Amor Nao é pra Mim
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
VERSOS DA HESITAÇÃO
Não te aproximes de mim com temor ou hesitação, nem penses em me conquistar sem descer às profundezas.
Aqui, tudo ressoa com a intensidade do mistério e do destino.
Sou uma presença que irradia vida aos olhos que me veem, ou uma ausência que deixa a alma em gelo eterno.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todospensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo
Hoje não é sobre nós.
Hoje é sobre o que eu quero e desejo para mim.
Hoje é sobre quem eu sou e simplesmente não importa o quanto você me fez mal, como eu disse é sobre mim.
Hoje eu sou luz, na realidade eu sempre fui e é sobre ser luz que eu te perdoei e me perdoei e te dar um abraço de afago me liberta por que aí sim estarei mostrando para o universo para o que eu vim. Ser Luz!!!
Não se esqueça de mim, ó mulher amada,
Pois em cada batida do peito, tua presença é gravada.
Neste intrigado jogo do tempo e do vento,
A saudade jamais abalará nosso sentimento de amor.
Eu não sou especial. O planeta ainda gira em torno do sol e o sol aquece à todos, não só a mim; por que eu seria especial? Nesse universo gigantesco cheio de estrelas, galáxias, buracos negros, rochas e outras coisas ocultas, sou uma poeira, uma poeirinha pequenininha nessa imensidão de mundo. Sei o meu valor, porque valor é algo que se constrói na linha do tempo; na minha linha do tempo, não dos outros. Mas não sou especial. Não sou grande coisa pra maioria das pessoas, mas sou grande coisa pra mim, entende? Acho que é disso que se trata no final, é o quanto sou capaz de me amar e me valorizar mesmo sem alguém ali pra dizer que sim, sou especial! Mas eu não preciso de afirmação sobre isso. eu só preciso entender que a única pessoa que vale a pena agradar, sou eu.
Você acha que eu não ligo e que não me importo?
Eu vi você desistir de mim, eu vi você me dar àquelas respostas lentas e secas, eu assisti você me ignorar totalmente por varias vezes, vi você perder o interesse e assisti você sair da minha vida e sim ver você se indo doeu e ainda dói ao lembrar da cena e das ultimas palavras.
Eu te amo por coisas tão simples e bobas.
Você não entende, por isso dúvida de mim, mas tudo bem, afinal eu sou um cara meio duvidoso pra se confiar. Então acreditar em mim, acreditar que te amo, pode ser difícil...
Mas estou ali te amando e falando ao universo o quão é boa pra mim, o quão coloca brilho em meus olhos e me faz sorrir toda hora, te amo em cada detalhes e vou continuar te amando assim, por muito tempo.
Não reclame do ciúmes!
Pra mim ciúmes não é desconfiança,
Mais se acabar o ciúmes, desconfie porque talvez não tenha sido só o ciúmes que acabou.
Na ilusão de ter você, eu me perdi!
Você era tudo para mim mas no fundo eu não era nada para você!
“Não vai ser fácil quando você voltar, mas vamos conseguir. Estou com você. Você confia em mim?”
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Ele levou embora o meu livro preferido, como se não bastasse tudo o que ja roubou de mim, as minhas noites de sono tranquilas, os planos que a gente tinha e o meu coração.
Te amar mais a ponto de você não escapar de mim. Como? eu não sei, mas não vou nem me importar se o amor tem limite ou não, só quero te amar. A não ser que tu apagues esse amor com as armas da tua própria decisão.
Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.
Despedi-me de ti, mas não de mim. Despedi-me do que fomos, mas não do que sou. Despedi-me do teu abraço, mas não do meu calor. Despedi-me do teu olhar, mas não da minha luz. Despedi-me do teu sorriso, mas não da minha alegria.
Despedi-me de ti, mas não da vida. Despedi-me do que passou, mas não do que virá. Despedi-me do teu beijo, mas não do meu desejo. Despedi-me do teu corpo, mas não da minha pele. Despedi-me do teu amor, mas não do meu amor-próprio.
Jesus disse vinde a mim todos os cansados e oprimidos, ele não disse fique aí na sua opressão que eu estou indo te socorrer.