Amor Nao é pra Mim
Eu tô cansada do amor, tô cansada de ser amada, tô cansada de amar.
Amar não é pra mim, eu cansei de ser quebrada por todos aqueles que amo e que dizem me amar, tô cansada de dar poder a todos pra me machucar.
Me permitir se amada? Como ? Não dá, não acredito mais em nenhum tipo de amor, acredito em favores, trocas e cobranças, acredito que quando fazem algo por nós buscam algo em troca, eu tô cansada de ficar devendo favores, tô cansada de pena de carinho que na realidade é só troca de carências, eu tô cansada de amar e ser amada...
O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!
Para muitos, o amor não existe,
mas para mim, a existência é apenas
uma falha em comparação
com a verdadeira essência do amor.
Gaveta do Coração.
Cabe em mim
Todo o Amor
Que em ti
Transborda.
Me afogue e
Dele não me salve,
Quero morrer submerso
No seu Mar de Amor.
Sereias, belas e doceis sereias, cantam melodias de amor para mim mas nunca não vem nas areias, me convidam sempre para dentro do mar. Conjugar o verbo amar, já sabendo que o amor é o maior dos oceanos.
Esse amor que trago em mim é tão grande que o coração já não aguenta e transborda pelos olhos em forma de lágrimas
Ass: CICERO LYRA
Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.
Pode levar-te de mim, mas por favor, não leva tudo, meu amor. Deixe ao menos o suficiente pra que eu não sinta saudades de mim.
O que eu sei sobre amor? Eu sei que ele existe e pra mim é o suficiente para que eu não desista de encontrá-lo.
"" Vai por mim, se o amor não for um ótimo negócio é porque veio como um sócio, que só está querendo levar vantagem...
O que morreu em mim, não foi aquele amor que você conheceu, o que morreu foi a vontade, porque de certa forma, essa mesma vontade morreu também em você, ainda que achemos que não. Lentamente deixamos de nos olhar intensamente, deixamos de nos beijar, tornamos nossa relação uma maquina automática que foi aos poucos perdendo a razão, a velocidade e o encanto, até que enfim morremos um no outro. Não, não culpo você por isso, sei que fui colaborador desse fim, pois podia ter tentado um pouco mais, podia ter investido em sorrisos e optei por silêncios, podia ter lhe convidado por mais viagens, mesmo que dentro de nós, ou no vasto pequeno mundo que ainda possuíamos, então ainda assim quero lhe garantir todo o respeito que merece, deixando aberta a possibilidade de que a amizade permaneça, pois mesmo depois de alguma dor, algo de bom há de florir em nós....
Vai lembrar de mim sim meu bem... Se não for com amor, vai ser com ódio .... Sou dessas ..nem vem... Não guardo rancor mas tenho memória boa! ..
Naquela noite o destino sorriu pra mim. No silêncio da madrugada o amor bateu-me à porta, Não respondi Fingi-me de morto. O amor gritou bem alto venha vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale-me do mundo e conte-me seus planos e sonhos. Nada respondi para cada noite, uma tristeza para cada tristeza, uma lágrima,para cada lágrima, uma dor para cada dor, um suspiro,para cada suspiro, uma esperança. Essa noite quero apenas esquecer, não quero viver, não quero morrer, essa noite eu só vou me deitar pra esperar o dia nascer.existe em mim um silêncio que ninguém pode tirar o silêncio insuportável da minha alma. Esta ja causou barulho no céu. Quando aquela noite se foi, até mesmo o céu chorou.
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.
Eu já não posso resistir
A este amor que deu a vida por mim
E quer viver à me servir
Com seu poder e amor sem fim!