Amor Incondicional

Cerca de 571 frases e pensamentos: Amor Incondicional

Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto isso é bom atualmente. Talvez esse seja meu pior defeito.

Amor Incondicional

Cuide para que não queiras receber mais do que tens a oferecer, por que há coisas que exigem extrema reciprocidade para que sejam possíveis.

Para que um litro de água preencha um vaso, é preciso que este vaso tenha espaço para aquele um litro de água ou mais, pois se ele não tiver espaço suficiente, ele transbordará e a água sofrerá.

De modo semelhante, a água precisa estar na medida certa que o vaso comporta, ou deixará espaço vazio, e aí será o vaso que sofrerá.

Com teu próximo é preciso proceder da mesma forma: se você quer viver um imenso Amor, é preciso que cultives um espaço imenso em teu coração.

E, se mais que isso, você deseja um Amor incondicional, o teu Amor precisa ser incondicional primeiro – sempre, e sobre todas as coisas, ou ele deixará de ser incondicional...

Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz.

A beleza da vida está nos amores incondicionais, nos desafios ultrapassados, nas conquistas alcançadas e nas que ainda estão por vir.

DECLARAÇÃO DE UM AMOR INCONDICIONAL

Vou te dizer como quero te amar
Para te mostrar a minha intenção
De te atender se fores me chamar
E jamais te abandonar na solidão.

O teu silêncio vou saber respeitar,
Não vou sequer perguntar a razão,
E caso a tristeza venha te dominar,
Dar-te-ei o meu carinho e afeição.

Compreensão nunca vou te negar,
Nem vais te faltar o meu perdão,
Esta é a minha forma de te amar,
Sempre tão pura e sem condição.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus cachorros. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como.

Com cães nós aprendemos o que é amor incondicional. Com gatos, o amor-próprio.

Amor incondicional é aquele que não reivindica nada antes de fazer um favor.

Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

Mantenha viva a chama do amor incondicional e saiba se separar (se assim for) com a mesma ternura e respeito com que se uniu.

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independentemente do seu "eu" individual.

AMOR INCONDICIONAL

Algo me inspira a escrever sobre este sentimento, demasiadamente falado, porém, pouco achado. As pessoas dizem Eu te amo!, com tamanha facilidade, e não obstante, um instante depois, cobram respostas. Mas, não estamos diante de uma pergunta, e sim, de uma exclamação, de uma afirmação. Eu te amo e ponto! sem respostas, sem anseios, sem angústias, sem condições. Este sentimento não requer reciprocidade, não pede nada em troca, por muitos, é denominado amor-altruísta. Este amor é facilmente visualizado, na mãe pelo filho, naquela que não espera nada, que ora todas as noites pela sua plena felicidade. Mesmo que as coisas não andem bem, ela nunca deixará de amá-lo. Para este tipo de amor, não existe "se’s".Se você deixar de fazer... Se você me der aquele presente... Se você me amar como eu te amo! Amor incondicional: por muitos desprovido de pensamento racional, por outros carregado de inestimável valor emocional. Um amor sem limites, onde o Céu não é o fim, onde sempre se pode mais, onde o velho ditado " fazer o bem, sem olhar a quem" se faz mais do que presente. Mas, para seres falíveis ao erro,é inegável dizer que amar assim não é fácil, pois requer esforço, dedicação, maturidade. Esforço para não se entregar, para saber perdoar, para relevar, duas vezes pensar, para sempre se levantar.Dedicação para amparar, confortar, acariciar, acudir, auxiliar, apoiar. Maturidade pra raciocinar, relembrar, viver, esquecer, fingir que não vê, "dar o braço a torcer". Um amor assim, realmente, está por existir, mas, uniões verdadeiras são construídas de amor verdadeiro, dizer eu te amo é assumir toda esta carga de "compromissos", que digo, realmente, não é difícil. É fazer momentos mínimos se tornarem eternos, não pelo seu lapso temporal, mas por este fantástico sentimento, que não trava brigas, nem disputas, e sim, compartilha emoções, distribui felicidade, sem impor, NUNCA nem JAMAIS: Condições.

O que a maioria chama de amor são amarras neuróticas. O amor incondicional é o único que conta: ele liberta em vez de aprisionar, faz crescer em vez de conter, expande em vez de comprimir.

SER PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM É...
Descobrir que o amor incondicional existe e o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

É dizer nas reuniões de família que os defeitos são da mãe e as qualidades são nossas.
É achar nem que seja uma pinta em comum para afirmar que o bebê é nossa cara.
É comprar um bodyzinho do time que torce para desfilar na frente dos amigos e mostrar "quem manda!".
É pôr às mãos no rosto, tirar, e depois dizer: "Achooou!".
É falar com a voz do bebê o tempo todo e dialogar consigo mesmo na voz original.
É se pegar chorando na primeira ida ao pronto socorro.
É deixar a criança beber água com sabão na hora do banho e dizer para a mãe que "foi só um golinho".
É comprar roupinhas com frases engraçadas ou de super-herois e ter que ouvir um monte da mãe depois.
É olhar torto para os bebês meninos (quando se é pai - machista - de menina) com quem diz: "Tira o olho da minha filha, rapá!".
É avistar uma bebê menina (quando se é pai - machista - de menino), pegar o filho no colo, apontar com o dedo, e dizer: "Olha lá, filhão, sua futura namorada!".
É colocar o bebê no cavalinho e depois pedir desesperadamente para alguém retirá-lo por medo de derrubar (e quem sabe, “matar”).
É quase arrancar a cabeça do bebê ao tirar a roupinha por não saber para que serve os botõezinhos na gola.
É se descobrir capaz de qualquer coisa por aquele pequeno ser (e ficar assustado ao refletir sobre essa descoberta).
É esquecer por uns momentos que o bebê também tem uma mãe (e principalmente que nós temos uma esposa/namorada).
É acumular a função de segurança não-remunerado.
É se conformar com a realidade de que nem o celular e nem o controle remoto são nossos.
É vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente e para sempre, independente de classe social, posição política, cor ou religião.

Ser papai de primeira viagem é tentar ser o melhor pai do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar - embora seja muito claro em nossa cabeça qual caminho se deseja trilhar. S2

Sou adepto aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar.
Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.

Querida filha,
eu tenho por você um amor incondicional.
E por mais que o tempo passe e que barreiras surjam em nossos caminhos, nada irá me separar de você, minha filha querida. Pois sou conhecedora da sua garra e da sua determinação. O que tenho por você é um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você. Jamais quero me afastar de você, meu amor. Isso não está em meus planos. E sim! Quero que cresça do mesmo jeito que é hoje.
Amável, suave e guerreira. Eu estarei sempre por perto e lutarei com todas as minhas forças pela sua felicidade. Pois você sempre me surpreendeu com seus belos conselhos e superou todas as minhas expectativas. Posso afirmar que sou uma mãe hiper realizada. Eu sou uma explosão de felicidade. E eu fico sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com o teu crescimento. Te amo, minha filha!

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.

Fé inabalável.
Autoconfiança extrema.
Determinação incessante.
Amor incondicional.
Este sou eu!