Amor por Interesse
Amar com amor é o interesse de dar um gato de presente aos invejosos...assim eles ficam cuidando das 7 vidas do gato e deixam a sua em paz, para você viver sua felicidade.
O homem ama näo porque seu interesse
Constitui em amar antes isto que aquilo
Mas sim,porque o amor é a esencia de sua
Alma.
Todo amor é por interesse. Por que amar é estar interessado na alegria, no perfume, no som da voz, nos sucessos, nas derrotas, na vida um do outro.
Bonito mesmo é o amor que Deus sente pelos seus filhos. Todas as manhãs, sem nenhum interesse, Ele nos prepara um novo dia, cuida de todos os detalhes, renova nossas forças, nossa energia e principalmente a nossa fé... A nós, Ele dá uma unica tarefa: Recomeçar e viver as próximas horas. Por isso, se ontem as coisas não sairam lá como você esperava, abraça essa chance que Deus te deu e faça acontecer, faça com que hoje seja o melhor de todos os dias! (Priscilla Rodighiero)
O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca
as vezes o amor é um jogo de interesses, as vezes o amor é um sentimento puro ,as vezes o amor causa sofrimento, as vezes o amor causa depressão, as vezes o amor é doentio, as vezes o amor é uma paixão obsessiva, as vezes nós homens apaixonados somos rejeitados por quem amamos e para nós não sofrermos por amor devemos amar a nós mesmos invés de amar a quem não merece nosso amor
Confesso
Que
Interessei-me
Por você
No Mesmo
Instante
Que Eu
Vi-lhe.
Será
Mesmo
Amor
Ou pura
Paixão.
Enquanto o amor ideológico for maior que o patriótico, interesses individuais prevalecerão sobre coletivos.
Não existe amor por interesse, porque quando pensamos estar amando assim estamos sendo egoístas e o egoísmo é a ausência de amor!
O amor existe na doação e no perdão!
O egoísmo vive do adquirir e do esquecer!
Pedro Marcos
Relacionamentos em que só um demonstra interesse, dá carinho e fala de amor, não pode ser chamado de "relacionamento sério". Pare de amar sozinho. Um dia a vida vai te surpreender com alguém que queira dividir os mesmos sentimentos que você.
Amor é indefinível. Confunde-se com desejo, admiração, interesses... Só é amor se você quer uma pessoa sem saber por quê.
Depois que descobri o valor desse tal de amor próprio, perdi todo o interesse por amores de pouca monta.
"Infelizmente a vida baseia-se em interesses. O que você tem para proporcionar a alguém? O amor fraternal não existe mais, se é que um dia existiu."
O diário de uma interesseira
Ele: O que você sabe sobre o amor?
Ela: O suficiente.
Ele: Você não sabe nada. É uma medrosa.
Ela: Medo? Eu tenho mesmo.
Ele: Medo de mim, de você e do amor.
Ela: Eu tenho medo é de acabar minha vida numa pia lavando louça.
Ele: (Risos). Não vai acabar dessa forma, mas também não vai acabar do meu lado.
Ela: Eu posso conviver com essa informação.
Ele: Você não entende. Eu não vou poder amenizar sua queda.
Ela: Eu só quero que você amenize meu bolso.