando sobre amor próprio, amar a quem te ama, valorizar quem te valoriza, ser prioridade em vez de opção... quando elas próprias não reconhecem nada disso quando encontra. Acredito que a graça nisso é viver a vida dando voltas, cometendo os mesmo erros esperando por resultados diferentes.
Se apegar a algo ou alguém é com certeza não ter apego por si. Tudo é efêmero, fora o amor-próprio. Esse, é nós.
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais, ou mergulha comigo, ou fica sem mim. Inácio André
Acima de tudo saiba seu valor.
Tem certos momentos dos quais é necessário o amor próprio. Parar de correr atrás de pessoas e coisas, que já não te faz tão bem!
Apenas respeite seu ciclo!