Amor Infinito
Estou perto de completar 22 mil páginas escritas de um livro chamado vida. A intensidade na sua construção sempre foi a marca da escrita; chorei de amor e emoções; sofri muito por ações e omissões; mas estou aqui revelando todo o meu amor infinito por minha eterna Elisabeth.
Surpreendentemente a primeira vez que eu te vi foi na cidade
Eu vim até você e na mão direita rosas com aroma de eternidade
Apaixonado com muita intensidade, cheio de felicidade
Meu coração disparou
Na fonte dos amantes aonde nós disséssemos nosso primeiro "olá" e em vias de cantarolará
Você é a melhor imagem sem miragem
É impossível ser feliz sozinho
Desfrutando desse privilégio que
Transformaram-se em algo bonito
Sem medo de ser infinito
Desde quando isso tem acontecido
Caos do coração tolo sem ser coagido
O resto é mar, quiçá amar até o nascer do luar.
Mãe
Não é aquela que passa a mão na cabeça e te defende em todos os momentos mesmo que vc esteja errada.
Mãe
É aquela que te ama, te defende e te corrige, mesmo com dor no coração, para trilhar no caminho certo, no caminho justo.
Aquela que não aceita seus erros e defeitos, mas que trabalha junto com o filho/a para melhorar e aperfeiçoar sua alma.
Mãe que é amor...corrige, dá palmadas quando necessário para que você se torne uma pessoa decente, mostra seus defeitos, sofre conosco, é nosso porto seguro... Ensina a respeitar o próximo, a amar os animais, a cuidar das vidas e nos ajuda a sermos pessoas melhores, nos ensina que a frustração é necessária para nos tornarmos mulheres e homens fortes.
Mãe é sinônimo de amor.
Se quando olho pra lua lembro você, então a quantidade de estrela é minha vontade de te ter; se quando amanhece as estrelas vão embora, então minha vontade representa os raios do sol, agora.
O que eu quero dizer pra voce, é que meu amor por voce nao irá morrer; se um dia isso acontecer, na mesma hora ele irá renascer.
O para sempre na vida nesta dimensão de constante envolvimentos não existe da mesma forma que da unica perfeita e acertada maneira também não existe pois tudo se movimenta em ebulição e densidade sub-atômica dentro das esferas que se movimentam sem cessar dentro delas mesmas. Vivemos sob varias direções resultantes das conjunções das esferas que por ilusão e manipulação costumamos chamar de tempo presente que não existe pois a vida permanece viva só no infinito. Passado, presente e futuro não existem são meras postulações temporais que o homem inventou para que constituíssem sua efêmera vontade diante do que pra sempre se movimenta, o indomável e imprevisível infinito.
Por mais que o mundo inteiro pinte o coração de vermelho, o meu coração sempre é azul. Vermelho é o sangue que pulsa dentro dele mas o meu na cor do mar e do céu, ele compactua com a imensidão e o infinito, assim como devem ser nossas emoções, amores, carinhos e escolhas perante a vida.
Perdoar sempre é tornar se melhor, aperfeiçoar se e aparar as arestas dos desgastes da pedra bruta, todos os dias.
Existe o momento, onde o silencio me conforta e diz tudo que eu preciso. Muito mais que as mil palavras de atenção e persuasão. As imagens ficam mais cores e reflexos, não se percebe o que dramaticamente querem dizer.
Um único caminho para iluminação verdadeira, ser, estar, ter e aguardar receber, cada vez menos. Só no vazio que encontramos o todo. As virtudes são na verdade vícios do ego. Assim como toda bondade dada por troca, merecimento e retribuição.
O sofrimento egoísta pela perda de um ente querido surge quando nos concentramos mais na ausência que sentimos do que na libertação e continuidade do caminho daquele que partiu. É natural sentir dor, mas o apego exagerado demonstra uma visão limitada da vida como um todo. O verdadeiro amor deseja o bem ao outro, mesmo além da matéria, compreendendo que a morte é apenas uma passagem e que o espírito segue vivo, amparado e em evolução. Transformar a dor em resignação e prece é a forma mais elevada de honrar quem amamos e de contribuir para sua paz e progresso espiritual.
Seres bastante distintos
partilhando de um mesmo universo,
vivendo, não apenas existindo,
momentos intensos,
sinceros sentimentos,
um Amor além do infinito.
Minha amada, saibas
que quero estar contigo
pra seguirmos numa desafiante jornada
embarcando num amor além do infinito.
Risos bobos e espontâneos, partilhados ricamente por pessoas que se amam de verdade, possuem um vívido sabor incomparável, dão sentido, são repletos de simplicidade marcam certos momentos, deixam muitas saudades, certamente, não têm preço, assim sendo, tratam-se de grandes preciosidades.
Um dos gratos motivos que faz eu ter muita certeza de que te amo e notar a tua valiosa reciprocidade, pois quando estou rindo contigo, saboreio uma forte sensação maravilhosa, inconfundível, muito diferente daquela que sinto ao ri com outras pessoas, portanto, um amor raro e bem nítido.
Que o meu riso bobo possa sempre cativar o teu de um jeito muito espontâneo, nada forçado, pois ao teu lado pretendo continuar construindo amáveis recordações nos instantes engraçados da vida que trazem significados que renovam os nossos espíritos, então, de fato, amo-te até o infinito.